Câncer, seu horóscopo amoroso da Primavera 2020

Escrito por Andreia

Amor: tranquilidade no amor?
A partir do dia 3 de abril, Vênus o convidará a pensar em conexões ou encontros secretos mais do que em manifestar abertamente de seus sentimentos. Será um período com tendências um pouco platônicas e retornos ao passado. Entre os dias 13 de maio e 25 de junho, Vênus reavivará lembranças em você, resgatando também arrependimentos e nostalgia e lhe pressionando, amigo Câncer, a aprender com suas próprias experiências para descobrir o que motiva suas escolhas e para iniciar agosto em um novo ciclo de sua vida emocional, com mais serenidade.


1º decanato (21 de junho - 1 de julho): será hora da reflexão!
Urano exaltará seu desejo de fazer planos para sair de uma rotina cansativa, mas, a partir do dia 22 de março, Saturno o obrigará a terminar o que ainda não terminou, mesmo que isso signifique adiar a execução de seus projetos. Isso frustrará seu desejo de mudar as coisas e Vênus o convidará a não tomar nenhuma decisão sem ter antes pensado sobre ela cuidadosamente. Se você duvida de seus compromissos amorosos, reserve um tempo para refletir sobre sua vida emocional e para examinar sua abordagem no amor.

2º decanato (2 - 12 de julho): reserve um tempo para se preparar para o futuro!
A partir do dia 3 de abril, Vênus o convidará a refletir sobre seus planos. Entre os dias 15 de abril e 2 de maio, faça uma pausa para refinar seus planos, consultando seu parceiro sem acelerar o movimento das coisas. Entre os dias 22 de maio e 9 de junho, não tome decisões impulsivas. Espere até julho para se sentir pronto para recomeçar tudo em agosto.


3º decanato (13 - 22 de julho): o clima vai melhorar!
Seus relacionamentos foram severamente abalados no início deste ano, espere em outono experimentar um verdaeiro renascimento de seus laços. Um novo elo poderá surgir das cinzas, você ficará surpreso com os elementos e poderá contar com Vênus no final de março para refazer doces projetos. Em abril, a união entre Júpiter e Plutão criará perspectivas empolgantes e uma excelente frequência que não poderá ser perturbada. Em maio, Vênus recomendará que você não idealize seus laços. Você pode fazer doces projetos, e será deliciosamente bem acompanhado. Em junho, as portas se abrirão e suas ambições se tornarão realidade.

Meu conselho:


Apesar de ter desejos e projetos, reserve um tempo para refletir e canalizar suas emoções para poder (entre os dias 7 de agosto e o início de setembro) embarcar em um novo ciclo de emocional em plena consciência.





0 comentário - Câncer, seu horóscopo amoroso da Primavera 2020



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.