Horóscopo anual de 2020

Escrito por Tânia

As fechaduras se quebram?

2020 começa com o choque dos titãs! Saturno e Plutão, que se aproximaram, se procuraram e se provocaram ao longo do ano de 2019, constantemente nos pressionando a aceitar (voluntariamente e, muitas vezes, pela força) e a enfrentar a realidade de que trabalhamos na origem das coisas (especialmente em relação à evolução de nossas sociedades e mundo), finalmente se encontram! Ponto de impacto exato do encontro entre os dois astros? O dia 12 de janeiro de 2020! Como a conclusão inevitável de uma situação, o culminar de uma evolução (revolução) que poderia muito bem nos confrontar em 2020 com a necessidade de tomar medidas concretas para mudar o mundo! Vamos esperar... o melhor!

O céu bate forte desde janeiro, mas alguns aspectos planetários poderão, neste ano, incentivar a boa vontade, aumentar nossa criatividade e nosso desejo de extrair de um certo marasmo medidas concretas e, por que não, algumas ideias geniais para promover questões sensíveis. Então, por volta de 5 de abril, 30 de junho e 12 de novembro, poderemos contar com a aliança entre Júpiter e Plutão para mudar as coisas! Essa dupla de choque pode de fato encorajar o surgimento de soluções criativas e às vezes radicais, que provavelmente renovariam definitivamente o cenário social. Desde que, no entanto, essas forças não sejam usadas para impor ações abusivas e excessivas.

Felizmente, poderemos contar com o sextil recorrente (20 de fevereiro, 27 de julho e 12 de outubro) entre Júpiter e Netuno para suscitar os debates e guiá-los de maneiras mais inspiradas pelo bem comum, uma preocupação com a justiça e até com o altruísmo pode ajudar a arredondar os ângulos, a suavizar as trocas! O ano termina com uma nota construtiva. Então, em dezembro de 2020, Júpiter se junta a Saturno (dia 21) para selar acordos duradouros feitos em consciência! O que isso quer dizer? Vamos esperar que, em um ano que começa e que deve evoluir com um fluxo cósmico particularmente intenso, encontremos um equilíbrio entre frouxidão e abuso de autoridade, status quo estéril e avanços prodigiosos, idealismo batido e preocupação real pela felicidade coletiva!

Uma aposta difícil, mas não impossível de ser cumprida, se aceitarmos de antemão (e a partir de janeiro) traçar um risco sobre o passado! Provavelmente está na hora de dar ao futuro e à humanidade a chance de transformar o mundo e seu colapso em uma sociedade humana digna desse nome. Capaz de evoluir, levando em conta as realidades que a envolvem (social, econômica, ecológica), sem negar seu desejo essencial e legítimo de transcender seus limites e avançar rapidamente em direção a um mundo onde todos terão seu lugar ao sol! Utopia? Talvez apenas um objetivo para manter o visor em 2020 para evitar qualquer desvio autoritário, bem como qualquer desvio muito desconectado do real!


O horóscopo 2020 para todos os signos:

- Horóscopo 2020 para Áries
- Horóscopo 2020 para Touro
- Horóscopo 2020 para Gêmeos
- Horóscopo 2020 para Câncer
- Horóscopo 2020 para Leão
- Horóscopo 2020 para Virgem
- Horóscopo 2020 para Libra
- Horóscopo 2020 para Escorpião
- Horóscopo 2020 para Sagitário
- Horóscopo 2020 para Capricórnio
- Horóscopo 2020 para Aquário
- Horóscopo 2020 para Peixes

Clique neste link para consultar o arquivo de seus horóscopos anuais




Este site usa cookies para melhorar sua experiência.