Peixes, seu horóscopo amoroso da Primavera 2020

Escrito por Andreia

Amor: dias felizes?
Vênus o convidará a prestar mais atenção ao seu círculo familiar. Você fará de tudo para melhorar suas vidas: busque evoluir em um ambiente mais agradável, investindo em algo mais seguro, ou mesmo pensando em ter um filho ou de simplesmente cuidar de sua família. Você desejará viver em paz, amigo Peixes, por isso aproveite a influência desse meigo planeta para aliviar as tensões e para estreitar os laços ao redor de uma visão compartilhada de futuro.


1º decanato (19 - 29 de fevereiro): uma lição de maturidade!
Urano o fará ser mais ousado, para romper com velhos hábitos e para se libertar de pressões familiares. Mas você terá que lidar com Saturno, que está limitando sua vontade de fazer a diferença. Esse austeuro planeta o convidará a pensar no passado para identificar o que está puxando você para trás. Reserve um tempo para identificar o que precisa ser mantido e o que precisa ser abandonado, para mudar sua atitude e estar mais consciente de suas escolhas. Vênus, entre os dias 3 e 15 de abril, promoverá as trocas familiares e o clima permanecerá bom entre vocês. Entre os dias 9 e 25 de junho, pense sobre seu relacionamento para determinar quem realmente merece seu amor.

2º decanato (1 - 10 de março): um bom clima!
Você não terá problemas para se fazer entender no final de março. Inspirado, você usará sua intuição para agradar e aproveitará para melhorar o clima em casa. Você encontrará equilíbrio entre a assertividade e a leveza para orientar possíveis investimentos. De 15 de abril a 2 de maio, Vênus promoverá suas iniciativas e garantirá sua popularidade. Aproveite a oportunidade para ganhar o apoio de todos, mas identifique suas verdadeiras intenções para, em julho, lançar as bases de sua vida familiar. No início de junho, você irá intervir no que for preciso e trabalhará a confiança que há em você.


3º decanato (11 - 20 de março): as barreiras estão diminuindo!
A partir do final de março, seus projetos irão decolar e sua moral aumentará. Você irá melhora suas trocas com aqueles que ama, convidando-os a compartilhar sua visão de futuro. Em abril, você embarcará na aventura, mas não superestime seus meios, correndo o risco de reduzir suas chances de sucesso. A partir de 2 de maio, Vênus o convidará a estreitar os laços com a família. Se você comunicar de forma clara o que o impulsiona seus projetos, todos irão segui-lo sem problemas. Não imponha nada nem gaste sua energia. Busque convencer em vez de obrigar.

Meu conselho:


Vênus contribuirá para a paz e para descanso o em outono. Use as energias deste meigo planeta para se comunicar com sua família e para convencer seus aqueles que ama a acreditarem em você. Mas não pressione nem manipule ninguém.





0 comentário - Peixes, seu horóscopo amoroso da Primavera 2020



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.