Áries, seu horóscopo amoroso da Volta 2019

Escrito por Andreia

Amor: outras prioridades!
Se você parece mais preocupado neste outono pela evolução de seu plano de carreira e mobilizado pelos esforços a serem feitos para enfrentar os desafios que estão sendo lançados em você (ou que você está lançando), não o negligencie até agora. primeiro nome para ficar ligado no outro no início da temporada (até o dia 8 de outubro)! Então faça todo o possível para restaurar a respiração ao seu amor (em novembro)! Você tem mais coração para brilhar na sociedade do que dedicar-se ao parceiro, especialmente a partir do 2, Júpiter apenas consolidar seu desejo de dar o primeiro passo do pódio!


1º decanato (de 21 de março a 1º de abril): retido em outro lugar!
Muito (também) ganancioso em outubro, certifique-se de controlar seu apetite e não empurrar muito o outro em seus entrincheiramentos. Seus pedidos um pouco excessivos ou excêntricos podem perturbar os amantes do jogo (12)! Você pode contar com Vênus em novembro (entre os dias 1 e 9) para dar um pouco de fôlego aos seus amores mesmo que a princípio pareça mais preocupado com o trabalho a ser feito para mover as filas no escritório do que com o parceiro Encontre o tempo um pouco longo neste outono!

2º decanato (de 2 a 11 de abril): um pouco em stand-by!
Certifique-se de manter contato uns com os outros no início da temporada em 25 de setembro e compartilhar com ele seus sonhos e ambições (dia 28)! A melhor maneira de evitar chuveiros frios ou remoções que só aumentariam o peso que você precisa levantar agora (no trabalho?)! Se Venus tende a aumentar seus desejos e sua necessidade de expressá-los abertamente, em outubro (entre os dias 16 e 24), você será capaz de combinar as demandas de sua libido com os requisitos dos deveres a cumprir no nível profissional. Não há escapadas transbordantes ou loucas para prever, mas sim prazeres razoáveis para compartilhar (20, 21)! Em dezembro, o delicioso planeta vai arredondar os ângulos no trabalho e acompanhar suavemente a partida de Saturno (que pára de pesar sobre seus ombros a partir de 19 de dezembro)!


3º decanato (de 12 a 20 de abril): compartilhe seu entusiasmo mais do que seu humor!
Tente no início da temporada não misturar muito com quem você gosta com perguntas que você deve enfrentar provavelmente no profissional que atualmente representa um problema. Especialmente no início da temporada (1º de outubro?)! Em vez disso, aposte no seu entusiasmo e desejo de ampliar seus horizontes para seduzir o outro (13) e um desejo real de agradar (25, 30) para cativar a todos! No entanto, evite a qualquer preço no início de novembro (5) para impor qualquer coisa a alguém se você não quiser interferir seriamente com a frequência! Em dezembro, é mais na sociedade que você brilha e pode usar seu charme para facilitar as trocas e por que não operar mais suavemente do que as mutações e transformações esperadas que são necessárias e você quer no profissional!

Meu conselho:


O outono será, sem dúvida, mais estudioso do que propício a grandes impulsos e efusões sensuais? Certamente, mas você está trabalhando para obter o reconhecimento que você espera e merece! Em seguida, em pares, explique ao outro que você está trabalhando pela boa causa e, em solitário, pense de vez em quando para levantar um pouco e olhar ao seu redor se alguém merece acompanhá-lo e compartilhe suas preocupações e lição de casa! Aviso aos amadores!





0 comentário - Áries, seu horóscopo amoroso da Volta 2019



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.