A carta nº XXI: o Mundo.

Escrito por Ingrid

A carta do Mundo tem o número "XXI", é a melhor carta do tarô de Marselha. Ela é extremamente positiva. Mostra uma mulher nua cercada por quatro elementos na fonte da vida. O Mundo representa o florescimento, a realização da vida. O homem encontrou a harmonia, a unidade entre a alma e o corpo. Ele tem uma riqueza interior que ninguém pode abalar. Essa sabedoria lhe dá força e coragem. A carta do Mundo simboliza o Iluminado, aquele que alcançou o Nirvana, é um ser liberto.

No primeiro plano, esta carta também pode anunciar viagens, interações produtivas, mudança, criação. É a carta do sucesso, é um sinal de reconhecimento e de realização. A alegria está presente, luminosa, ela é transmitida ao entorno naturalmente.

Tiragem direita:


A carta do Mundo tirada direita indica um período de realização, de conclusão exitosa, de triunfo, de sucesso, de realização de objetivos. Ao tirar esta carta, o consulente tem a garantia de sucesso em todos os seus empreendimentos e projetos. Os sonhos se tornam realidade, os objetivos são alcançados. É a felicidade perfeita! A carta do Mundo também simboliza a beleza, a estabilidade e a estética.

Significado: plenitude, perfeição, libertação, reconhecimento, honras, realização, segurança, vitória, recompensa legítima.

Tiragem invertida:


A carta do Mundo tirada invertida não é tão negativa. Pelo contrário, permanece positiva, porque as qualidades iniciais desta carta não são contrariadas, elas são apenas atenuadas. Ela anuncia que o resultado de uma situação está próximo, mas o consulente ainda precisa ter um pouco de paciência. A estabilidade e o florescimento não estão muito longe, mas há que se aguardar um pouco.

Significado: atraso, perda de entusiasmo, obstáculo a transpor, sucesso lento.

Resumindo:


O Mundo é a melhor carta do tarô e simboliza o encontro do equilíbrio. Essa carta representa o resultado final de todos os esforços. Seja qual for a área, O Mundo só anuncia o positivo.



0 comentário - A carta nº XXI: o Mundo.



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.