Tarô: que tipo de apaixonado ele é?

Escrito por Émilie

Ao realizar a tiragem de 2 cartas entre os 22 arcanos do baralho, você descobrirá seu comportamento amoroso e sensual, seus desejos e suas expectativas no campo sentimental.

A primeira carta tirada vai revelar seu próprio comportamento amoroso. A segunda carta vai esclarecer o que você espera do seu par. Antes de tirar as duas cartas, embaralhe-as, o verso voltado para você, e, em seguida, espalhe o baralho inteiro na sua frente, prossiga com a tiragem e consulte as interpretações seguintes.

O Mago:Ele tem humor, é espirituoso e tem um talento inegável para encantar. Ele sempre sabe encontrar as palavras certas para se interessarem por ele e para atrair as mulheres. Ele é extremamente inteligente para conseguir o que quer. Ele assume facilmente o comando, mas nunca tem certeza do que quer. Falta seriedade e estabilidade a ele e pode tender a ser manipulador.


A Imperatriz: Ele é um homem sociável, compreensivo, sincero, terno e autêntico. Ele precisa de um relacionamento estável, duradouro e sem complicações. Ele anseia compartilhar sentimentos leais e harmoniosos e cuidar de sua parceira. Embora ele seja amoroso e protetor, ele pode, no entanto, ser extremamente ciumento e possessivo.


O Papa:Ele é um homem muito exigente quanto a moral e princípios e tende a favorecer suas próprias ambições e convicções em detrimento de sua vida amorosa. Como resultado, ele pode parecer rígido e sem sensibilidade. No entanto, quando ele ama, é profundamente sincero e fiel. Com ele, estabilidade e segurança esperam por você.


O Carro:Dinâmico, charmoso, empreendedor, esse homem tem a arte e o jeito para seduzir. Sempre em movimento, ele procura por um relacionamento estimulante que lhe permita progredir e iniciar projetos conjuntos. Ele é um ser apaixonado que ama sem medida, transborda de ideias e fantasias e com quem você nunca tem um momento de tédio.


O Papa:Ele é um homem muito exigente quanto a moral e princípios e tende a favorecer suas próprias ambições e convicções em detrimento de sua vida amorosa. Como resultado, ele pode parecer rígido e sem sensibilidade. No entanto, quando ele ama, é profundamente sincero e fiel. Com ele, estabilidade e segurança esperam por você.


O Eremita:Ele é um homem bastante misterioso, enigmático, discreto e solitário. Ele aspira a harmonia com sua parceira. Tem uma capacidade real para ouvir e compreender. Muito intuitivo, ele sabe adivinhar e antecipar as reações de sua amada. Ele é um homem de confiança, calmo e sereno, que sabe como se manter senhor de si mesmo em todas as circunstâncias. No entanto, ele aprecia que se saiba respeitar sua necessidade de solidão.


A Roda da Fortuna:Ele é um sedutor nato que ama mudanças e que encontra dificuldades para se envolver realmente em um relacionamento. Na verdade, ele se esforça para controlar seus impulsos e desejos. Seus amores são instáveis porque ele está muito preocupado em viver novas experiências. Ele vive o momento e é incapaz de contemplar o futuro a longo prazo.


A Força:Ele é um homem gentil, amoroso, generoso e cheio de sensualidade. Ele age e seduz com determinação sem se deixar ser dominado por suas emoções. Ele é um homem encorajador que se mostra muito atencioso e que tem bons conselhos para ajudar a superar os desafios. Ele não gosta de mencionar, mas ele tende a ser bastante reservado.


O Arcano sem Nome:Muito idealista, ele não reage de maneira racional e tem uma necessidade profunda de querer transformar a pessoa por quem está apaixonado. Ele ama apaixonadamente e se esforça para viver um relacionamento construtivo. Seu gosto pela mudança e seu questionamento constante não são reconfortantes para levar uma vida equilibrada ao seu lado.


O Diabo:Este é um homem que sabe perfeitamente jogar com seu poder de sedução para atrair favores do sexo frágil. Ele adora seduzir e ser seduzido. Ele é capaz de usar muitos estratagemas para alcançar seus objetivos. É difícil resistir a ele. No amor, ele pode se mostrar exclusivo e apaixonado ou totalmente permissivo e inescrupuloso.


A Estrela:Ele é um homem otimista e sociável que possui todos os recursos necessários para alcançar seus objetivos. Romântico, intuitivo e de mente aberta, ele sonha com um amor perfeito, incondicional e harmonioso. Apesar disso, ele pode ser tentado a se concentrar em seus prazeres pessoais, aproveitar os bons momentos e se entregar à devassidão. Como resultado, ele está inclinado a cultivar relacionamentos amorosos superficiais.


A Lua:De natureza hipersensível, ele pode ser facilmente desestabilizado pelo fluxo de suas emoções e sentimentos. Ele precisa de uma parceira amorosa que saiba como ser protetora e lhe dê a segurança emocional de que ele precisa. Assim, ele pode ser desapontado rapidamente por um relacionamento romântico que não aconteça como ele deseja.


O Julgamento:Para que ele viva um relacionamento harmonioso, sensual e sereno, ele precisa crescer em maturidade e sabedoria. Uma vez que ele tenha sido aprovado, ele sabe como mostrar retidão, ser carinhoso, ter uma profunda capacidade de ouvir e ele é capaz de viver um relacionamento sentimental muito agradável.
A Sacerdotisa:Embora ele possa parecer introvertido e de difícil de acesso no início, ele é um homem intuitivo, extremamente sensual, muito compreensivo e profundamente equilibrado. Ele precisa ir devagar antes de confiar e é muito exigente e seletivo em suas escolhas amorosas. Depois que a relação é estabelecida, ele estará sempre presente para trazer bem-estar e segurança emocional. .


O Imperador:Seu comprometimento nos relacionamentos românticos não é dos mais fiéis. Na verdade, sua grande sede de desejos não o torna realmente estável e não o impede de sucumbir à tentação. No entanto, ele precisa de tranquilidade e aspira a viver um amor tranquilo. Apesar de seu comportamento frívolo, ele busca a segurança emocional de que precisa.


Os Enamorados:Ele tem charme, adora agradar, seduzir e não deixa ninguém indiferente. No entanto, este é um homem que tem a tendência de se dispersar, flertar, variar os prazeres e acumular aventuras. Ele está sempre dividido entre o desejo de sair, ficar ou tentar novas experiências. Como resultado, tem uma grande dificuldade em se estabilizar e em investir em um relacionamento de longo prazo.




O Enforcado:Profundamente idealista e dedicado, ele é um homem inclinado a ser emocionalmente dependente. Ele é capaz de amar apaixonadamente e irracionalmente quando sente a necessidade de se entregar completamente a uma mulher. Mas ele é igualmente capaz de ignorar seus desejos e desistir de qualquer relacionamento sentimental. Como resultado, ele encontra muitas dificuldades para levar uma vida amorosa serena.


A Temperança:Este é um homem muito comunicativo, conciliatório e agradável. No entanto, ele não está realmente pronto para se fixar e se envolver em um relacionamento, porque ele não é realmente fiel. Embora esteja à procura de um relacionamento autêntico e privilegiado, ele prefere desfrutar de todos os prazeres da vida e das aventuras que se oferecem a ele.


A Torre:De natureza hipersensível, esse homem se deixa facilmente ser perturbado por suas emoções. Sua inibição impede que ele revele seus desejos e sentimentos. Assim, ele leva uma vida sentimental instável e está propenso a viver o amor à primeira vista repetidamente. Com ele, não se deve esperar poder construir um relacionamento sob o signo da harmonia.




O Mundo:Ele é um homem independente, carismático e delicado, que recusa qualquer sentimento de possessividade e que ama sem se preocupar com o amanhã. Seus sentimentos são profundos e intensos. Ele aspira a viver um relacionamento sem complicações com uma pessoa que corresponda às suas expectativas e que lhe deixe seu espaço de liberdade.


O Sol:Ele é um homem afetuoso, agradável, franco e de energia radiante. Ele foi feito para viver uma felicidade perfeita, o grande amor. Uma vez que ele tenha encontrado a pessoa ideal, mantém um relacionamento profundo, sincero e duradouro. A vida ao seu lado é harmoniosa e cheia de dinamismo e alegria.


O Louco:Muito independente e amante da liberdade, ele é um homem que carece totalmente de discernimento em suas escolhas amorosas e que nunca consegue viver uma relação estável. Superficial e despreocupado, ele foge de suas responsabilidades e se deixa levar pelos seus impulsos e desejos, sem levar em conta as consequências. Ele está sempre pronto para viver novas aventuras. Portanto, é difícil para ele encontrar felicidade e se comprometer.






6 comentários - Tarô: que tipo de apaixonado ele é?
(Última mensagem no dia 07/10/2019 pm31 14:26)



Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 07/10/2019 às 14h26

Zanza
Publicado em 07/10/2019 às 13h02
Estou vivendo um tri?ngulo amoroso, o que ele sente por mim? Rinaldo Donizetti da Silva
Olá, Zanza! Para saber mais sobre o amor, visite esta seção: Saiba tudo sobre o amor em Astrologia gratuitamente para os 12 signos do zodíaco :)
Zanza
Publicado em 07/10/2019 às 13h02
Estou vivendo um tri?ngulo amoroso, o que ele sente por mim? Rinaldo Donizetti da Silva
Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 08/07/2019 às 22h03

Menina
Publicado em 08/07/2019 às 19h07
Eu quero saber se eu vou ficar com amor da minha vida, mas ele está tão distante, nem uma mensagem ele me manda, será que ele não me ama mais?
Olá, obrigada pela mensagem! Para ter informações mais completas sobre sua vida amorosa, visite esta seção: Saiba tudo sobre o amor em Astrologia gratuitamente para os 12 signos do zodíaco :)
Menina
Publicado em 08/07/2019 às 19h07
Eu quero saber se eu vou ficar com amor da minha vida, mas ele está tão distante, nem uma mensagem ele me manda, será que ele não me ama mais?
Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 19/06/2019 às 17h32

esocial
Publicado em 18/06/2019 às 21h24
gostaria de receber o meu taro
Olá! Se você deseja fazer sua tiragem de tarô, acesse este link: http://www.123-tarot.com/br/
esocial
Publicado em 18/06/2019 às 21h24
gostaria de receber o meu taro
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.