A carta n° XX: o Julgamento.

Escrito por Ingrid

A carta número "XX" no tarô de Marselha evoca uma parte da vida em que julgamos pelo resultado. Um anjo é desenhado no topo da carta, ele olha para três personagens terrestres que estão orando. Esta carta pode ser um sinal de que algo muito bom vai acontecer na vida do consulente. Os personagens na parte inferior da carta simbolizam a harmonia entre Yin e Yang, unidos pelo personagem central que cria o equilíbrio.

As máscaras caem, a carta do Julgamento anuncia o fim de algo, o resultado de uma ação é revelado e os benefícios ou as penalidades são colhidos. Esta carta não pode ser interpretada sozinha, depende das outras cartas que a circundam durante a tiragem.

Tiragem direita:


A carta do Julgamento tirada direita indica que o consulente vai colher o fruto dos seus esforços e viver momentos agradáveis e surpreendentes. Esta carta anuncia um período de realização, de resultados, de interações intensas e construtivas com o entorno e de criação de um novo futuro. Em seu sentido global, o Julgamento refere-se ao fim de um capítulo e à resolução dos conflitos.

Significado: perdão, proteção, recompensa justa, melhoria, desenvolvimento, sucesso.

Tiragem invertida:


A carta do Julgamento tirada invertida simboliza a recusa de ver a realidade à frente. O consulente não quer se conformar e tem dificuldade em lidar com os acontecimentos. Ele não está livre de viver algumas frustrações e de encontrar alguns problemas com a justiça. É um período difícil durante o qual ele se estagna.

Significado: recusa, injustiça, fracasso, incapacidade de compreender e de agir positivamente.

Resumindo:


Esta carta anuncia a finalidade de um destino, uma mudança rápida e positiva. O Julgamento indica que chegou a hora de se adaptar a uma nova situação, de se reorganizar para encontrar novos pontos de referência e de adotar um novo curso de ação.



0 comentário - A carta n° XX: o Julgamento.



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.