Os defeitos de Leão

Escrito por Elena

Seus demônios rapidamente o transformam em um megalomaníaco, cheio de orgulho e intolerância. Egocêntrico e suscetível, ele não pode ficar em segundo plano. Ele deve brilhar, custe o que custar, sendo capaz de fazer qualquer coisa para se colocar à frente. Ele acredita que é excepcional, pensando que tudo gira em torno dele, enquanto, na verdade, ele simplesmente tem uma inteligência oportunista.

Seus únicos interesses giram em torno de luxo, ousadia e ostentação. Ele acha que é excepcional quando, no fundo, vive apenas através dos olhos dos outros. Ele está apenas em busca de relacionamentos poderosos, capazes de lisonjear sua incomensurável vaidade. Lucidez e humildade não fazem parte de suas qualidades. É um verdadeiro cabeça dura, comportando-se como uma criança mimada, autoritária e despótica!

Os defeitos de Leão no amor


Leão é vaidoso e autoritário
Seu orgulho legítimo facilmente se transforma em orgulho arrogante. Sua autoridade magnânima é transformada em paternalismo dominador e sua mente aberta é obscurecida por um dogmatismo destrutivo para seus relacionamentos afetivos...
Solteiro:Ele é um amante arrogante que quer conduzir o show do seu próprio jeito, colocando-se no centro das atenções e usando seu parceiro como um fantoche.

Em casal:É um parceiro dominador que não admite oposição e conduz seu relacionamento com rigidez, com o único propósito de servir seus próprios interesses. Ele é tirânico quando não concordam com ele.
Funciona com Áries, Gêmeos, Libra, Sagitário e AquárioÉ problemático com Touro e Escorpião

Os homens:
1º decanato (23/07-02/08):
Este decanato cultiva um complexo de superioridade que o faz buscar a parceira ideal, sem confundir sentimentos, mas correspondendo à ideia que ele tem de seu status social..

2º decanato (03/08-13/08):
Este decanato é um grande senhor que também precisa ser o foco em seus vários relacionamentos. Ele gosta de ser amado com entusiasmo. Ele não suporta mediocridade ou vulgaridade.

3º decanato (14/08-22/08):
Este é o mais exigente dos decanatos. Ele é um parceiro possessivo e exclusivo em seus relacionamentos afetivos e, caso for traído, seu rancor é eterno. Isso poderia até mesmo arruinar qualquer chance de reconstruir sua vida.


As mulheres:
1º decanato (23/07-02/08)):
É um decanato sem nuances e muito elitista. Só confia em um número muito limitado de pessoas e é muito exigente na escolha de relacionamentos. Na verdade, essa mulher não tem muita autoconfiança.

2º decanato (03/08-13/08):
Este decanato precisa, mais do que qualquer outro, ser admirado, reconhecido, lisonjeado, encorajado, reconhecido... Ela compensa com uma atitude imperial e escolhe cuidadosamente suas relações no contexto mais prestigioso possível.

3º decanato (14/08-22/08):
Ela é uma mulher que é autossuficiente e se entrega muito pouco. Por outro lado, ela é a primeira a aconselhar, a dar lições. Quem consegue viver em sua intimidade vai experimentar uma vida cotidiana particularmente agitada.

Os defeitos de Leão com seus amigos


Leão comanda, ele é condescendente, dogmático e intolerante
O orgulhoso Leão não suporta nenhum questionamento, ele tem grande dificuldade em se submeter a qualquer autoridade e desempenha o papel de déspota quando pode. Se ele se revolta, suas habilidades de liderança rapidamente transformam uma discussão em uma revolução.

Amizade de longa data:Leão requer muita atenção e exige uma boa dose de diplomacia, pois ele reage de maneira excessiva quando suspeita de um declínio na popularidade, de uma mancha na reputação.

Nos passeios: Ele quer ser o centro do interesse geral e não poupa esforços para ser o rei da noite... Em detrimento de todos os outros! Sua intolerância pode causar tensão e até brigas.

Observação: se você não se reconhece 100%, não entre em pânico, você pode consultar o perfil de seu ascendente para completar seu retrato.

Cálculo do ascendente: Seu ascendente e seus segredos!

Os outros signos: Os signos do Zodíaco





Os defeitos de Leão na convivência


Leão se vê prestigioso, mas é vaidoso, intransigente e colérico
Leão confia em seu ambiente para se colocar no palco, não é de todo óbvio sobreviver à sombra de sua grande pessoa que ocupa todo o espaço. Sua raiva é súbita e teatral.

Em casal:Leão se olha no espelho do outro e é tão exigente quanto auto satisfeito em suas trocas afetivas. Seus desejos são muitas vezes excessivos e a melhor boa vontade não é suficiente para satisfazer seus apetites grandiloquentes.
Em família:O pai de Leão espera gratidão. Ele se orgulha de seus filhos e os imagina de bom grado no topo da hierarquia humana. Ele sabe o que ele quer na educação. Cabe aos outros adaptarem-se, nunca é demais lisonjeá-lo!A criança de Leão é tirânica se não se canaliza sua tendência exacerbada à autoafirmação. No entanto, sua autoconfiança é frágil, ela deve aprender a ouvir os outros para evitar preconceitos e ideias preconcebidas.




Os defeitos de Leão na carreira


Leão é dominador, desdenhoso, excessivo, insolente
Leão não suporta restrições, ele precisa ser admirado e lisonjeado embora tenha pouca consideração por seus colaboradores. Ele quer liderar tudo e não aceita nenhum compromisso, considerando que ele é quem está certo.
É um colega insubordinado que sempre sabe melhor do que sua hierarquia ou seus colaboradores. Ele delineia seu território e pretende permanecer mestre dele mesmo.
É um chefe que tem pressa para chegar ao ponto, ele evita as restrições a respeitar, não leva em conta as pessoas a liderar, ou as informações a verificar.
É um autônomo com gostos caros, que pode afundar suas finanças com despesas faraônicas e injustificadas. E como ele não aceita nenhuma contradição...

Resumo dos defeitos de Leão: vaidoso, autoritário, anticonformista, teatral

O pior:Leão é fundamentalmente orgulhoso: mesmo quando ele é obrigado a reconhecer um erro, ele sempre terá um "mas" para provar que ele ainda está certo.

Conselho: Assuma sua criatividade e seu espírito empreendedor. Sua lealdade e entusiasmo fazem de você um excelente líder e sua autoridade natural lhe dá o respeito e reconhecimento dos quais você precisa.
Mas o seu espírito empreendedor transforma-se rapidamente em megalomania, a sua retidão torna-se tacanha e intolerante, a sua sede de reconhecimento e honras enfraquece consideravelmente a sua - falsa - autoconfiança...

Os defeitos signo por signo:

Defeitos de ÁriesDefeitos de TouroDefeitos de Gêmeos
Defeitos de CâncerDefeitos de LeãoDefeitos de Virgem
Defeitos de LibraDefeitos de EscorpiãoDefeitos de Sagitário
Defeitos de CapricórnioDefeitos de AquárioDefeitos de Peixes


0 comentário - Os defeitos de Leão



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.