Compreenda a Parte da Fortuna

Escrito por Elena

Pode-se imaginar que a Parte da Fortuna tenha um simbolismo em conexão com o dinheiro, mas, em um mapa astral, a Parte da Fortuna é o lugar onde a pessoa se sente mais em fase e em harmonia consigo mesma.

A Parte da Fortuna é mais frequentemente representada por uma roda alada com raios dourados. Sua imagem simboliza uma mudança inesperada, na maioria das vezes no bom sentido. Para os antigos astrólogos, a Parte da Fortuna era sinônimo de dinheiro, reconhecimento e sucesso no plano amoroso.

É preciso saber que os benefícios da Parte da Fortuna dependem principalmente da posição dos signos ou das Casas.

Abaixo, estão todas as informações sobre as ações da Parte da Fortuna nas Casas e seus efeitos sobre o indivíduo. Qualquer que seja o signo astrológico, todas as Casas têm sua importância e seu impacto.

A Parte da Fortuna na Casa I: na Casa I, o indivíduo tem os pés no chão, ele tem uma personalidade forte, ele vai conseguir lidar com as situações mais difíceis. A Parte da Fortuna o levará ao sucesso.

A Parte da Fortuna na Casa II: na Casa II, uma boa determinação e uma boa gestão permitem ao nativo progredir e aproveitar as oportunidades que lhe são oferecidas na sua vida em geral. Dinheiro e operações lucrativas são bem marcadas.

A Parte da Fortuna na Casa III: na Casa III, o indivíduo gosta de comunicar e trocar sobre seus diferentes pontos de vista. Ele aproveita suas experiências. As viagens são lucrativas e cheias de sorte.

A Parte da Fortuna na Casa IV: na Casa IV, o indivíduo desfruta de uma elevação social, ele se realiza em sua vida. Ele é muito ligado as suas raízes, a sua família. Ele pode contar com uma vida equilibrada.

A Parte da Fortuna na Casa V: o nativo é um bon vivant, ele aprecia coisas belas. Ele evolui em uma boa atmosfera. Ele conhece alegrias e se beneficia delas.

A Parte da Fortuna na Casa VI: o universo profissional é representado na Casa VI, o nativo tem grandes chances de ser bem sucedido na profissão de sua escolha. Ele se dá os meios para ter sucesso. Ele mostra grande generosidade para com os outros.

A Parte da Fortuna na Casa VII: na Casa VII, para empreender ou se destacar dos outros, o indivíduo é determinado. Ele olha para a vida positivamente, ele se realiza sozinho.

A Parte da Fortuna na Casa VIII: na Casa VIII, os relacionamentos (amor, família, amizade) são gratificantes. O nativo gosta de relacionamentos harmoniosos.

A Parte da Fortuna na Casa IX: na Casa IX, o nativo tem os pés no chão, suas chances de sucesso são muitas. Ele gosta de viajar, se enriquece, aprende com as suas expedições.

A Parte da Fortuna na Casa X: as facilidades dentro do campo profissional são bem marcadas na Casa X, o nativo tem objetivos de vida, perspectivas futuras, mostra coragem e ambição.

A Parte da Fortuna na Casa XI: Graças à Casa XI, o nativo desenvolve uma grande riqueza de contatos, as trocas são fáceis, sua vida social é rica. Ele é atencioso com pessoas que compartilham sua vida (amigos, familiares, etc...).

A Parte da Fortuna na Casa XII: a Casa XII é associada às consequências das ações do nativo. Ele tem relação com a mediunidade, o mundo paranormal é muito presente em sua vida. Ele também pode experimentar decepções.



0 comentário - Compreenda a Parte da Fortuna



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.