Horóscopo de Verão 2020

Escrito por Andreia

Clique no seu signo para mostrar o seu horóscopo:

Este inverno não estará muito fácil e começará com um aumento de poder. Um impulso coletivo poderá nos forçar a rever nossa visão do mundo, a mudar o que a realidade para que todos possam evoluir agora e no futuro, afastando o egoísmo de nós. Esses valores coletivos, que ganharão força no final de junho, devem nos levar neste inverno a começar a procurar novos projetos, ou fazê-los em outro lugar ou de outra forma, seja em nível individual ou coletivo. Caberá a nós saber jogar, reunir nossas melhores cartas para colocar a humanidade (começando por nós mesmos) em trilhos melhores.

Se você não sabe qual é seu signo astrológico, utilize nosso aplicativo para descobrir o seu signo astral!"qual é meu signo astrológico?" informando sua data de nascimento.



Descubra seu horóscopo de Verão 2020:

Horóscopo para Áries para de Verão 2020 Horóscopo para Touro para de Verão 2020
Horóscopo para Gemeos para de Verão 2020 Horóscopo para Cancer para de Verão 2020
Horóscopo para Leao para de Verão 2020 Horóscopo para Virgem para de Verão 2020
Horóscopo para Libra para de Verão 2020 Horóscopo para Escorpiao para de Verão 2020
Horóscopo para Sagitario para de Verão 2020 Horóscopo para Capricornio para de Verão 2020
Horóscopo para Aquario para de Verão 2020 Horóscopo para Peixes para de Verão 2020


Horóscopo do automne 2019

Essa primavera tenderá (como no inverno) a a segurar firme e a se manter no trilho! Será o caso de traçar a rota, às vezes, contra todas as probabilidades, mas especialmente quanto mais consciência for possível. É aquela velha história de evitar desvios e de retornar ao passado inutilmente (o que às vezes é destrutivo) e para focar no que deve ser colocado e construído para que todos nós olhemos definitivamente, seja individual ou coletivamente), em direção ao antes, em vez de atrás. O desafio neste outono para se preparar para um ano 2020 que poderia muito bem incorporar uma mudança de paradigma tanto socialmente quanto em termos de nossos valores e prioridades pessoais!