A carta nº V: o Papa.

Escrito por Ingrid

A carta do Papa no tarô de Marselha tem o número "V". Inicialmente, o peregrino partia em busca de algo (confira a carta do Louco). Ele estava à procura de orientação. Depois de encontrar seu caminho, a pessoa tem vontade de transmitir, de dar e de descansar. A carta do papa evoca o dom de instruir, de ensinar os outros, de orientá-los.

O Papa serve como intermediário, ele mostra o caminho a seguir. Pode ser associado à imagem do Pai benevolente que orienta seus filhos. Esta carta é benéfica, é um sinal de proteção. Ela tem um significado espiritual, o Papa dá um sentido aos acontecimentos. Nos empreendimentos, se alguém tira a carta do Papa, é um bom sinal, o sucesso irá surgir. Em um relacionamento amoroso, o Papa significa uma união estável e duradoura.

Tiragem direita:


A carta do Papa tirada direita é positiva. É um sinal de proteção por parte de uma pessoa influente que mostra o caminho a seguir. Também pode ser associada a um guia benevolente que está presente para permitir elevar-se intelectualmente e moralmente. Esta carta traz sorte, elimina o ressentimento, dá sentido aos acontecimentos e é boa para os negócios.

Seu significado: bondade, perdão, humildade, inspiração, compaixão, aconselhamento, ajuda.

Tiragem invertida:


A carta do Papa tirada invertida não é um bom presságio. É um sinal de renúncia, impotência e preguiça. Ela indica que o consulente é incapaz de assumir suas responsabilidades e reconhecer seus erros. Ele é capaz de cometer muitos abusos e de contornar as leis para alcançar seus objetivos.

Significado: manipulação, falta de fé, mesquinhez, vulnerabilidade, projeto atrasado, fracasso.

Resumindo:


Esta carta representa a moralidade, uma lição a seguir. Ela tem o poder de aconselhar e orientar para a direção a ser tomada para melhorar o destino. É um sinal de segurança e de harmonia.



0 comentário - A carta nº V: o Papa.



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.