Perfil astrológico do bebê de Capricórnio

Escrito por Ingrid

É um bebê muito sábio e calmo o bebê de Capricórnio. Quase parece um anjo. Muito sensível, sempre de bom humor, muitas vezes tímido, esse bebê ama a paz. Ele logo se tornará uma criança pensativa, muito curiosa; em suma, ele é frequentemente visto como um modelo.

Às vezes solitário, sua extrema timidez muitas vezes o paralisa. É por essa razão que ele se sente perfeitamente à vontade com seus pais e terá problemas em deixá-los em uma idade jovem. Então, se ele for para a creche, não se preocupe em vê-lo chorar: é uma verdadeira lágrima para ele ver seus pais irem embora. Será necessário explicar-lhe as coisas para que ele viva com calma cada separação, ela é uma criança dotada de um forte espírito de lógica e síntese. Cabe a você fazê-la relaxar e oferecer-lhe algo diferente de atividades de raciocínio como jogos e diversões como esconde-esconde no jardim.

O bebê de Capricórnio deve aprender a relaxar em vez de ser estimulado! Ele é uma criança assídua em todas as atividades que realiza. Então, se ele decidir, ainda criança, começar um modelo ou uma casa de bonecas, reserve sua tarde. Não lhe ofereça qualquer outra coisa durante o dia, caso contrário, ele pode ficar muito chateado. Sua paciência surpreende porque, desde muito pequeno, ele consegue ficar horas em uma única tarefa! Essa qualidade o tornará muito determinado na vida e ele será capaz de se destacar em seu trabalho.

É uma criança que permanece discreta em suas emoções e na manifestação de seus sentimentos. Cabe a você tirá-la de sua reserva e ensiná-la que também se pode amar abertamente, livremente e aos olhos dos outros. Essa criança deverá sentir suas emoções vibrarem ao invés de sempre querer reprimi-las. Ajude-a a sair de seu senso aguçado de perfeição, pois isso poderia enfraquecê-la mais tarde. Ela deve aprender a reagir em qualquer situação e não apenas estar confortável em seu pequeno mundo. Dê-lhe um ouvido atento quando ela está cansado, é nesses momentos que ela se revelará mais.

Viver com um bebê de Capricórnio!


A criança de Capricórnio é séria, muito séria, séria demais... Ensine-a a relaxar, a rir, a se deixar ir! Por exemplo, dê-lhe uma caixa de tinta e uma grande tela para que ela se deixe levar por seus sentimentos... ou modelar argila para criar formas! Um bom treino para sua imaginação! Melhor ainda, faça um jogo de interpretação ou mesmo teatro, onde ela terá que se apresentar na frente dos outros: uma boa maneira de não ficar isolada e se tornar sociável em todas as situações!


Seu planeta:Saturno
Seu elemento:Terra
Seu lema:Eu utilizo
Sua cor:Marrom
Sua qualidade: Lógica
Seu defeito:Orgulho
Seu sentido:O toque
Seu brinquedo:Tela para pintura
Sua atividade preferida:Jogos de construção
Seu animal preferido:Os animais da floresta
Vida social: Ficar em uma fila!



Descubra também:
Nosso artigo redigido por Zagon, a relação Filho-Mãe: Filhos-Mamães: saiba tudo em Astrologia!



0 comentário - Perfil astrológico do bebê de Capricórnio



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.