Tarô: que tipo de apaixonada ela é?

Escrito por Émilie

Descubra ou entenda melhor suas aspirações amorosas, seu comportamento e suas expectativas específicas em relação a seus parceiros em potencial.

Ao tirar 2 cartas nos 22 arcanos propostos, você descobrirá a resposta para todas essas perguntas. Antes da tiragem, certifique-se de embaralhar as cartas, face contra a mesa e disponha o baralho inteiro à sua frente antes de escolher uma tiragem e consultar as interpretações.

O Mago:Ela se adapta a qualquer tipo de situação, se entusiasma facilmente e tem o dom de se curvar aos desejos de seu parceiro do momento. Sua capacidade de seduzir permite que ela obtenha tudo que ela quer. Ela é muito independente e tem dificuldade em controlar seus impulsos. Ela prefere o entusiasmo e as emoções de um relacionamento nascente. Ela pode parecer instável porque está sempre pronta para aproveitar a vida ao máximo e experimentar novas aventuras.


A Imperatriz: Ela tem carisma, é feminina e cheia de generosidade e ternura. Ela odeia complicações e busca um relacionamento duradouro que lhe permita compartilhar sentimentos simples e sinceros. No entanto, ela gosta de comandar e pode se revelar excessivamente ciumenta e possessiva. Na verdade, quando ela ama, ela sente a necessidade de possuir totalmente seu parceiro. Essa atitude não deixa de gerar jogos de forças.


O Papa:Ela é uma mulher de caráter, um pouco autoritária, que sabe o que quer e que também é muito independente. Nem sempre é fácil para seu parceiro tocar seu coração e descobrir que lugar ele tem ao seu lado, porque ela tende a querer dominar o relacionamento e a manter um complexo de superioridade em relação aos homens.


A Carruagem:Ela é uma mulher entusiasmada e otimista, que vai em frente e cultiva o espírito de conquista. Ela precisa de movimento e detesta a rotina. Ela seduz com facilidade, mas isso não significa que ela seja infiel ou instável. No entanto, ela espera que seu parceiro seja receptivo, efusivo, que saiba como alimentar a chama do desejo constantemente e que dê o melhor de si mesmo.


A Justiça:Ela é sincera, estável, fiel, séria e muito seletiva no amor. Ela não é do tipo que embarca numa história de uma noite e comete excessos. Suas escolhas são razoáveis e ela sempre investe com integridade em um relacionamento. Ela domina seus sentimentos e atribui grande importância à maneira como ela foi seduzida. Com ela, você não deve esperar viver um relacionamento inflamado, mas sim tranquilo e sem fantasia.


O Eremita:Ela é discreta, cautelosa e pode parecer indiferente e inacessível, apesar de ser muito atraente. Mas atrás de sua concha, se esconde uma mulher apaixonada que só quer encontrar sua alma gêmea. Em um relacionamento romântico, ela é mais introvertida do que extrovertida e precisa de um momento de solidão. Ela é tão capaz de ignorar seus desejos quanto de saciá-los sem restrições


A Roda da Fortuna:Adepta da mudança, da novidade e do inesperado, seus sentimentos podem evoluir e mudar repentina e rapidamente. Sedutora na alma, ela se esforça para mostrar estabilidade emocional e prefere aventuras a relacionamentos duradouros. Com ela, deve-se esperar tudo, porque ela tem dificuldades de planejar o futuro de maneira racional.


A Força:Ela é determinada, tem um caráter forte e sabe perfeitamente bem como controlar seus impulsos, suas emoções e seus desejos. Ela precisa amar sem meias medidas e ser admirada. Ela sabe o que quer e procura um parceiro digno dela e com quem ela pode contar. Pela necessidade de controlar tudo, uma vez que o relacionamento é estabelecido, ela pode tender a dominar seu companheiro.


A Morte:Ela é uma mulher apaixonada que é cheia de sensualidade e tem um gosto pela conquista. As relações de sedução têm uma grande importância e, por isso, ela vive muitos relacionamentos que são inúteis. Muito exigente, dificilmente pode ser satisfeita e vira a página facilmente. Ela carece de profundidade e pode parecer totalmente indiferente.


O Diabo:Ela tem carisma, um certo magnetismo e tem um temperamento ardente. Ao provocar o desejo, seu potencial de sedução não deixa de despertar ou de agitar as paixões, porque ela sabe habilmente brincar com seus encantos. Ela vive ao ritmo dos seus desejos e impulsos. Ela é capaz de todos os excessos e pode ser extremamente narcisista e vingativa se não conseguir o que quer.


A Estrela:Ela é uma mulher romântica, intuitiva, otimista, cheia de charme, de natureza amorosa e sensível. Com ela, os relacionamentos são espontâneos e harmoniosos. Ela procura o carinho e a bondade de um parceiro com quem possa falar sobre o futuro com confiança, compartilhar um amor sereno, um enriquecimento mútuo, satisfazer todos os seus desejos e se abrir para novos horizontes.


A Lua:Intuitiva e hipersensível, ela é uma mulher gentil, mas frágil, que tem dificuldade em externar seus sentimentos. Ela tende a se desligar da realidade e a ficar sobrecarregada por pensamentos fantasiosos e por seu gosto pelos prazeres. Ela precisa ter uma relação do tipo confiável e protetora, mas sua instabilidade não permite que ela se comprometa a longo prazo.


O Julgamento:Idealista por natureza, raramente fica satisfeita e não concede sua confiança facilmente. Pouco espontânea, ela tem uma irreprimível necessidade de analisar tudo e é muito seletiva em suas escolhas amorosas. Ela procura o homem perfeito que sabe como ser justo e progredir na mesma direção. Ela quer viver uma vida familiar estável e harmoniosa. Mas para alcançar seus sonhos, é recomendado que seja mais paciente.


A Sacerdotisa:Ela é uma mulher séria, estável, profundamente fiel, sensual e amorosa. Não é fácil seduzi-la, porque ela não é atraída pelas histórias de uma noite. Ela está procurando por um relacionamento único, um amor incondicional. Assim, ela sabe como tirar tempo para refletir e controlar seus impulsos. Uma vez que ela decide se envolver em um relacionamento, ela fica totalmente comprometida e é muito dedicada ao seu parceiro.


O Imperador:Extremamente sensual, ela não tem problema em atrair homens e em ser seduzida. Embora seja romântica, às vezes ela acha difícil se apegar e prefere aproveitar os prazeres da vida e dedicar-se às posses materiais. No entanto, uma vez que ela se envolve em um relacionamento, ela é franca e direta e se mostra fiel e carinhosa com seu parceiro.


Os Enamorados:De natureza ambígua e indecisa, ela gosta de agradar e de flertar. Ela é facilmente tentada por todos os prazeres e desejos. Ela tem dificuldade em fazer escolhas e se envolver em um relacionamento, porque seu coração oscila regularmente entre duas pessoas. Como resultado, ela muitas vezes experimenta situações instáveis e aparece como uma pessoa volátil que mantém sua liberdade a todo custo.




O Enforcado:Ela é uma mulher idealista, profundamente dedicada ao outro e que tende a ser totalmente dependente de seu parceiro. Ela é capaz de abandonar tudo para viver um relacionamento, de adotar uma atitude de submissão e de esquecer-se completamente. Assim, ela pode ser vítima de sua abnegação ou de suas escolhas sentimentais e se decepcionar.


A Temperança:Ela é uma mulher sensata, tranquila, estável, paciente, ponderada e descontraída. Adapta-se facilmente a todas as situações. Ela procura um relacionamento sincero, autêntico e pontuado pelo melhor da vida. Permissiva e de mente aberta, com ela, não há nem fronteira nem proibição. No entanto, ela tem gostos muito refinados e gosta de relacionamentos que saem do lugar comum.


A Torre:Ela é uma mulher extremamente sensível que muitas vezes tem dificuldade em controlar suas emoções. Ela se deixa desestabilizar facilmente por seus sentimentos e desejos. Como resultado, é difícil para ela manter um relacionamento sereno e progredir. Em caso de decepção sentimental ou ruptura, sua falta de estabilidade emocional pode ter efeitos excessivamente prejudiciais em seu equilíbrio.




O Mundo:Ela é uma mulher refinada, elegante, extrovertida, carismática, que gosta de estar rodeada e que é um pouco idealista demais. Nesse sentido, ela procura o amor incondicional, o homem perfeito que pode satisfazer as suas expectativas e que compartilha sentimentos tão profundos e intensos quanto os dela. Se seu desejo é realizado, ela vive um relacionamento gratificante e grandioso. Caso contrário, ela é levada a amar várias vezes antes de encontrar a pessoa ideal.


O Sol:Ela é generosa, enérgica, radiante, totalmente feliz e realizada. Ela é completamente dedicada e fiel ao seu parceiro, com quem ela vive uma relação profundamente construtiva, cúmplice, harmoniosa e excitante. Ela tem a arte e a maneira de infundir felicidade e compartilhar momentos afetuosos e alegres. A vida ao seu lado é das mais positivas e agradáveis.


O Louco:Ela age de maneira irracional, superficial e carece completamente de estabilidade. Sua sede de amor a leva a multiplicar aventuras, a reproduzir sempre os mesmos padrões e a nunca encontrar a pessoa certa. Sua tendência a confundir desejos, impulsos e sentimentos a engana e faz com que ela tenha muitas decepções






0 comentário - Tarô: que tipo de apaixonada ela é?



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.