A carta n° XIX: o Sol.

Escrito por Ingrid

Esta carta de número “XIX” está cheia de luz. O sol ilumina e irradia, ele esclarece e nutre. Na carta ele tem olhos, um nariz e uma boca, ele é personificado, é uma imagem paternal benevolente. Os dois personagens desenhados mais abaixo são iluminados e aquecidos pelos seus raios. A carta simboliza a partilha, a fraternidade, a amizade.

Esta é uma das melhores cartas do tarô de Marselha, com o Mundo. É sinônimo de sucesso, riqueza, energia, poder. Esta carta do amor verdadeiro ajuda a realizar milagres. É um sinal de verdade e sinceridade nos relacionamentos humanos.

Tiragem direita:


A carta do Sol tirada direita é muito positiva. Ela anuncia um período cheio de energia, otimismo e felicidade. O consulente aprecia os prazeres das coisas simples, porque seu bem-estar é baseado em princípios sinceros e saudáveis. Esta carta é sinônimo de sorte e ilumina o resto do jogo, mesmo quando as cartas vizinhas são negativas.

Significado: sucesso, amizade, alegria, contentamento, realização, generosidade, amor, compromisso.

Tiragem invertida:


A Carta do Sol tirada invertida é um sinal de tristeza, de atraso no sucesso, de erro de julgamento, de conflito e de desentendimento. Ela anuncia um período sombrio durante o qual o consulente será prejudicado por seus fracassos, tenderá a se isolar e se sentirá abandonado por seu séquito, com o qual o diálogo será quase inexistente.

Significado: solidão, projeto atrasado, possível ruptura sentimental, falha de comunicação, mentira, desilusão.

Resumindo:


Este arcano é um sinal de triunfo, concretização, sucesso. O Sol traz boas notícias, felicidade e sinceridade, exceto se a carta for tirada invertida. Neste caso, todas as suas qualidades iniciais se tornam desvantagens.



0 comentário - A carta n° XIX: o Sol.



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.