A carta n° XIV: a Temperança.

Escrito por Ingrid

Nesta carta de número "XIV" podemos ver um anjo que segura um cálice e despeja um líquido nele. Como seu nome sugere, a Temperança simboliza a calma, a tranquilidade, o descanso. Se alguém está doente, é um sinal de convalescença e de cura.

Ela também traz o equilíbrio certo de energias, a pessoa recuperará a força, ela está no caminho certo para melhorar. O anjo também é protetor, protege contra doenças ou ajuda na cura, mas também pode simbolizar a proteção de uma pessoa. Alguém benevolente está presente para nos guiar, para nos fazer avançar.

Por padrão, a Temperança é interpretada como sendo a carta do repouso, da convalescença e do bem-estar. Associada com a Lua, pode-se dizer que o consulente tem angústias. A Temperança também pode anunciar uma mudança de atitude, ou uma transformação no estilo de vida do consulente.

Tiragem direita:


A carta da Temperança tirada direita anuncia oportunidades de harmonia e cooperações na forma de interações produtivas, de parceria frutífera ou casamento bem-sucedido. A Temperança indica ao consulente que ele é capaz de revelar gentileza e compreensão para continuar seu caminho com toda a serenidade. Esta carta positiva anuncia o retorno de uma energia positiva e uma vida serena que segue seu curso com toda tranquilidade.

Seu significado: Calma, alegria, serenidade, compatibilidade, moderação, consolidação, boa saúde, cura.

Tiragem invertida:


A carta da Temperança tirada invertida não é um bom presságio. Ela anuncia um período instável durante o qual o consulente fica nervoso, agitado, frustrado e encontra dificuldades para sair de situações bloqueadas. Ele também pode experienciar problemas de relacionamento e uma certa fragilidade em termos de saúde.

Significado: frustração, agitação, discórdia, hostilidade, obstáculo, oposição, fracasso.

Resumindo:


Esta carta ajuda a reequilibrar as energias e dominar o momento. Ela simboliza proteção, cura, autocontrole e boa comunicação com os outros. Promove contatos e permite retomar a confiança.



0 comentário - A carta n° XIV: a Temperança.



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.