A carta n° VII: o Carro.

Escrito por Ingrid

A carta do Carro no tarô de Marselha tem o número "VII". Esta carta simboliza a conclusão de algo. Podemos ver na carta a representação de um guerreiro puxado em sua carruagem por dois cavalos. Ele é vitorioso. É a imagem de um vencedor. Em geral, pode-se também interpretar a carta do carro como a imagem de uma viagem, ou um amante que parte para a conquista de sua amada.

Em uma tiragem de tarô, o Carro é muito positivo. Representa a vitória, o triunfo. Mas para isso o restante das cartas que o circundam conta imensamente. Se ao lado do Carro se encontrarem cartas negativas, então ele rapidamente se torna uma carta ruim, sinal de dominação ou más influências. Mas geralmente, o Carro é uma carta benéfica.

Tiragem direita:


A carta do Carro tirada direita é positiva. É um sinal de sucesso máximo, popularidade, força e perseverança. Ela indica que o consulente pode superar os desafios e dominar completamente os acontecimentos por meio de sua força de caráter e equilíbrio emocional. Esta carta permite que você avance, utilize seu potencial e se mostre combativo, para seguir o caminho certo e ter a chance de ser bem-sucedido.

Seu significado: Triunfo, êxito, sucesso, vontade, resistência, maturidade e progresso.

Tiragem invertida:


A carta do Carro tirada invertida anuncia que o consulente não é capaz de lidar com a realidade, que ele luta em vão e que suas ambições estão fadadas ao fracasso. Esta carta invertida pode igualmente alertar contra projetos perigosos, trapaças ou pessoas desonestas.

Significado: fraqueza, falta de coragem, risco, conspiração, derrota, depressão, fracasso.

Resumindo:


Este arcano anuncia o desenvolvimento de projetos, o sucesso. Simboliza a perseverança e a autoconfiança. O Carro indica que o consulente tem razão em seguir sua intuição. É fonte de boas notícias, a menos que as cartas vizinhas contrariem seu primeiro sentido.



2 comentários - A carta n° VII: o Carro.
(Última mensagem no dia 02/09/2019 pm30 14:06)



Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 02/09/2019 às 14h06

Vilminha
Publicado em 31/08/2019 às 05h19
Estou estudando tarô e diz que carta invertida não se interpreta, gostaria de saber se pode interpretar a cara invertida
Olá, Vilminha! As cartas invertidas devem, sim, ser interpretadas. Elas fazem parte da tiragem :)
Vilminha
Publicado em 31/08/2019 às 05h19
Estou estudando tarô e diz que carta invertida não se interpreta, gostaria de saber se pode interpretar a cara invertida
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.