Descubra a personalidade do número 33

Escrito por Tânia

Seu número pessoal é o 33

Cor do número 33: cores do arco-íris
Elemento do número 33: ar
Planeta associado ao número 33: Mercúrio

Talvez menos frequentemente usado do que o 11 e o 22, o 33 permanece, no entanto, um número-mestre dotado de uma excelente vibração superior. Ao dobrar o 3, é a comunicação e a sorte que são destacadas. O 33 tem relação com o mundo do discurso e, por extensão, o das trocas.

Se olharmos também para a combinação do 11 e do 22 (que dá 33), podemos deduzir que esse número oferece uma mistura de intuição e sonhos, com a noção de transmissão. Seja pela palavra ou por escrito, o 33 procura convencer uma audiência. Finalmente, o 33 também está relacionado à atenção ao outro e às suas necessidades.

As qualidades do número 33: o altruísmo, a comunicação, a inteligência, a visão clara, o ensinamento, a iluminação, a consciência espiritual, a harmonia.

Os defeitos do número 33: A excentricidade, a histeria, o sacrifício inútil, a negatividade, a dispersão, o criticismo moralizante.

O número 33 no amor:
O 33 representa uma energia vibratória de amor universal e incondicional. Em outras palavras, o 33 tem a capacidade de acolher e tolerar as diferenças do outro. Ele sabe falar sobre as coisas que estão erradas. Com calma, ele desenrola aquilo que tem no coração e espera de seu parceiro as mesmas qualidades comunicativas. Ele pode, no entanto, concentrar-se demasiadamente nessas trocas cerebrais e negligenciar os aspectos físicos ou mesmo pragmáticos de um relacionamento. Ele precisa de renovação permanente. Com a energia do 3 + 3, ele é sensível à beleza do Outro e é facilmente seduzido. Este não é o perfil mais fiel de todos.

O número 33 no trabalho:
Podemos imaginar o 33 em uma profissão relacionada à comunicação. Com as qualidades que vimos, o 33 se move frequentemente em direção a um caminho comercial. Ele é o primeiro a convencer com fortes argumentos e uma força persuasiva que não é superestimada. Esperto, o 33 também pode mudar de tom, se necessário. Ele sempre cai de pé, como um gato. Mas, no final, ele aspira acima de tudo pela harmonia no trabalho. Ele é um perfeccionista, mas sabe como compensar esse traço de caráter com seu altruísmo natural. O 33 deve finalmente ter cuidado para que não abusem de sua flexibilidade e que não tentem tirar vantagem dele.

A saúde do número 33:
Flexível e rápido, o 33 foi feito para o movimento. Ele tem todo o interesse em encontrar uma atividade esportiva, seja caminhar ou jogar bola, por exemplo. Ele não é particularmente atraído por confrontos, mas é muito mais talentoso ou habilidoso quando se trata de coordenação. Ele também sabe como se adaptar às estações, aos ambientes e aos desafios do seu ambiente.Altamente espiritual, o 33 pode não ser tão energético quanto o 11 ou o 22, mas ele tem um espírito positivo que lhe permite aproveitar ao máximo seu potencial.

0 comentário - Descubra a personalidade do número 33



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.