O elemento chinês: o Metal

Escrito por Ingrid

Perfil geral do elemento:


Os indivíduos que dependem desse elemento são determinados. Eles sabem para onde estão indo. Inflexíveis, eles não mudam de ideia facilmente. Seus sentimentos são poderosos, seu objetivo é ter sucesso na vida. Eles raramente são desencorajados. Sua vontade é inabalável e, mesmo diante das piores adversidades, eles sabem como resistir, esperar e lutar pelo que é certo.

Por outro lado, às vezes podem parecer individualistas e teimosos porque expressam suas opiniões de uma maneira direta e que não deixa espaço para a temporização. As pessoas nascidas sob este elemento não buscam sistematicamente contato com outras pessoas. Elas não pedirão ajuda e só confiarão em si mesmas para ter sucesso ou sair de situações difíceis.

Afinidade:


O elemento Metal é atraído pela justiça, pela luta, pelo luxo.

Força do elemento:


O elemento Metal confere muito magnetismo e força de persuasão.
Os nativos do elemento Metal adoram a justiça, eles têm um espírito forte, eles amam o progresso, eles são extremamente determinados e dispostos. Eles têm dificuldade em encontrar um equilíbrio da vida sem excessos. Eles podem ter dificuldades em sua vida de relacional por conta de uma certa falta de tato.

Parte do corpo:


O órgão do corpo que corresponde ao Metal é o pulmão. Seu gosto é acre.

Anos de nascimento:


As pessoas nascidas em um ano que termina pelos números 0 ou 1 têm o Metal como elemento.

Compatibilidade:


Uniões possíveis com os nativos de Água e de Metal.

O elemento Metal e o signo do Rato:


O Rato-Metal é emotivo. Ele tem muitos problemas para controlar suas emoções. Ele pode gastar seu dinheiro imprudentemente apenas para impressionar seus amigos, mesmo que ele se arrependa mais tarde. Ele passa a impressão de ser feliz, mas é ansioso por natureza. Ele ama a vida e sabe como deixar seu ambiente feliz. Ele é um ser eminentemente sensual.

O elemento Metal e o signo do Boi:


Ele é autoconfiante, a dúvida não o abala. O Boi-Metal tem uma vontade invencível. Ele vai em frente! Atraído pela arte, ele poderá trabalhar em campos artísticos. Ele gosta de originalidade. O trabalho não o assusta, ele não vai contar as horas. Ele é cheio de energia.

O elemento Metal e o signo do Tigre:


A competição o estimula. O Tigre-Metal precisa se comparar aos outros para avançar. Os desafios são variados. Ele gosta de obter rapidamente aquilo que deseja. Para isso, ele vai lutar até o fim. Dinâmico, ele age de forma livre sem levar em conta as aspirações dos outros. Sua vitória não é discreta, e ele se expressa sem rodeios.

O elemento Metal e o signo do Coelho:


Determinado, ninguém consegue convencê-lo a fazer aquilo que ele não quer. Sua mente forte lhe dá força para avançar, independentemente dos rumores. No trabalho, ele é capaz de tomar iniciativas, raramente o veremos à sombra de outra pessoa. Sereno e lógico, ele é um colaborador confiável. O Coelho também ama a arte, a música e sabe aproveitar os prazeres simples da vida.

O elemento Metal e o signo do Dragão:


Aberto e sociável, o Dragão-Metal consegue fazer amigos muito facilmente. Cheio de energia, ele dinamiza seu entorno. Ele tende a querer convencer os outros, mesmo aqueles que não se importam, de que ele está certo, e sua falta de diplomacia pode irritar aqueles que não o conhecem. Muitas vezes, ele é forçado a agir sozinho para ter sucesso.

O elemento Metal e o signo da Serpente:


O nativo deste signo e deste elemento é muito inteligente. Ele sabe o que é bom para ele. É um solitário, mas que gosta de se cercar de um pequeno círculo de amigos. A Serpente é perfeccionista e procura poder. Certamente, ela nunca foge de situações difíceis.

O elemento Metal e o signo do Cavalo:


Viajante de alma, o Cavalo nascido sob o elemento Metal é muito agitado. É difícil controlá-lo. Ele é um libertário! Nada nem ninguém pode detê-lo! Competente quando deseja, ele gosta de se sentir mestre de seu destino. Ele valoriza o otimismo e foge de pessoas negativas.

O elemento Metal e o signo da Cabra:


Ela procura estabilidade em sua vida. A Cabra-Metal se adapta às situações, mas ela sempre conta com o equilíbrio de sua vida familiar. A família e o conforto têm muita importância para seu equilíbrio. A estabilidade de suas contas bancárias é um pivô indispensável para seu equilíbrio e, de fato, ela é uma excelente gestora.

O elemento Metal e o signo do Macaco:


Independente e cheio de vontade, seu objetivo é viver sem passar necessidade. Ele gosta de fazer seu dinheiro render e é bom nisso. O signo do Macaco é capaz de economizar, pensando em um futuro melhor. As pessoas próximas o apreciam por sua honestidade, mesmo que às vezes ele vá muito longe com seu humor frequentemente fora de padrão.

O elemento Metal e o signo do Galo:


O signo do Galo influenciado pelo elemento Metal adora seu trabalho. Ele é uma pessoa curiosa e motivada. Sua linguagem e seus costumes seduzem instantaneamente. Ele consegue convencer. Ele também tende a racionalizar tudo, esse aspecto rigoroso de sua personalidade pode ser uma desvantagem quando ele é confrontado com pessoas mais emotivas do que ele. Ele nem sempre as entenderá.

O elemento Metal e o signo do Cão:


É difícil fazê-lo mudar de ideia, pois, quando ele decide algo, ele não vai se deixar influenciar, ele vai até o fim mesmo que isso leve anos. O Cão-Metal dá muito aos outros. Ele ama a vida e a respeita. Com um temperamento metódico, ele não suporta a desordem. Fiel, ele é um companheiro leal tanto na amizade quanto no amor.

O elemento Metal e o signo do Porco:


Passional, ele se inflama por nada. Essa energia o estimula constantemente. Ele é excessivo. Sociável e nada tímido, ele gosta de ser notado e faz isso muito bem. O Porco é capaz de expressar sua raiva abertamente, ele não é uma pessoa que dissimula. Trabalhador e passional, ele saberá como dinamizar uma equipe.



0 comentário - O elemento chinês: o Metal



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.