Perfil astrológico do bebê de Virgem

Escrito por Ingrid

É um nascimento na primavera para este bebê de Virgem! Nascido sob a influência de Mercúrio, seu elemento é a Terra. É provavelmente por isso que é um bebê que ama os hábitos, que floresce plenamente em um contexto de rotina e que precisa de suas raízes e referências para viver serenamente.

Muito sensível, é uma criança cautelosa, modesta e tímida. Tendo um senso de dever desde a tenra idade, você pode confiar nela. Um pouco frágil, é uma criança que ouve e obedece sem dificuldade. Ela muitas vezes ficará longe dos outros porque prefere jogos silenciosos e intelectuais a ocupações turbulentas!

É uma criança que prefere a calma à "tormenta", que adora ler e qualquer ocupação que exija pensar. Ela gosta de aprender, sabe ser particularmente atenta e paciente. Muito cedo, em seu berço, ela vai olhar para o que está fixado acima de sua cabeça. Mais tarde, ela tentará entender o mecanismo de seu celular: uma verdadeira cientista iniciante, absorvida por tudo ao seu redor! Não hesite em levá-la à biblioteca para satisfazer sua sede de descoberta e leitura.

Seu realismo e modéstia fazem dela uma criança em busca constante de afeição da parte de seu entorno próxima. O bebê de Virgem é muito atencioso com os outros, é prestativo (como ele pode: colocando a mesa, carregando compras, arrumando seu quarto...) e é muito generoso. É um verdadeiro prazer tê-lo ao seu lado! É também uma criança que vai precisar das suas carícias, por isso não hesite em mostrar-lhe qualquer sinal de carinho! Também é muito inteligente, vai fazer você mudar de ideia e de posição quando precisar da sua aprovação. Ele aproveitará todas as oportunidades para servir a sua causa! É uma criança que também lhe dará grande satisfação ao longo de sua escolaridade. Ela sabe ser trabalhadora, atenciosa e terá um grande potencial de sucesso. É preciso simplesmente incentivá-la a usar seus dons e a se tornar autônoma, pois ela nem sempre vê seu talento e muitas vezes precisa dos outros!

Viver com um bebê de Virgem!


Os bebês de Virgem são crianças tímidas. Para ajudá-lo, coloque-o no berçário ou na escolinha com crianças da sua idade e faça-o conhecer algumas pessoas. Não o deixe cair na rotina, que ele particularmente adora! Ele precisa ser reconfortado e mentalmente estimulado para encontrar as aberturas corretas para o mundo exterior. Os jogos de construção serão seus favoritos e desenvolverão sua criatividade inata. Ensiná-lo a minimizar o incômodo atual será essencial para ganhar força durante os acontecimentos da vida.


Seu planeta:Mercúrio
Seu elemento:Terra
Seu lema:Eu analiso
Sua cor:Verde
Sua qualidade:Precaução
Seu defeito:Obstinação
Seu sentido:O toque
Seu brinquedo:Um coelho de pelúcia
Sua atividade preferida:A leitura
Seu animal preferido:O cachorro
Vida social:Ter amigos(as)



Descubra também:
Nosso artigo redigido por Zagon, a relação Filho-Mãe: Filhos-Mamães: saiba tudo em Astrologia!



0 comentário - Perfil astrológico do bebê de Virgem



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.




"




Este site usa cookies para melhorar sua experiência.