Perfil astrológico do bebê de Leão

Escrito por Ingrid

É um nascimento no meio do inverno para este bebê de Leão! Nascido sob a influência do Sol, seu elemento é o Fogo, bem como seu signo: encantador, brilhante e rápido, o bebê de Leão ama ser o rei da casa. Quando criança, ele gosta de posar, brilhar, sorrir e até tem a disposição para reinar!

Ele é muito confiante, orgulhoso de si mesmo e já sabe muitas coisas em sua idade. Às vezes, diz-se que ele é precoce! Ele se interessa por tudo, se esforça para permanecer no lugar e sempre é um líder. É provavelmente por esse motivo que, ao longo de sua escolaridade, será apreciado pelos professores.

Ele está sempre muito interessado e motivado pelos outros e pelo trabalho em grupo! Ele quer estar na frente do palco, seja para jogos de 'pé', 'jogos de tabuleiro' ou corridas de 'motos', ele é um dos primeiros a chegar! O bebê de Leão não gosta da meias-medidas: para ele, na vida, é necessário lutar contra qualquer que seja o problema! Por apreciar o contato, ele logo se tornará uma criança com um enxame de amigos.

A vida com um bebê de Leão não é fácil! Você também terá que ensiná-lo a não querer sempre ser o melhor e, às vezes, aceitar a derrota. Muito mau perdedor, ele poderia rapidamente se tornar um trapaceiro muito bom! Seu orgulho o leva a alcançar a perfeição... Portanto, é necessário saber como colocá-lo de volta em seu lugar de vez em quando, para que ele possa ser aceito por seus amigos.

O bebê de Leão precisa dos olhos dos outros para existir e sente-se infeliz quando ninguém está interessado nele. Ele tem um grande coração que exige e demanda muito dos outros. É uma criança íntegra, que deseja se superar em todos os momentos, mas que precisa de muito carinho!

Conselhos para viver com um bebê de Leão!


Os pequenos leoninos são muito seguros de si mesmos. No entanto, em vez de ficar focado nessa característica, dê-lhes muito carinho. Assim, enchendo-os de amor, eles terão menos necessidade de brilhar e de ser egoístas por falta de afeto e sede de reconhecimento! Eles precisarão de seu apoio para aprender o altruísmo, a entrega que é necessária em certas circunstâncias, e, especialmente, para aprender que a humildade quando não é fingida é uma das melhores maneiras de progredir sem que o ego seja ferido.


Seu planeta:Sol
Seu elemento:Fogo
Seu lema:Eu quero
Sua cor:Amarelo
Sua qualidade:Generosidade
Seu defeito:Cólera
Seu sentido:A vista
Seu brinquedo:Um leãozinho!
Sua atividade preferida:Chefe de grupo
Seu animal preferido:O cisne
Vida social:Líder: ser o 1º!



Descubra também:
Nosso artigo redigido por Zagon, a relação Filho-Mãe: Filhos-Mamães: saiba tudo em Astrologia!



0 comentário - Perfil astrológico do bebê de Leão



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.