Como encontrar sua alma de criança?

Escrito por Andreia


A vida, muitas vezes, nos obriga a nos armarmos contra seus obstáculos e gradualmente nos encoraja a deixar de lado e a silenciar nossa alma de criança, o que nos priva de uma energia construtiva e considerável. Acreditar nos próprios sonhos é uma grande alavanca de esperança e energia que nos é útil até os últimos dias de nossa existência. Mas acontece que muitas vezes sufocamos essa força que reside em nós, sem saber como reavivar essa chama preciosa. Aqui estão, signo por signo, as ferramentas que permitirão que você faça isso - por que não neste mês de festividades e de celebração do Natal!

Áries:Seus impulsos fundamentais o levaram a cometer erros dos quais você mais tarde se arrependeu e, como resultado, agora você tende a desconfiar de quase todos os seus impulsos. É através de um projeto pessoal, para o qual você pode contar apenas com si mesmo, que você vai encontrar. Você precisa se apropriar de novas maneiras de viver. Essa necessidade instintiva de conquistar, você precisa reconquistá-la, dar vida a ela e colocá-la em prática de forma progressiva, mas regular.

Touro:A maior parte de seu tempo perdido foi por conta de decepções emocionais. O que levou a uma sensação de inutilidade de seus potenciais, de suas habilidades. Sua fé no amor está no centro da questão de um novo começo em sua vida com todos os impulsos de que você é capaz. Mas a sua sede de amor lhe permitirá recuperar o controle ao entrar em um processo real de perdão em relação ao seu passado.

Gêmeos:Você deve encarar suas deficiências em seus relacionamentos se quiser progredir favoravelmente e encontrar sua alma de criança de forma mais absoluta. Você será confrontado com circunstâncias que exigirão que você seja completamente autêntico, cuidado com a má fé inconsciente... Considere as coisas com a máxima imparcialidade. Não deixe suas frustrações assumirem. Expresse seus desejos como você os sente, sem exigir nada.




Câncer:Você tem facilidade para encontrar sua alma de criança, apesar das dificuldades pelas quais passou. De fato, o destino lhe dá a chance de abandonar seus hábitos diários, não hesite em seguir esse ímpeto! Os deslocamentos podem levá-lo a uma mudança radical de vida, encontrando aquilo que você é profundamente dentro de você, no coração da sua sensibilidade.

Leão:As bases emocionais de sua existência serão o ponto central de seu retorno à alma de criança através de suas atividades. Você estará totalmente comprometido em trabalhar para trazer mais conforto a seus entes queridos quando estiver pronto para encontrar sua alma de criança e deixar de lado suas ambições pessoais, algo que não é tão fácil! É através da consciência da importância das pessoas ao seu redor que você será capaz de recuperar o impulso fundamental dentro de você, que é irradiar através de seus sentimentos.

Virgem:A vida muitas vezes o levou a se dedicar aos seus entes queridos, às vezes, tendo que sacrificar seus desejos pessoais, o que lhe permitiu desenvolver seu senso prático, é verdade, mas o afastou de sua alma de criança. Afastar-se de suas obrigações seria ideal para restabelecer contato com seu "núcleo duro". Admita que você é exigente demais e que o seu ideal de perfeição o força a ir além do possível!




Libra:Encontrar sua alma de criança consistirá em morrer em certas partes da sua vida e depois renascer com mais autonomia em relação a seu entorno. Muito apego ao "o que vão dizer", ou, ao contrário, uma rebelião sistemática contra normas estabelecidas pode afastá-lo de sua alma de criança. É encontrando um meio termo entre essas tendências e tornando-se consciente de que elas são apenas impasses que você descobrirá como ser você mesmo, sem medos desnecessários.

Escorpião:Você sonha com isso, mas se sente bem consigo mesmo, uma necessidade de se armar e encarar as provações da vida. Suas barricadas são erguidas contra os outros, sutil mas firmemente. As pessoas que o amam são aquelas contra as quais você mais se defende! Quando você aceitar a ideia de que essas barricadas são precisamente o único obstáculo para a sua realização, você terá feito o mais difícil. E você não atrairá mais confrontos graças à sua confiança reencontrada, muito pelo contrário. Você atrairá mais facilmente os seres que correspondem à sua verdadeira emotividade.

Sagitário:Sua imaginação desenfreada faz você acreditar em certas ilusões. As aparências enganam, você aprendeu isso às suas próprias custas. Dê a si mesmo tempo para tirar conclusões. Não se deixe enganar por suas próprias decepções. Seu magnetismo atrai todos os tipos de pessoas para você, indiscriminadamente, mas quando você conseguir resolver as coisas de forma pragmática, sua alma de criança voltará por conta própria.




Capricórnio:Todos contam muito, demais, com você no trabalho, em sua família, etc... O que gradualmente o afasta de si mesmo, sem falar nas provações da vida, que o levam a internalizar enormemente suas emoções. Será necessário estabelecer os limites certos para o seu entorno a fim de manter ou encontrar seu espaço pessoal vital. Sua alma de criança pede otimismo, o que deve vir de sua própria vontade, para poder se propagar em seu entorno.

Aquário:Será o reinado do tudo ou nada! Mas, por favor, cuide um pouco de si mesmo, você é excessivo demais, tanto na atividade quanto na arte da ociosidade. As grandes questões encontrarão sua solução quando você tomar uma distância. Você tende a ser muito perfeccionista em relação aos seus entes queridos, e a provocação não é a melhor solução...

Peixes:Seria bom se você colocasse o seu passado em ordem, em si mesmo, e que acabasse com as hesitações em relação a seus julgamentos. Certos abusos do passado devem ser trazidos à tona para neutralizar essa energia e para mitigar o risco de repetição de situações negativas, é assim que você certamente encontrará sua alma de criança.



0 comentário - Como encontrar sua alma de criança?



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.