Perfil astrológico do bebê de Libra

Escrito por Ingrid

É um nascimento de primavera! Nascido sob a influência do planeta Vênus, seu elemento é o Ar. Fácil de conviver, feliz e muito sensível ao mesmo tempo, o bebê de Libra é dotado para a felicidade. Um sedutor nato (também sob os auspícios de Vênus, planeta da sedução), ele floresce em um universo caloroso, aconchegante e gosta de estar rodeado.

É provavelmente por isso que o consideramos um sedutor / sedutora com seus sorrisos angelicais! Ele não gosta de solidão e terá alguma facilidade para fazer contatos. Desde a tenra idade, ele será apreciado por seus amigos do berçário, da escola e muitas vezes será convidado para festas de aniversário!

É uma criança que busca harmonia e odeia o conflito. Então, ela fará qualquer coisa para agradar você... até esconder suas travessuras. Diz-se que ela é uma excelente diplomata: ela é uma amiga amável que sempre tenta entender, que perdoa facilmente e que se adapta ao seu ambiente. Seu humor e senso social fazem dela uma criança feliz que odeia todo tipo de injustiça. Ela sempre encontrará uma maneira de consertar as coisas, seja para proteger os outros ou para evitar conflitos. Muitas vezes, em sua carreira escolar, ela prefere as horas de distração, o playground a longas horas de estudo! Cabe a você ensiná-la a se concentrar e motivá-la a ter sucesso tanto acadêmica quanto socialmente.

É uma criança que precisa ser guiada, estimulada e encorajada a seguir em frente. Ela tem seu próprio ritmo. Então, ao invés de impor um jeito de ser, será necessário gentilmente fazê-la entender o assunto. Portanto, prefira um ensino flexível e participativo, em vez de rigoroso e disciplinar. Além disso, ela será uma criança imaginativa, sonhadora e atraída pelas artes - especialmente a música. Assim, à noite, ela exigirá uma música suave ou uma de suas leituras. É um bebê encantador que acredita em contos de fadas e que já ama a poesia!

Viver com um bebê de Libra!


As crianças de Libra são indecisas por natureza, pois elas têm dificuldade em aceitar a ideia de desistir de possíveis descobertas. Desde a mais tenra idade, tente pressioná-la e fazê-la tomar decisões, dizendo-lhe que uma escolha não é inevitavelmente um sacrifício. Por exemplo, faça com que ela escolha um dos dois presentes, peça a ela para escolher um número limitado de amigos e amigas para seu aniversário. Qualquer decisão ou escolha a ser tomada será uma boa maneira de embarcar na vida e ganhar autoconfiança!


Seu planeta:Vênus
Seu elemento:Ar
Seu lema:Eu equilibro
Sua cor:Verde
Sua qualidade: Charme
Seu defeito:Indecisão
Seu sentido:O olfato
Seu brinquedo: Todos os tipos de brinquedos que podem ser vestidos!
Sua atividade preferida:As recreações!
Seu animal preferido:O camaleão
Vida social: Um amigo com quem se pode contar



Descubra também:
Nosso artigo redigido por Zagon, a relação Filho-Mãe: Filhos-Mamães: saiba tudo em Astrologia!



0 comentário - Perfil astrológico do bebê de Libra



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.