Como corrigir seus defeitos?

Escrito por David


Ninguém é perfeito, como diz o ditado, e é isso que define um ser humano, caso contrário, onde nós estaríamos senão em um éden poético? No entanto, até os deuses do Olimpo acumulavam todos os defeitos da terra.

A dimensão celeste não é uma garantia do melhor para o homem. Mas o zodíaco pode nos ajudar a ter alguns esclarecimentos de acordo com nosso signo astrológico e, a esse respeito, nos dar uma pequena parte do paraíso. Vamos revisar cada signo do zodíaco a fim de corrigir suas pequenas falhas.

Áries:
Conduzir a dança
Você tende a cair no centro da situação sem usar nenhum tato e pode agir desajeitadamente, de maneira entusiasmada ou excessiva. Seu senso de ponderação não é seu ponto forte, mesmo que você faça esforços. O mais simples para compensar sua energia natural um pouco amplificada seria trabalhar com mais frequência de forma independente e evitar ter que prestar contas. Se você quiser impor sua maneira de fazer as coisas em seu negócio, por exemplo, é melhor que o lugar do chefe seja seu e que você nunca mude isso.

Touro:
Fazer um regime
Entre seus defeitos, há um que é típico de você, é aquele que lhe traz, sem restrições, os prazeres da mesa. Você pode compensar esse traço de caráter com uma atividade física que irá derreter suas curvas e que irá adicionar dinamismo aonde os açúcares e lipídios chegaram a invadi-lo. Os prazeres sensuais, assim como os da boa mesa, são aceitáveis, mas também é bom organizar períodos de limitação para escapar da lei da gravidade e ganhar espiritualmente em leveza.

Gêmeos:
Focar em um projeto de cada vez
Seu lado pau-para-toda-obra pode enviá-lo a várias frentes ao mesmo tempo e você pode se dispersar. Você se interessa por tantas coisas ao mesmo tempo que às vezes você pode abordá-las superficialmente ou até cair na crise do excesso de trabalho. Aprenda a investir totalmente em uma única tarefa durante um período fixo, pensando em explorá-la ao máximo, mesmo que você a renove e a transforme, em suma, até extrair todo o suco dela para ter a sensação de tê-la abordado de todos os ângulos possíveis. Este truque irá estruturá-lo intelectualmente.




Câncer:
Sair de sua concha
Tente se concentrar mais no futuro do que no passado. Abra-se mais para o mundo exterior para não recair em seus esquemas melancólicos de refazer memórias, pois você se calaria dentro de sua concha imaginária de maneira estéril. Você tem uma grande energia dentro de você que pode ajudá-lo a entrar em contato com os outros através de sua boa intuição. Suas antenas percebem essas pequenas coisas nos outros e podem ajudá-lo a se unir a um relacionamento com o mundo mais manifesto.

Leão:
Melhor observar o umbigo dos outros
Você é a generosidade encarnada, você ama receber amor e atenção das pessoas ao seu redor e você também tende a oferecer. Mas isso pode colocá-lo em uma posição autoritária, que quer decidir o que todos deveriam fazer ou deixar de lado. A fim de se tornar consciente de sua autoridade, um pouco abusiva, você poderia se inscrever em uma aula de atuação para entrar na pele de seu personagem para aumentar a consciência de seus limites e imperfeições. Você vai se divertir muito atuando e melhorando.

Virgem:
Desabafe suas emoções
Sua atividade mental é animada e viciada em analisar e categorizar, rotular tudo, todo acontecimento, todo tipo de pessoa. Isso pode lhe dar uma aparência fria, um reflexo da sua intelectualidade hiperativa. Para se abrir completamente, deixe seu coração falar, esquecendo-se da ordem rígida e da organização nas caixas. Você é bom em ser útil e é assim que você pode começar a expressar seus sentimentos e emoções. Você teria tudo para ganhar pessoalmente, evoluindo no setor de sua saúde.




Libra:
Sair do drama romântico
Você idealiza seu companheiro e certos encontros que são aleatórios. Sua busca exagerada pela fusão com os outros pode levar a decepções ou desconforto emocional. Seja mais emocionalmente realista, sabendo que você pode trazer a si mesmo o que acha que os outros fariam por você. Sempre veja o seu parceiro não como um suplemento que substitua aquilo do que você sente falta, mas como um suplemento que acrescentaria um bônus de prazer àquilo que você já tem.

Escorpião:
Ser menos antissocial
Você não compartilha facilmente a opinião e o conselho dos outros e tende a se rebelar e questionar muitas coisas. Com certeza, você tem tenacidade e obstinação para vender, mas também tem pouca tolerância e, muitas vezes, isso poderia apaziguar a ansiedade latente, o emocionalismo ou mesmo a dúvida. Para abordar as coisas sem entrar em conflito, você deve ver a mudança como um modo natural de evoluir e existir. É preciso evitar considerar um acontecimento como um fracasso, mas sim vê-lo como uma renovação que lhe permite se transformar positivamente.

Sagitário:
Saboreie a liberdade, teste seus limites
Sua tendência seria ao excesso e ao exagero. Isso está aninhado em seus genes, sua ambição e sua generosa sensibilidade. Às vezes, você não domina uma forma de vontade que está fora de sincronia com a realidade. É por isso que seria útil e até mesmo essencial praticar livremente uma atividade e domesticar sua inclinação excessiva, isto é, num contexto em que não haja limites especialmente estritos. Porque se isso acontecesse, a sua obstinação seria esmagada e tudo poderia sair do controle. Evite um quadro muito rígido para poder expressar quem você é.




Capricórnio:
Ser flexível
Você pode se radicalizar em suas posições ou em seu modo de agir, o que lhe dá uma personalidade forte com a qual não se deve mexer. Seu negócio é se afirmar em suas responsabilidades e se bloquear caso receba uma ordem ou o menor mandamento que lhe pareça inconsistente com suas concepções morais. Em primeiro lugar, você deve relaxar seu instinto de querer controlar tudo o que acontece em sua vida e o que às vezes é chamado de destino. Use o seu poder interior para afirmar o seu potencial para si mesmo, mas nunca se comparando aos outros.

Aquário:
Entender a diferença de cada um
O que você quer é não seguir a massa nem ser uma ovelha. Você precisa se destacar, tanto em termos de seus objetivos, suas concepções intelectuais quanto de seu ego. É a sua maneira de afirmar que você é livre. Para não ter medo de viver sua diferença, você tem que se expressar, aconteça o que acontecer, mas levando em consideração que o outro é, por definição, um ser humano que também é diferente. De uma perspectiva mais ampla e mais humanista, você poderia reunir pessoas para defender uma causa. E é isso que vai fazer você vibrar.

Peixes:
Embelezar a sua vida
Se a sua vontade for vítima de incertezas e dúvidas ou simplesmente do fato de você ser impressionável, isso acontece por causa de sua atração por uma outra dimensão, talvez um país ou mesmo uma ideia que faria você sonhar e alcançar as nuvens. O ideal para a sua personalidade conectada a um "outro lugar" é desenvolver sua criatividade para canalizar sua imaginação na criação ou em um contexto espiritual. Esta pode ser a única maneira de usar sua profunda necessidade de se ancorar em uma forma estética, uma essência que irá satisfazê-lo.



0 comentário - Como corrigir seus defeitos?



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.