A carta n° XVII: a Estrela.

Escrito por Ingrid

Esta carta de número "XVII" é luminosa. Nela vemos uma mulher nua, ajoelhada à beira de um rio. Estrelas amarelas e azuis iluminam o céu. Esta carta simboliza a sinceridade, a humildade, face à grandeza da natureza.

A estrela é um sinal de generosidade, de grandeza, de partilha. A carta da estrela é muito positiva, é um sinal de renovação, de renascimento, de pureza. Sonhos serão realizados ou serão produtivos, graças aos efeitos benéficos da estrela.

O consulente segue seu destino. Ele segue sua estrela da sorte e avança tranquilamente em seu caminho. A pessoa é aliviada de um peso, ela se recupera, encontrou serenidade e pode finalmente construir o novo.

Tiragem direita:


A carta da estrela tirada direita anuncia que, em meio a dificuldades, a esperança e a generosidade se manifestarão. Ela pode representar pessoas que são dedicadas aos outros: médico, enfermeiro, professor... Ela também anuncia o retorno do otimismo, uma boa perspicácia e perspectivas promissoras.
Esta carta indica que a energia e a vontade são essenciais para a felicidade.

Significado: Esperança, fé, equilíbrio, satisfação, inspiração, bondade, prazer, realização.

Tiragem invertida:


A carta da Estrela tirada invertida simboliza falta de confiança e má sorte. Ela anuncia um período durante o qual surgem decepções e falta de oportunidades. Diante das dificuldades encontradas, o consulente corre o risco de duvidar de si mesmo, de ser rígido, obstinado ou de agir de forma imprudente.

Significado: desconfiança, julgamento, dúvida, isolamento.

Resumindo:


Esta carta é sinal de paz, pureza, harmonia, realização, partilha e amor sereno. Ela representa um precioso apoio que traz sorte e guia para a felicidade.



0 comentário - A carta n° XVII: a Estrela.



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.