Saiba tudo sobre o Tarô da Mlle Lenormand!

Escrito por Tânia

Você conhece a famosa cartomante Mademoiselle Lenormand? Você conhece a célebre cartomante Mademoiselle Lenormand?

Marie-Anne Lenormand (1772-1843) era livreira, filha de um comerciante de tecidos, ela recebeu uma excelente educação. Mas essa famosa adivinha, desde tenra idade, começou a tirar cartas. Foi por volta de 1780 que ela se mudou para Paris e se tornou famosa, agora era chamada de "a sibila do subúrbio Saint-Germain", ela foi consultada por grandes figuras políticas, incluindo o próprio Napoleão, e se torna a confidente da futura imperatriz Josefina. Marie-Anne Lenormand usava todas as técnicas para seduzir e convencer: as linhas da mão, o cristal de rocha, as cartas... Toda Paris veio consultá-la em seu escritório!

É o seu jogo de Tarô que lhe propomos descobrir aqui: um jogo de cartas original, feminino e poético, constituído por 54 cartas que são declinadas em 5 categorias: as cartas do Velocino de Ouro, as cartas da Guerra da Tróia, a Grande Obra, os Acontecimentos Imprevistos e a Ordem do Tempo. Este jogo de tarô liga o mundo real ao mundo espiritual, a razão e a intuição.

É sua vez de descobrir...



As 6 cartas em detalhe para a Conquista do Velocino de Ouro
Você tirou uma das seis cartas da Conquista do Velocino de Ouro do tarô de Mademoisselle Lenormand? Saiba o seu significado agora!
As 9 cartas da Guerra de Troia
Esta série de nove cartas está diretamente relacionada com a sua vida profissional e as batalhas a travar!
As 8 cartas da Grande Obra
As oito cartas da Grande Obra representam o casamento e todos os assuntos relacionados ao amor: do casamento à amizade!
As 19 cartas dos Acontecimentos Inesperados
Você tirou uma das 19 cartas dos acontecimentos inesperados no tarô da Mlle Lenormand? Saiba tudo sobre esta carta que tem poder de decisão!
As 12 cartas da Ordem do Tempo
Conhecer o significado das doze cartas da ordem do tempo no tarô da Mademoiselle Lenormand é entender melhor a sua tiragem.




Este site usa cookies para melhorar sua experiência.