Em torno das estrelas Agosto de 2020!

Escrito por Andreia

Editorial: Você, que ama ler seu horóscopo mensal, este artigo é para você! Mercedes o guia a cada mês neste vasto e querido Cosmos para lhe informar sobre as grandes agitações astrais que ela percebeu em seu horóscopo mensal Agosto de 2020. Eles estão aqui, para o mês de Agosto de 2020!

Suas novidades de Agosto de 2020


O Sol, que evolui em Leão até o dia 22, poderia acender o fogo ou pelo menos provocar faíscas no dia 2, quando trovões retumbam, movimentos de revolta ameaçam e no qual não estamos imunes a ações surpreendentes e inesperadas que terão como objetivo mudar as coisas, redistribuir as cartas ou terminar um modelo, seja ele qual for (social, político, econômico). O sol nos levará a caminhos mais construtivos do que perturbadores no dia 16, quando ele poderia muito bem dar o ímpeto para iniciar outra coisa, de forma diferente! Não sem reflexão ou negociações (dia 17) mais ou menos agressivas! A partir do dia 22, o Sol investe o signo de Virgem, quando sua energia deve ser expressa de maneira mais estratégica e provavelmente mais contida.

Mercúrio, que investiu em Câncer no final de maio, terminará sua corrida no signo no dia 7. Não sem ter tentado, a priori em vão, nos dias 1 e 3 esclarecer debates que parecem tudo... menos claros porque emanam de compulsões e intenções não necessariamente muito conscientes e, portanto, dificilmente produtivas! A partir do dia 7, o mensageiro dos deuses migra para Leão, no qual ele corre a toda velocidade, pois o deixará no dia 20! Se Mercúrio tende a eletrificar um pouco a atmosfera e confundir a frequência no dia 10, expondo-nos a trocas elétricas, conte com o planeta da mente para inspirar, em um bom sentido, nossas ações e deliberações no dia 17. A partir do dia 20, Mercúrio convida-se ao signo de Virgem, no qual ele evolui em casa, à vontade. É a oportunidade, então, de ampliar nossos horizontes, de mudar perspectivas para outras que são mais inovadoras e certamente ousadas! Resultado das corridas esperado para o dia 29, quando, sob a tutela de Mercúrio, poderemos avançar e tomar decisões que provavelmente melhorarão significativamente não apenas o clima, o comércio, mas também a administração, nossas condições de vida e/ou, por que não, abrir um futuro promissor para a comunidade!

Vênus deixará Gêmeos em 7 de agosto, após uma longa jornada no signo, para investir no signo de Câncer. Podemos contar a priori com o delicioso planeta para arredondar os ângulos e transmitir nossas mensagens sem problemas no dia 18, quando, associado a Urano, ele deve canalizar consideravelmente da maneira mais criativa nossos flashes de genialidade, nossos achados e nossas tomadas de riscos. No entanto, tenha cuidado para não decolar sem cinto, gastar todo o seu dinheiro e exceder os limites no dia 25, quando o melhor será inimigo do bem, seja no amor, nos negócios ou em termos financeiros e econômicos! Também devemos, a todo custo, evitar envolver-nos em histórias das quais não entendemos completamente os prós e contras ou simplesmente nas quais não se é (nós ou o outro) realmente muito claro em relação aos sentimentos e às intenções. Por outro lado, vamos aproveitar os grandes impulsos românticos e a inspiração sem limites no dia 27 para cativar quem gostamos, encantar o parceiro ou escrever a obra do século!

Marte evoluirá em Áries até 6 de janeiro de 2021 e continuará seu ímpeto do mês passado para atear fogo, cuidar da atmosfera, das trocas e ampliar um fenômeno real ou uma sensação de crise (dia 4) a ser temida. A raiva furiosa, o tom crescente e uma atmosfera de rebelião podem muito bem causar explosões no dia 13 se não tomarmos o tempo e a decisão de esclarecer o que está por trás desse clima deletério! Intenções a rever, ações secretas, mesmo intencionalmente ocultas a limpar, e ações a serem realizadas (nos dias 16, 17) para endireitar a barra e revisar o resultado? Até para neutralizar conflitos, tensões e possíveis revoltas! Tenha cuidado, no final do mês (dia 24), para não forçar a passagem e não impor nada a ninguém se você não quiser que o tom suba e acabe levando as trocas a lugar nenhum!

Júpiter investiu em 2 de dezembro de 2019 em Capricórnio, no qual evoluirá até 19 de dezembro de 2020! Nesse signo bastante austero, Júpiter nos pressiona mais a nos internalizar (às vezes a nos isolar um pouco). É hora de nos fazer algumas perguntas essenciais sobre nós mesmos e a vida que queremos viver. Existem menos contatos sociais. Finalmente, será a oportunidade de fazer um balanço de nossas ambições que, além disso, poderia ser aumentada sob essa influência e nos fazer querer lutar para conquistar nosso Graal. Em agosto, Júpiter tenderá a amplificar nossos movimentos de raiva e depois de revolta (no dia 4), mas por outro lado (e tanto melhor) ajudará a alimentar qualquer forma de pensamento positivo e construtivo no dia 29!

Saturno evolui desde 20 de dezembro de 2017 (e até dezembro de 2020) no signo de Capricórnio, que ele controla. Confortável e em seu elemento, Saturno tentará materializar as mudanças iniciadas nos últimos tempos e, de fato, em obras há um tempo. Não necessariamente com alegria e bom humor, mas com a firme intenção de construir sobre bases sólidas! Em agosto, o austero planeta tenderá francamente a derrubar os debates no dia 3 e a bloquear as soluções no dia 24, quando qualquer iniciativa provavelmente se chocará contra uma parede! Mas como nenhum planeta, por natureza, tem intenções maliciosas, vamos tentar refletir sobre a situação frustrante pela qual estamos passando e que poderia fazer nosso cabelo arrepiar a fim de aprender as lições mais construtivas e nos perguntar por que, nas bases atuais, não conseguimos avançar em vez de acusar o destino ou outra pessoa!







Astrologia: Para saber


A Lua se movimentando em velocidade máxima pelo zodíaco (ela percorre aproximadamente um signo em dois dias), é impossível para nós identificar sua evolução em detalhes em nossa avaliação astral! Perceba que sua influência pode ativar pontos sensíveis de nosso mapa astral... Se você deseja conhecer a posição da lua dia após dia, consulte as observações * que o informarão sobre a posição diária dos planetas.

GMT (meridiano de Greenwich ): hora universal à qual é preciso adicionar (atualmente), para a França, 1 hora no inverno e 2 horas no verão para determinar o momento exato em que os planetas tocam um novo signo, cruzam com outro planeta etc...

Retrogradação dos planetas: Movimento aparente de um planeta que dá a impressão de que o planeta interrompe seu movimento para andar para trás (na verdade, este fenômeno resulta da diferença entre a velocidade de rotação do planeta e aquela da Terra em torno do Sol). Na astrologia, a retrogradação representa uma força que trabalha em contracorrente e corresponde, normalmente, a uma interiorização da energia, o que pode representar um freio na evolução e recomenda que o indivíduo reflita sobre o trabalho a executar para se libertar das responsabilidades do passado ou explorar seus potenciais com mais consciência!

Domicílio de um planeta: Signo no qual o planeta evolui em afinidade (por exemplo, Vênus em Touro). O planeta expressa seus potenciais sem restrições, de forma livre e criativa.



comentário - Em torno das estrelas Agosto de 2020!



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.