Peixes, seu horóscopo amoroso da Volta 2019

Escrito por Andreia

Amor: ambicioso!
Gourmand, ganancioso de todos os tipos de prazeres, você vai começar a temporada querendo ter um bom tempo, mas também provavelmente para tirar proveito de seu magnetismo inegável para melhorar seu status social pro ou (e)! A partir de 8 de outubro, suas ambições se concentrarão em seus amores que você desejará ver evoluir! Não (mais) pergunta de fato para se contentar com o comum, mas para mudar o relacionamento ou encontrar a pérola rara! Em novembro, é na sociedade que você vai querer acender, brilhar, ocupar a frente do palco e exercitar seus encantos, assim como voar para impulsionar seu plano de carreira!


1º decanato (de 19 a 29 de fevereiro): boas perspectivas no final da temporada!
Se sob a taça de Urano sua mentalidade evolui e você faz mudanças importantes em seu entorno, não é mais capaz de restringir seu campo de visão e restringir sua imaginação, seu desejo de ver uma maior, maior , mais amplo e sem dúvida ... mais fantasioso, tome cuidado no entanto em outubro para não fazer demais (7, 12, 28) onde, se o seu charme parecer indiscutível, você estaria bem inspirado para fazer sua corte sem Para provocar demais o outro, empurrá-lo para fora de seus entrincheiramentos, se você não quiser assustá-lo (rejeitá-lo?)! A mesma coisa em novembro (24) onde, se você realmente acredita que suas boas maneiras e princípios são lei, você corre o risco de apontar as pessoas (e aquelas que você gosta) contra você! Considere moderar seu desejo de romper com padrões de pensamento e uma expressão pode ser um pouco original demais (subversiva) para o outro se você quiser embarcar em seus sonhos, seus braços e Kythera!

2º decanato (de 1º a 10 de março): o futuro à vista!
Se você achar que seus projetos ainda estão atrasados em setembro (22, 25) e início de outubro (7), você trabalhará paralelamente (24, 28) para conseguir o que quer socialmente e quem Em breve poderá ajudá-lo a tornar o seu trabalho mais fácil e a financiar, porque não, as suas perspectivas futuras! A partir de meados de outubro, você se mobilizará para realizar suas ambições, envidará todos os esforços (os 14, os 15) e, em particular, implantará seu encanto (os 20, os 21) para defender sua causa e depois obter os meios e Apoios necessários para alcançar o que é importante para você! Cuidado recomendado no entanto em torno de 27 de outubro, quando, se você pedir demais e, especialmente, tentar impor seus quatro testamentos, incluindo pro para avançar o seu negócio, você pode muito bem bater em uma parede! Pegue sua paciência e espere até o início de novembro, quando suas aspirações estarão ao alcance dos seus dedos (nos dias 8, 9, 11, 13) e onde seus pedidos podem finalmente terminar (28 e 30)!


3º decanato (de 11 a 20 de março): um novo mundo em preparação!
Cuidado com as negociações que poderiam transformar o confronto no final de setembro (26) e outubro (1, 14), onde poderíamos encontrá-lo muito exigente, ganancioso e manipulador. O outro não apreciará muito, de fato, o fato de você procurar, de uma maneira ou de outra, impor-lhe uma visão do futuro que ele não compartilha necessariamente! Por outro lado, você deve encontrar as palavras certas e os gestos que podem suavizar quem você ama e fazê-lo querer abrir novas perspectivas para você em sua empresa por volta dos 19, 20 e 30 anos o charme poderia causar estragos, pleitear por você e permitir que você localize em excelente companhia uma estrada real para o futuro! A oportunidade (se você evitar cuidadosamente 5 de novembro qualquer passo autoritário) para obter um reconhecimento merecido e o que o acompanha! Vejo você em janeiro, quando uma grande mudança (radical) em sua vida parece estar na agenda!

Meu conselho:


Seja qual for o seu desejo de traçar o curso e realizar certos projetos que ocupam sua mente e são importantes para você, coloque os formulários e reserve tempo para seduzir, em vez de tentar convencer o outro a todo custo. O método Sweet é altamente recomendado neste outono para alcançar seus objetivos sem assustar ou repelir ninguém!






0 comentário - Peixes, seu horóscopo amoroso da Volta 2019



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.