É a grande limpeza de Primavera!

Escrito por Elena

A primavera chegou e é com leveza e alegria que ela soprará em cada um de nós um vento de renovação. Chegou a hora de aproveitar esses belos dias para fazer uma grande limpeza. É hora de dar ímpeto a seu cotidiano, de fazer encontros, de tomar iniciativas, de começar projetos, de levar um frescor a seus sentimentos e de sonhas. Então, após o período invernal de meditação e reflexão muito interiorizadas, quais serão as atitudes que os 12 signos astrológicos deverão tomar diante dessa limpeza primaveril?

Áries:Com a primavera, o signo de Áries ganha uma nova energia. Não há nada melhor para dar uma moral de volta a este pioneiro do zodíaco, que gosta muito pouco do modo de hibernação. O inverno o deixou sombrio e insatisfeito! A primavera vai despertá-lo e permitir que ele expresse melhor seus desejos. Sem hesitação, Áries apreciará este período agradável para limpar todas as áreas de sua vida. E fará isso para melhor se recuperar e lançar novos desafios. Com espírito de luta, em sua cabeça e em sua pele, Áries aproveitará a vida ao máximo e se sentirá em plena posse de seus meios para tirar o pó de seu cotidiano.

Touro:Touro se desenvolve com a primavera, quando a natureza floresce e parece em paz. Touro avança na vida com pragmatismo e prudência, confiando em seu bom senso, de forma lenta, mas segura. Esta grande limpeza se anuncia como uma das mais pensativas. Touro não quer revolucionar sua vida cotidiana, à qual ele está profundamente ligado. Ele fará todo o possível para manter a segurança em seu casulo familiar e aproveitar os belos dias para voltar aos esportes, organizar grandes momentos em torno dos prazeres da mesa e desfrutar da natureza para reabastecer sua energia.

Gêmeos:Se, para alguns, a limpeza de primavera rima com grande tarefa, para Gêmeos, rima com grande mudança! Este período provará ser o momento perfeito para compartilhar com sua tribo uma série de ideias, reorganizar seu interior, embarcar em novas atividades. Sempre em movimento, curioso, animado e adaptável, Gêmeos aproveitará esse clima para restaurar a ordem em suas prioridades, lançar novos desafios e privilegiar mais do que nunca sua independência e autonomia em cada uma de suas ações, que serão iniciadoras de mudanças profundas em seu cotidiano. É, portanto, com um espírito de alerta e compreensão que Gêmeos se abrirá para novas coisas.




Câncer:Os primeiros belos dias darão muito trabalho a Câncer, que atacará uma grande faxina para virar uma página e se livrar de tudo que o incomoda. Esse clima favorável permitirá que Câncer se supere e lhe dará a oportunidade de multiplicar suas ações e projetos de todos os tipos. É de coração leve e sem fardos que Câncer atacará esta fase da primavera, abrindo-se para os outros, descobrindo novos horizontes a fim de satisfazer seus desejos mais caros. A chegada da primavera revelará mais do que o habitual o seu lado romântico e sentimental, o que lhe permitirá brilhar com uma luz diferente e continuar a ser valorizado.

Leão:Com a primavera, Leão se livrará do transbordamento acumulado durante o inverno e recuperará sua poderosa energia. Ele vai aproveitar essa ótima limpeza para lustrar e fazer brilhar tudo o que estava suspenso. Vitalidade e poder estarão presentes para tomar decisões importantes, que lhe permitirão segurar melhor as rédeas de sua vida. O rei da selva encontrará sua soberba para controlar os acontecimentos e trazer consigo todo o seu pequeno mundo. Mais uma vez mestre do seu território, Leão utilizará sua chama, da qual emana um temperamento caloroso, generoso e entusiasmado, tanto para ele como para todos aqueles que vivem perto dele.

Virgem:Virgem se beneficiará desta metamorfose de primavera para apimentar seu cotidiano. É com prazer, meticulosidade e rigor que ele começará a realizar uma grande limpeza para manter a ordem e a segurança a que está tão apegado. Então, depois de ter atacado brilhantemente todos os cantos do seu interior e de seus hábitos, Virgem será levado por este vento de frescor para respirar antes de embarcar em novos desafios e se dedicar a seus passatempos favoritos. A vitalidade e a autoconfiança estarão de volta e reforçarão importantes reservas de habilidades que estão apenas esperando para florescer.




Libra:O retorno da primavera traz muita emoção na vida de Libra. Essa ótima limpeza permitirá que ele se esvazie e concentre seus esforços nos pequenos toques que fazem a diferença. Libra aproveitará esse clima para iniciar uma fase de introspecção. Ele terá que se livrar de seus velhos padrões para desenvolver novas iniciativas e manter a paz e o equilíbrio. Suas habilidades intelectuais e criativas serão multiplicadas, e seus talentos artísticos serão desenvolvidos. Libra não deve ter medo de mergulhar e explorar seu potencial.

Escorpião:Escorpião aproveitará a chegada da primavera para se livrar rapidamente de situações desagradáveis a fim de encontrar um novo equilíbrio. É, portanto, sem hesitações e com uma boa dose de pragmatismo que Escorpião fará uma grande varredura para se libertar de tudo aquilo que o confunde a fim de deixar o terreno livre para novas aventuras. Vitalidade, bom humor e sedução estarão presentes. Por possuir uma tremenda vitalidade, Escorpião desfrutará de uma incrível resistência, que o levará a embarcar em novas iniciativas e novas atividades esportivas para canalizar sua energia. Esta primavera trará grande satisfação, se ele não tentar forçar o destino.

Sagitário:Sagitário sempre vê o lado bom da vida e aproveita a primavera para se livrar daquilo que é fixo e imutável. Odiando a rotina e dotado de uma alma aventureira, a chegada dos belos dias acaba por ser uma benção para Sagitário, que está pronto para acolher todos os bons momentos que lhe serão oferecidos. Com um inegável senso de organização, Sagitário não deixará de colocar suas coisas em ordem antes de aproveitar a vida ao ar livre, atraindo para sua rede todos aqueles que ele ama.




Capricórnio:Depois de atravessar tranquilamente uma fase de hibernação, é com um grande senso de disciplina e responsabilidade que Capricórnio atacará sua limpeza de primavera. Para isso, ele é um bom líder de matilha e tem um plano muito detalhado que contribuirá com todo o seu entorno. Este período será uma boa oportunidade para começar sobre novas bases em qualquer que seja o campo. Essa metamorfose da primavera permitirá que Capricórnio se imponha em várias ações e vá até o fim de seus desejos. Então, é um bom momento para consolidar a situação e ganhar confiança e responsabilidade.

Aquário:A chegada da primavera é a oportunidade perfeita para Aquário mudar de ares! De fato, Aquário ama tudo o que sai do comum e não perderá a oportunidade de embarcar nesta grande limpeza sazonal para se livrar do supérfluo e conquistar novos horizontes. Particularmente ligado à natureza, este período promete ser muito benéfico para Aquário, que se dedicará apaixonadamente a atividades ao ar livre, bem como a organizar todos os tipos de fugas e grandes encontros com amigos. Esta primavera promete ser muito saudável e empreendedora.

Peixes:Peixes será particularmente mimado no início da primavera. Então, não é mais questão de procrastinar ou de ficar em sua bolha! Uma grande limpeza é necessária, a fim de assumir a liderança para se livrar dos problemas do cotidiano e alcançar os objetivos desejados. Para fazer isso, o clima lhe oferecerá um dinamismo de sobra e um vento de inovação que lhe permitirá derrubar montanhas e ser mais empreendedor. Agora é a hora de conhecer novas pessoas, tomar novas iniciativas e avançar.



0 comentário - É a grande limpeza de Primavera!



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.