Leão, seu horóscopo amoroso da Primavera 2020

Escrito por Andreia

Amor: o futuro à vista!
Conte com Vênus a partir do dia 3 de abril que incentivará suas iniciativas para melhorar sua vida emocional. Você poderá fazer planos (ter um filho, mudar-se, morar junto com seu parceiro) mesmo que, a partir de 13 de maio, alguns leoninos possam estar sujeitos a uma revisão detalhada de suas vidas. Esse período termina em 25 de junho e você poderá, amigo Leão, construir suas iniciativas em bases sólidas.


1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): mais pragmático do que romântico!
Urano exaltará seu desejo de mudar sua vida, mas Saturno lhe chamará à ordem normal das coisas, a partir do dia 22 de março. Se você planejava escapar, ficará desapontado porque esse austero planeta o obrigará a olhar mais de perto seus relacionamentos e a se confrontar com a realidade. Se seu relacionamento resistir, ele será fortalecido, mas se você não tiver mais muito em comum com seu parceiro, poderá ser o fim da relação. Vênus atuará como intermediário entre os dias 3 e 15 de abril, sugerindo que você redefina o futuro junto com ele e o convide a explorar questões delicadas, para tomar decisões bem fundamentadas.

2º decanato (3 - 13 de agosto): boas perspectivas para o futuro!
Seu charme surtirá efeitos no final de março e você influencia o curso dos eventos. Vênus permanecerá ao seu lado entre os dias 15 de abril e 2 de maio, promovendo escapadas românticas e o ajudando a fazer projetos carinhosos em casal ou com sua família. Os solteiros irão evoluir bem cercados por amigos que compartilham seus sonhos e apóiam suas realizações. Entre os dias 22 de maio e 9 de junho, examine seus planos para descobrir o que os impede de darem certo, dialogando com os outros para esclarecer a situação e começar as bases de seus planos em julho.


3º decanato (14 - 22 de agosto): fluxos dinâmicos para otimizar!
Aposte neste outono para restaurar seu entusiasmo. Vênus o convidará a fazer planos emocionantes a partir do dia 2 de maio, e o melhor será manter os pés no chão, no amor ou nos negócios. Não se empolgue muito rapidamente a partir do dia 13 de maio e construa seus projetos em bases sólidas.

Meu conselho:


Projetos irão surgir em outono e terão que ser revisados e corrigidos para serem esclarecidos e, a partir do dia 25 de junho, você poderá estabelecer as bases com mais serenidade.





0 comentário - Leão, seu horóscopo amoroso da Primavera 2020



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.