Perfil astrológico do bebê de Gêmeos

Escrito por Ingrid

Gêmeos (elemento Ar) nasce sob os auspícios do planeta Mercúrio. O bebê de Gêmeos não é para os menos energéticos: um verdadeiro redemoinho! Saltitante, sorridente e sempre à procura de novas descobertas, o bebê de Gêmeos não deixa muita folga para seus pais, pois ele é muito agitado.

Esses bebês são curiosos e querem experimentar o mundo por si mesmos! Tome cuidado com escadas, tomadas e torneiras ou você pode levar grandes sustos! Não tem como deixá-los sozinhos nem por um minuto!

Para florescer, o bebê de Gêmeos gosta de brincar e se interessa por tudo com predileção pelo que diz respeito às palavras e ao ar. Ele lhe fará centenas de perguntas sobre tudo e não parará de pensar: não se canse de responder, é uma ótima maneira de ele aprender! Ofereça-lhe uma grande biblioteca com alfabetos, minidicionários e livros sobre todos os assuntos.

É uma criança que precisa de atividade cerebral e colocar sua imaginação para funcionar. Dê-lhe algo para florescer, alguma coisa desafiadora! Por apreciar, acima de tudo, amigos e jogos de tabuleiro, este bebê logo se tornará uma criança muito procurada e apreciada por sua fluência verbal. É um verdadeiro bebê charmoso, que manipulará seu professor ou professora na escola, seus amigos, sua entorno íntimo e até você! Portanto, tenha cuidado para não se deixar manipular e se atenha aos seus princípios!

Conselhos para viver com o bebê de Gêmeos!


Os pequenos geminianos não param no lugar. Ensine-os a manter o foco e ir atrás das coisas. Institua um cronograma para impor um ritmo e um estilo de vida. Esta será uma ótima maneira de aprofundar aquilo que eles têm, em vez de constantemente querer "correr" atrás de tudo!


Seu planeta:Mercúrio
Seu elemento:Ar
Seu lema:Eu penso
Sua cor:Amarelo
Sua qualidade:Vivacidade
Seu defeito:Indecisão
Seu sentido:Olfato
Seu brinquedo:Um livro
Sua atividade preferida:Se fantasiar / Fazer teatro!
Seu animal preferido:Macaco
Vida social:Ter amigos(as)



Descubra também:
Nosso artigo redigido por Zagon, a relação Filho-Mãe: Filhos-Mamães: saiba tudo em Astrologia!.



0 comentário - Perfil astrológico do bebê de Gêmeos



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.