Em torno das estrelas Outubro de 2019!

Escrito por Andreia

Editorial: Você, que ama ler seu horóscopo mensal, este artigo é para você! Mercedes o guia a cada mês neste vasto e querido Cosmos para lhe informar sobre as grandes agitações astrais que ela percebeu em seu horóscopo mensal Outubro de 2019. Eles estão aqui, para o mês de Outubro de 2019!

Suas novidades de Outubro de 2019


O Sol, que evolui em Libra até o dia 23, geralmente nos convida a nos conectar, a nos unir, mas ele pode nos expor a algum sentimento de frustração e solidão bastante desagradável (dia 7), seus desejos provavelmente serão frustrados, alguns acordos esperados serão adiados e as esperanças serão aniquiladas! O mesmo vale por volta do dia 14, no qual, se não adotamos resolutamente o tom da moderação e a voz da razão, as trocas podem ser potencialmente destrutivas! Felizmente, no dia 13, a estrela do dia destila fluxos muito mais dinâmicos e encorajadores, favorecendo assim nossas ambições, nossos sonhos de grandeza, amor e expansão! Vamos aproveitar a oportunidade para ampliar nossos horizontes em todos os níveis e, por que não, assinar um contrato bastante positivo (casamento, associação)! A partir do dia 23, o Sol migra para Escorpião, pressionando-nos a nos questionar, a evoluir e até a aceitar as metamorfoses impostas pelo signo. Poderemos ter uma ideia dos desafios a serem enfrentados no dia 28, quando provavelmente será uma questão de abrir mão, de sair da nossa zona de conforto. Coragem!

Mercúrio deixa o signo de Libra no dia 3 para investir em Escorpião até o dia 31! Se o mensageiro dos deuses nos pressiona no dia 7, expondo-nos a conflitos de interesse, a necessidade de nos questionarmos sobre a substância para determinar o que devemos abandonar ou não para evoluir, por outro lado, ele deve nos ajudar bastante a raciocinar e encontrar soluções duradouras para nossos problemas, perguntas ou até alguns ultimatos por volta do dia 14, quando nada será deixado para o acaso! Mercúrio solicitará poderosamente nossa intuição, mas também nossa busca por uma escala mais humana e espiritual no dia 15 e poderá nos soprar algumas ideias e métodos para acelerar as transformações necessárias no dia 19! No final do mês (dia 30), debates acalorados nos aguardam. Seja para declarar seu amor ou para fechar um negócio, a paixão deve fazer parte do programa de um dia que promete ser intenso!

Vênus termina seu percurso por Libra no dia 8! Não sem ter desencadeado alguns relâmpagos e trocas tensas e não necessariamente construtivas no início do mês (dia 1)! Cuidado com as palavras negativas que podem levar a esquemas difíceis, dolorosos ou até irreversíveis (quebras, tentativas de manipulação, etc)! A partir do dia 8, Vênus evoluirá em Escorpião. Recomenda-se cautela por volta do dia 12, quando você terá que tomar cuidado para que os ciúmes, a possessividade ou qualquer outra emoção desse tipo não alterem suas relações afetivas ou sociais. Tente dar ao outro a liberdade que ele quer. Se é você que deseja se libertar de um excesso de influência do outro, encontre as palavras necessárias para que suas mensagens passem o mais suavemente possível! Você estará muito mais (e melhor) inspirado nos dias 20 e 21, quando um vento de sabedoria (dia 20) e de romance (dia 21) poderá colorir vantajosamente, deliciosamente a sua vida amorosa! Resultado: uma possível melhoria, evolução e transformação do relacionamento! Cabe a você jogar com força neste mês, esperando encerrar o mês nas nuvens!

Marte deixará Virgem no dia 4 para investir no signo de Libra (signo de conciliação, da busca do equilíbrio das partes), em que o planeta evolui guerreiro no exílio (*), tão pouco à vontade! Ele não deixará de semear a desordem por volta do dia 27! Cuidado com as decisões prematuras tomadas com raiva e ações brutais ou, pelo menos, muito impulsivas que podem se chocar contra uma parede e causar problemas! Tente não perder a cabeça neste dia e, muito menos, provocar alguém se você quiser evitar confusão ou conflitos e terminar o mês em paz em vez de terminá-lo em desacordo!

Júpiter evolui em Sagitário desde 8 de novembro de 2018! Um florescimento agora ao seu alcance? Uma direção a seguir que promove uma ampliação de nossos horizontes e uma abertura em muitos níveis, incluindo o da alma, e que provavelmente aumentará a dimensão humanística e espiritual de nossas vidas! Em outubro, Júpiter destilará uma influência benéfica! Especialmente por volta do dia 13, quando o gigante planeta do zodíaco promoverá trocas criativas, positivas, uniões e associações de todos os tipos, além de um vento de otimismo, até de entusiasmo, que provavelmente aquecerá o período!

Saturno evolui desde 20 de dezembro de 2017 (e até dezembro de 2020) no signo de Capricórnio, o qual ele controla. À vontade e em seu elemento, Saturno tentará materializar as mudanças que começaram nos últimos tempos e aquelas em curso há mais tempo! Não necessariamente com alegria e bom humor, mas com a firme intenção de construir solidamente! Em outubro, o austero planeta não nos facilitará a tarefa. Sob seus auspícios, não se deve apostar na sorte para avançar ou forçar a passagem e o destino! Vamos evitar uma abordagem muito presunçosa por volta dos dias 7 e 27, quando nossa obstinação, nosso desejo de puxar o cobertor para nós pode nos custar mais do que nos traria. É melhor nos controlar do que nos opor ou provocar alguém! Por outro lado, o grande professor do Zodíaco será capaz de nos guiar no caminho da sabedoria e ser um conselho precioso nos dias 14 e 20, quando, se o ouvirmos, poderemos sair da rotina em vez de nos envolvermos em relacionamentos e trocas tensas, sem saída!







Astrologia: Para saber


A Lua se movimentando em velocidade máxima pelo zodíaco (ela percorre aproximadamente um signo em dois dias), é impossível para nós identificar sua evolução em detalhes em nossa avaliação astral! Perceba que sua influência pode ativar pontos sensíveis de nosso mapa astral... Se você deseja conhecer a posição da lua dia após dia, consulte as observações * que o informarão sobre a posição diária dos planetas.

GMT (meridiano de Greenwich ): hora universal à qual é preciso adicionar (atualmente), para a França, 1 hora no inverno e 2 horas no verão para determinar o momento exato em que os planetas tocam um novo signo, cruzam com outro planeta etc...

Retrogradação dos planetas: Movimento aparente de um planeta que dá a impressão de que o planeta interrompe seu movimento para andar para trás (na verdade, este fenômeno resulta da diferença entre a velocidade de rotação do planeta e aquela da Terra em torno do Sol). Na astrologia, a retrogradação representa uma força que trabalha em contracorrente e corresponde, normalmente, a uma interiorização da energia, o que pode representar um freio na evolução e recomenda que o indivíduo reflita sobre o trabalho a executar para se libertar das responsabilidades do passado ou explorar seus potenciais com mais consciência!

Domicílio de um planeta: Signo no qual o planeta evolui em afinidade (por exemplo, Vênus em Touro). O planeta expressa seus potenciais sem restrições, de forma livre e criativa.



comentário - Em torno das estrelas Outubro de 2019!



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.