Em torno das estrelas Março de 2020!

Escrito por Andreia

Editorial: Você, que ama ler seu horóscopo mensal, este artigo é para você! Mercedes o guia a cada mês neste vasto e querido Cosmos para lhe informar sobre as grandes agitações astrais que ela percebeu em seu horóscopo mensal Março de 2020. Eles estão aqui, para o mês de Março de 2020!

Suas novidades de Março de 2020


O Sol, que evolui em Peixes até o dia 20, nos convida a nos relacionar com nossa intuição, com uma apreensão mais sensível dos mundos sutis (dia 8), mas não apenas isso. O sol deve nos permitir, com base em nossos sentimentos, agir de forma construtiva (dias 11, 19). Pode ser o momento de tirar proveito de nossa conexão com o interior para transformar o que deveria ser transformado, ou mesmo operar as metamorfoses necessárias (dia 14)! A partir do dia 20, o Sol investe o signo de Áries. Certamente será menos uma questão de trabalhar nos arquivos em andamento para agir com pleno conhecimento dos fatos do que de liberar uma força de ataque também necessária para acelerar o movimento e abrir novos caminhos.

Mercúrio continua sua caminhada retrógrada em Peixes até 10 de março. É a oportunidade de explorar assuntos sensíveis e arquivos importantes que terão que ser decididos em breve, até meados de abril! Enquanto isso, o mensageiro dos deuses fará uma rápida incursão em Aquário (entre os dias 4 e 16). É uma oportunidade de se comunicar de maneira mais aberta e clara, mas talvez também mais criativa (dia 4)! Conte com Mercúrio (novamente presente em Peixes) no dia 22 para encerrar alguns debates que se arrastavam desde o mês passado, a priori, na direção certa!

Vênus só deixará o signo de Áries no dia 5! Espere que talvez você tenha que suportar algumas frustrações dolorosas no dia 3, quando as coisas não irão bem entre você e os outros. Seja seu parceiro, um ente querido ou seu chefe, não conte muito com o seu charme para influenciá-lo favoravelmente em sua direção. Por outro lado, as coisas irão muito melhor no dia 4. A partir do dia 5, Vênus integra o signo de Touro e promete fazer faíscas a partir do dia 8, quando tudo é possível. Entre paixões, descobertas criativas e lampejos de lucidez a respeito de sua vida particular, espere um dia a priori rico em emoções! No final do mês, Vênus poderia sublimar seus amores ou exaltar sua inspiração no dia 23, conspirar com fervor para seu desenvolvimento afetivo no dia 28 e febrilizar seus impulsos e confrontos no dia 29. Em suma, um final de mês que poderia muito bem satisfazê-lo e aquecer deliciosamente a atmosfera!

Marte em Capricórnio deve dar um grande impulso no dia 14! Em particular, ajudando você a transformar a intuição, a inspiração e a conexão com os mundos sutis em ações e criações concretas. Uma energia e uma determinação enormes para aumentar sua imaginação e levá-lo do sonho à realidade! Conte também com a força de ataque de Marte no dia 20 para alcançar o que é importante para você e por que não algumas de suas maiores ambições! Você terá fé e terá o dinamismo necessário no dia 23 para operar as mutações e transformações decisivas que podem mudar sua vida imediatamente ou em breve, mas você terá que começar a trabalhar no final do mês sem demora e com a máxima seriedade. De fato, canalizado por Saturno, Marte deve ajudá-lo a se esforçar para responder ao chamado do dever (dia 31)!

Júpiter entrou em 2 de dezembro de 2019 em Capricórnio, onde ele evoluirá até 19 de dezembro de 2020. Nesse signo bastante austero, Júpiter nos pressionará a nos internalizar (às vezes até a nos isolar um pouco). É hora de nos fazer algumas perguntas essenciais sobre nós mesmos e a vida que queremos viver! Contatos sociais são menos numerosos. É uma oportunidade de fazer um balanço de nossas ambições, que poderiam ser aumentadas sob essa influência e nos fazer querer lutar para finalmente conquistar nosso Graal! Em março, Júpiter se alegra e deve ajudar a tornar este mês emocionante, dinâmico, verdadeiramente criativo e positivo. Começando com o dia 11, quando, unido pelo sol, Júpiter abre as asas e deve cumprir suas promessas. Entre realizações promissoras, ambições no processo de se tornar realidade, promoções e avanço social, nada parece impossível este mês! Você agirá sem procrastinar e em alta velocidade no dia 22 e deve terminar o mês bastante feliz com você e com tudo (no dia 28)!

Saturno evolui desde 20 de dezembro de 2017 (e até dezembro de 2020) no signo de Capricórnio, o qual ele controla. Confortável e em seu elemento, Saturno tentará materializar as mudanças iniciadas nos últimos tempos e, na verdade, aquelas que foram iniciadas já há muito tempo! Não necessariamente com alegria e bom humor, mas com a firme intenção de construir sobre bases sólidas! Em março, o austero planeta deixará temporariamente o signo de Capricórnio para fazer uma incursão em Aquário entre 22 de março e 2 de julho! Um convite para inovar, para abrir decididamente outros caminhos após um período em que destruímos as antigas fundações nas quais nossas sociedades repousavam para definir outras mais alinhadas com a evolução das mentalidades e dos povos! No final do mês, no entanto, não é questão de apenas sonhar, mas sim de se concentrar em trabalhar duro para estabelecer os novos princípios, talvez de um novo mundo!







Astrologia: Para saber


A Lua se movimentando em velocidade máxima pelo zodíaco (ela percorre aproximadamente um signo em dois dias), é impossível para nós identificar sua evolução em detalhes em nossa avaliação astral! Perceba que sua influência pode ativar pontos sensíveis de nosso mapa astral... Se você deseja conhecer a posição da lua dia após dia, consulte as observações * que o informarão sobre a posição diária dos planetas.

GMT (meridiano de Greenwich ): hora universal à qual é preciso adicionar (atualmente), para a França, 1 hora no inverno e 2 horas no verão para determinar o momento exato em que os planetas tocam um novo signo, cruzam com outro planeta etc...

Retrogradação dos planetas: Movimento aparente de um planeta que dá a impressão de que o planeta interrompe seu movimento para andar para trás (na verdade, este fenômeno resulta da diferença entre a velocidade de rotação do planeta e aquela da Terra em torno do Sol). Na astrologia, a retrogradação representa uma força que trabalha em contracorrente e corresponde, normalmente, a uma interiorização da energia, o que pode representar um freio na evolução e recomenda que o indivíduo reflita sobre o trabalho a executar para se libertar das responsabilidades do passado ou explorar seus potenciais com mais consciência!

Domicílio de um planeta: Signo no qual o planeta evolui em afinidade (por exemplo, Vênus em Touro). O planeta expressa seus potenciais sem restrições, de forma livre e criativa.



comentário - Em torno das estrelas Março de 2020!



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.