Câncer, seu horóscopo amoroso da Volta 2019

Escrito por Andreia

Amor: não mais para ir sozinho!
Se você começar a temporada ouvindo o seu (até 8 de outubro) conte com Vênus (entre 8 de outubro e 1 de novembro) para aumentar seu poder de sedução, sua libido e dar um pouco de cor aos seus amores ! Entre o final de Novembro e 20 de Dezembro, o delicioso planeta expressamente convidamos você a dar um passo em direção ao outro firstname, enquanto a partir de 2 de Dezembro de Júpiter irá carregar (e isto até 19 de dezembro 2020) para encorajar todos os tipos de reconciliação e mesmo compromissos (para alguns funcionários) a longo prazo!


1º decanato (de 21 de junho a 1º de julho): um outono no final do verão!
Se você tiver por algum tempo em mente para orientar o contrário (ou em outro lugar) sua vida e aspirar a abrir o futuro como quiser, tome cuidado em outubro (7, 12, 28) para consultar o outro antes embarcar em projetos que são certamente audaciosos e excitantes, mas que seria bom validar com quem você gosta antes de ir em frente e se engajar sem consulta prévia. Você não terá falta de charme ou argumentos para convencer. Apenas talvez um pouco de paciência e consideração pelo parceiro que não necessariamente apreciaria que você decidisse por ele e por todos! No início de novembro (entre os dias 1 e 9), sem dúvida, você terá mais em conta a opinião dos outros e terá coragem de servir à causa coletiva, mas pode deslizar seriamente em torno do dia 24, onde terá interesse em compor e não imponha suas ideias a uma comitiva que não necessariamente a ouvirá dessa maneira!

2º decanato (de 2 a 12 de julho): não faça nada e envolva-se ... levemente!
Saturno ainda pesa em suas trocas e tende a fazer com que você peneire as relações que você tem com a comitiva? Se o planeta austero mergulhar você em pequenas asas até 19 de dezembro, você pode confiar em Vênus no início da temporada (final de setembro) para multiplicar os pequenos gestos que podem confortar seus entes queridos, que verão que você faz tudo o que está em seu poder (24, 28) para estreitar as fileiras. A corrente não passará necessariamente no dia 25 e em outubro (dia 7) você terá que ter o cuidado de permanecer aberto a qualquer discussão se não quiser entrar no impasse! Felizmente, o seu charme inegável e um desejo óbvio de fazer você entender (e apreciar) devem permitir que você (14, 15, 20, 21 de outubro) levante o debate e mude o link! Mas cuidado (no dia 27) de não impor nada a ninguém. Especialmente na família onde você não tomaria suas demonstrações de autoridade! Em novembro, você terá sabedoria suficiente para estabilizar, solidificar o sindicato ou (e) por que não se engajar se já não estiver feito (8, 9, 11, 13)!


3º decanato (de 13 a 22 de julho): grandes oportunidades para aproveitar!
Plutão certamente o incentiva a lhe fazer perguntas sobre a legitimidade ou a profundidade de seus compromissos? Atenção final de setembro (dia 26) e em outubro (dia 1, dia 14) para não ofender sensibilidades (suscetibilidades). Especialmente na família onde as trocas poderiam ser um pouco tensas e questionáveis se você não colocar um pouco de seu e ouvir levar suas tropas para o pau! Por outro lado, se você colocar todo o seu coração a serviço da comunidade e trabalhar diligentemente e gentilmente para administrar a mordomia de forma suave e aquecer a atmosfera (13), você poderá ver sua popularidade aumentar drasticamente! Dotado de um charme irresistível, você não deve ter problemas em cativar quem quiser (19, 25, 30 de outubro)! Se você cuidadosamente evitar novembro (5) para fazer a lei em casa ou na comitiva, prepare-se para terminar a temporada em grande estilo e sem dúvida no amor!

Meu conselho:


Um outono onde todos serão beneficiados (cada um em sua vez) de transportadores de fluxo que podem ajudá-lo a aquecer a atmosfera, mesmo para cruzar um curso! Portanto, cabe a você otimizar a tendência, desistindo de muito, impondo seus princípios e dando ordens, e permanecendo atento ao seu, que então lhe agradecerá por participar do bem-estar um do outro, em vez de dar ordens para todos!





4 comentários - Câncer, seu horóscopo amoroso da Volta 2019
(Última mensagem no dia 08/10/2019 pm31 13:49)



Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 08/10/2019 às 13h49

Andarusse
Publicado em 07/10/2019 às 15h50
Ate hoje eu n?o consigo entender o meu signo... Alguem ai pra me ajudar?
Olá, Andarusse! Você quer dizer que não se reconhece em seu signo? Pode ser que você tenha mais afinidade com seu ascendente. Para descobri-lo, use esta ferramenta: Calcule seu signo ascendente gratuitamente :)
Andarusse
Publicado em 07/10/2019 às 15h50
Ate hoje eu n?o consigo entender o meu signo... Alguem ai pra me ajudar?
Fernandinho
Publicado em 22/09/2019 às 17h15
A vida é feita de momentos, aproveitem ao máximo, pois ela é muito curta
Fernandinho
Publicado em 22/09/2019 às 17h13
Sei tudo mais ao mesmo tempo não sei nada
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.