Pergunte a seu anjo protetor!

Escrito por Ingrid


O tarô dos anjos é composto por 78 cartas. Como o nome sugere, ele pergunta aos anjos. É um oráculo que mostra o caminho a seguir. Os anjos estão aqui para nos guiar, suas respostas o iluminarão. Antes de proceder com a tiragem do tarô, você deve se concentrar em sua pergunta. Então, deixe sua intuição falar antes de escolher uma carta aleatória. Pergunte ao seu anjo protetor. Peça a ele que lhe diga o que fazer.

Os anjos enviam mensagens divinas, eles sempre nos acompanham e, se pedirmos sua ajuda, eles estão sempre prontos para fazê-lo. Você pode falar com seu anjo, explicando suas dúvidas, suas tristezas, seus medos. Esta introspecção ou este diálogo invisível é aconselhável antes de começar a questionar o tarô dos anjos. Nós tiramos três cartas do tarô e depois interpretamos o significado delas.

A palavra "anjo" significa "mensageiro", ouvir suas mensagens é uma tradição antiga. Os anjos aparecem sozinhos ou, ao contrário, acompanhados por outros anjos. Eles podem vir em momentos diferentes. E mesmo que nem sempre os vejamos, eles nos acompanham em nosso caminho sem que percebamos. Você é livre para apelar a eles ou não. Os anjos intervêm em sua existência somente se você pedir. Eles estão aqui para guiá-lo e ajudá-lo a encontrar soluções quando você tem dúvidas.

Os anjos estão conectados às estrelas, aos planetas ou aos astros. Eles dependem dos graus do zodíaco, dos pontos cardeais, das forças da natureza e do universo. O papel do anjo determina seu nome. O anjo que dá confiança se chama Mehammiel, que significa "confiar em Deus". O anjo que cura é Rafael, que, por dedução, significa "Deus que cura". Os anjos de duas asas são os que estão mais próximos de nós. De fato, há uma hierarquia entre os anjos e ela é vista em relação ao número de asas que eles têm. No jogo Oráculo dos Anjos, inspirado no tarô dos anjos, descobrimos 36 cartas nas quais estão representados apenas os anjos de duas asas. Isto é, aqueles que estão mais próximos dos homens. Este Oráculo dos Anjos é um tarô simplificado que permite responder perguntas simples. Ao chamar os anjos através de uma tiragem, você encontrará respostas para suas perguntas.

O tarô dos anjos é muito bem adequado se você quiser desenvolver sua sensibilidade. As cartas o inspirarão naturalmente. Também é aconselhável usá-lo para sessões espirituais. Seja qual for o caso, o tarô de anjos desperta nossa intuição. Todas as formas de tiragens são possíveis. De acordo com a religião, cada indivíduo teria seu próprio anjo da guarda, se você se sentir confortável com essa ideia, não hesite em apelar para ele antes de começar uma tiragem de tarô.

O anjo é descrito pela primeira vez na Bíblia, no livro de Daniel 3:25. Sabemos que eles são numerosos, o livro do Apocalipse 5.11 também evoca a existência deles. Eles são numerosos diante do trono do Cordeiro de Deus: "Seu número era de miríades e milhares de milhares". Muitas vezes, na Bíblia, fala-se dos anjos como sendo numerosos. Eles são até descritos como um "exército celestial". Eles são assexuados e vivem para sempre. Na Bíblia, é um anjo que aparece a José em seu sono para anunciar-lhe a concepção de Jesus. Na Cabala, os anjos simbolizam as energias divinas, mesmo que não sejam Deus. É proibido adorá-los da mesma maneira que Deus. Mas nós podemos invocá-los em uma oração. Os anjos são as forças invisíveis que equilibram os fenômenos entre eles. A Cabala frequentemente fala sobre isso, eles são uma parte integral da cultura hebraica. Eles são considerados protetores. Eles são clarividentes que esclarecem nossos pensamentos. Os anjos são frequentemente mencionados no Antigo e no Novo Testamento. Mas eles não apareceram imediatamente na religião cristã. Foi preciso uma mistura de culturas para falar sobre os anjos como os conhecemos hoje.

Também diz-se que eles são mais fortes do que os homens. O apóstolo Paulo escreve que os anjos vão além dos seres humanos em força e poder.

O Tarô dos Anjos está relacionado ao misticismo da Cabala. Os anjos aparecem como criaturas de fogo ou com aspecto andrógino. No século V aC, o profeta Malaquias anuncia a chegada de um novo profeta, Elias, que significa o "dia de Deus". Desde então, os anjos são considerados os mensageiros de Deus. Mas como eles podem influenciar a vida dos homens?

A resposta está no Irã, onde Zaratustra viveu. Ele criou a religião zoroastriana. Esta religião é a síntese de culturas da Índia, Grécia e Oriente Médio. Para Zaratustra, o Destino é a base de nossas vidas, todos estamos sujeitos a isso. O destino emana de uma sabedoria primordial, de uma vontade divina que pode ser construtiva ou destrutiva. Todos os povos acreditam em várias divindades e, para reuni-los, Zaratustra integra estas divindades à religião, atribuindo características a cada uma delas. Eles se tornam protetores. Na religião zoroastriana, as divindades são guardiãs do Destino. O anjo se torna Malaquias e Yazata, isto é, o mensageiro e o adorável.

Mas é no início de nossa era, no século VI, que se começa a falar sobre a influência dos anjos da guarda na existência de um sujeito. Pseudo-Dionísio, o Areopagita, será inspirado por crenças judaicas, cristãs e zoroastristas para desenvolver sua filosofia. As teorias de Plotino e Platão também o ajudarão. É a partir deste momento que nascem os anjos da guarda que conhecemos hoje. Com o tempo, eles se tornarão cada vez mais importantes nos corações dos homens.



6 comentários - Pergunte a seu anjo protetor!
(Última mensagem no dia 28/10/2019 pm31 13:21)



Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 28/10/2019 às 13h21

May2015*
Publicado em 28/10/2019 às 11h07
Quero saber sobre meu anjo da guarda?
Olá, May2015*! Em breve, teremos um aplicativo para que você descubra qual é o seu anjo da guarda ;)
May2015*
Publicado em 28/10/2019 às 11h07
Quero saber sobre meu anjo da guarda?
Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 16/09/2019 às 13h56

GLADYS
Publicado em 14/09/2019 às 06h20
Gostaria de saber, meu anjo, o que esperar de quem eu amo, Carlos Leandro.
Olá, Gladys! Para saber mais sobre o domínio do amor, visite esta seção: Saiba tudo sobre o amor em Astrologia gratuitamente para os 12 signos do zodíaco :)
GLADYS
Publicado em 14/09/2019 às 06h20
Gostaria de saber, meu anjo, o que esperar de quem eu amo, Carlos Leandro.
Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 22/06/2019 às 19h00

Bueno
Publicado em 22/06/2019 às 15h07
Quero saber do meu anjo protetor
Olá, obrigada por sua mensagem! Estamos trabalhando neste conteúdo... Por enquanto, leia este artigo, você vai curtir :) :Tarô dos anjos: uma espiritualidade elevada
Bueno
Publicado em 22/06/2019 às 15h07
Quero saber do meu anjo protetor
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.