Astrologia de emagrecimento para o verão

Escrito por Elena

No cronômetro… O verão se aproxima a passos largos. A contagem regressiva começou! Então, para aproveitar o tempo que nos separa de nosso primeiro dia com roupa de banho na areia dourada, perder nossos quilos a mais e fazer compras na liquidação de verão, é melhor conhecer nossos defeitos. Se não conseguirmos corrigi-los, podemos aprender a administrá-los.

Faremos uma pequena excursão pelos principais desafios alimentares que caracterizam cada signo. Depois da digestão, nós os ajudaremos a encontrar o regime e as atividades físicas que melhor combinam com você.

Áries:Excessivo, ganancioso, sempre com pressa e impaciente, Áries nunca tem tempo para nada. Então, ele está sempre em movimento, ele engole aquilo do que tem vontade no momento. Adeus ao cálculo de calorias e às 3 refeições sagradas por dia. Sua relação com a comida é impulsiva e, como Áries gasta muita energia no cotidiano, ele tem um apetite de ogro.

Áries come um pouco de qualquer coisa, não hesita em repetir e mordiscar entre as refeições para que seu estômago fique sempre cheio. Mas, um dia, ele percebe que a última calça que ele comprou diminuiu a ponto de servir mais! O horror... A hora do regime chegou e, como qualquer ariano que se respeite, um pequeno desafio não o assusta!

Touro:Touro é guloso e ganancioso por natureza. Ele é um anfitrião maravilhoso, que gosta de entreter e convidar seu entorno para refeições suntuosas, nas quais a comida não é apenas excelente, mas mais do que abundante. Touro aprecia deliciosamente todos os prazeres da mesa. Sua ganância natural o faz engordar apenas de olhar para uma barraca de comida! Sua relação com a comida é eminentemente afetiva.

Em caso de tristeza, Touro tende a compensar suas ansiedades, jogando-se em uma barra de chocolate ou afogando sua dor em um bom ensopado cozido por horas. Além disso, ele ainda tem espaço para a sobremesa, então, obviamente, ele ganha quilos sem perceber. Dieta é uma verdadeira punição para qualquer taurino que se preze. Então, como fazer quando ela realmente se torna necessária?

Gêmeos:Gêmeos tem uma relação das mais atípicas com a comida. A ideia de que ele vai comer é mais importante do que aquilo que ele engole. Na maior parte do tempo, ele se contenta em apenas beliscar ao longo do dia e, quando ele finalmente decide sentar-se à mesa, verifica-se que muitas vezes ele tem olhos maiores que a barriga e não termina o prato dele.

Por beliscar de dia e à noite, Gêmeos pode encontrar um mau funcionamento em seu metabolismo. Especialista em pequenos lanches tão rapidamente engolidos quanto esquecidos, suas beliscadas podem ser imperceptivelmente a causa de alguns quilos extras. Então, como Gêmeos reage para manter sua lendária silhueta adolescente?




Câncer:Câncer desenvolve uma relação emocional com a comida. Toda frustração abre seu apetite e pode levá-lo a ter crises de bulimia. Basta que sua moral esteja baixa para que ele ganhe, em tempo recorde, 2 ou 3 quilos. Ele devora todos os pacotes de bolos e barras de chocolate que caem em suas mãos.

De fato, Câncer ama doces e guloseimas de todos os tipos que fazem bem para a mente e proporcionam uma sensação de segurança. Câncer tem dificuldade em resistir à tentação, pois ela é mais forte do que qualquer outra coisa, e ele foge até da ideia de começar uma dieta. Então, como se sentir mais leve sem se deprimir?

Leão:Embora ele seja preocupado com sua aparência, na mesa, Leão não se priva de nada. Gastronômo dotado de um temperamento bastante "agressivo" e extrovertido, Leão, a princípio, dá boas garfadas. Ele aprecia as coisas boas e seus excessos muitas vezes o levam a consumir alimentos muito ricos.

Seu temperamento quente é cheio de voluptuosidade e se, de repente, ele ganha alguns quilos extras, é porque ele abusou mais do que a razão de seu caráter epicurista. Então, como decidir começar uma dieta sem que ela o frustre e freie sua incrível energia?

Virgem:Virgem não tem o hábito de ter problemas de peso, poir, muitas vezes, ele aplica diariamente uma restrição e uma vigilância alimentar bastante draconiana. De fato, Virgem tem um estilo de vida irrepreensível e não hesita em contar as calorias que ingere. Mas, mesmo que ele não tenha um grande apetite, Virgem pode, no entanto, durante um período estressante, consumir aquilo que está mais ao alcance de suas mãos.

Neste caso, ele não deixará os quilos extras se estabelecerem por muito tempo e não será relutante em iniciar um regime para lidar com esse problema o mais rápido possível. De dieta, ele entende... Pode-se dizer que ele é bastante especialista no assunto!




Libra:A atenção especial dada à harmonia das formas e à perfeição das linhas protege Libra das flutuações de peso. De fato, Libra geralmente presta atenção especial à sua aparência.

Então, mesmo que ele se mostre gourmet, Libra permanece razoável. Ele tem o hábito de seguir uma dieta balanceada, comendo pouco e evitando qualquer forma de excesso. Forçar-se em uma dieta e privar-se não faz parte do seu estilo de vida. Então, como fazer se pequenos quilos perdidos vierem a alterar sua forma?

Escorpião:Na questão da silhueta, Escorpião parece um ioiô. Não é de admirar que este signo esteja acostumado a ir de um extremo ao outro. Tal como acontece na vida, Escorpião tem uma relação apaixonada com a comida. Então, devemos esperar tudo ou nada! Ele alterna entre períodos de dieta e glutonaria.

De fato, Escorpião tem uma tendência a compensar suas faltas e frustrações enchendo o estômago até ficar doente. Mas uma vez que a culpa vença, ele é capaz de iniciar um jejum que, em última análise, será prejudicial à sua saúde mais do que qualquer outra coisa. Então, o que Escorpião pode fazer para encontrar uma dieta equilibrada?

Sagitário:Gourmet e guloso, Sagitário é por natureza um bon vivant, e comer com vontade faz parte integrante do seu estilo de vida. Além disso, raramente há limites. Sagitário ataca todas as iguarias que se apresentam e fica com água na boca apenas com a ideia de cozinhar e desfrutar de uma boa refeição.

Sagitário não sabe o significado da palavra "dieta". Mas, como para todos, os quilos se acumulam logo que ele comete excessos e ele fica facilmente acima do peso. Então, em um certo momento, ele se sente obrigado a tomar medidas para perder as curvas ganhas!




Capricórnio:Capricórnio não come, ele se alimenta. Ele não é daqueles que faz malabarismo com problemas de peso. Sua natureza não o predispõe ao excesso de comida. Pelo contrário, não se pode dizer que Capricórnio é ganancioso, ele se contenta em comer só aquilo que é necessário e nem sempre é muito variado.

No entanto, seu estilo de vida sedentário pode, com o tempo, causar um leve excesso de peso. Então, se ele precisar iniciar uma dieta, isso não será um desastre, pois ele está acostumado a ter um comportamento excessivamente obsessivo a ponto de rastrear inteligentemente os açúcares e as gorduras.

Aquário:De natureza rebelde, Aquário tem uma maneira pouco convencional de comer. De fato, ele come de acordo com seus desejos, quando ele quer e nem sempre quando está realmente com fome! Ele é o rei das mordiscadas! Muitas vezes, ele acalma suas ansiedades, seu nervosismo ou passa tempo mastigando o que vem à mão.

Sua relação com a comida é, portanto, um pouco anárquica porque é pontuada por seu estado de estresse e suas ocupações. É quando pequenos problemas de peso podem aparecer. Mas nada de pânico, com sua natureza bastante esbelta e com um pouco de rigor, seus quilos derreterão em pouco tempo!

Peixes:Peixes tem um tipo de comportamento alimentar emocional. Ele sempre desenvolveu um relacionamento afetivo com a comida. Ele come demais ou não o suficiente. De repente, ele tende a se afogar em doces à menor dor ou tristeza que vem perturbar seu mundo. Assim que ele sente frustração ou raiva, ele preenche sua falta imediatamente, sem nenhum limite em relação àquilo que tem na geladeira ou nos armários.

Por outro lado, quando tudo está bem, às vezes ele pula as refeições e derrete como a neve ao sol. Mas, um dia, o equilíbrio entre o muito e o pouco quebra. E, antes do verão, suas escamas começam a se inclinar para o lado errado. Uma dieta terá que ser considerada!



0 comentário - Astrologia de emagrecimento para o verão



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.