Leão, seu horóscopo amoroso da Volta 2019

Escrito por Andreia

Amor: sua prioridade!
A comunicação, as trocas com os parentes são registradas no programa de um início de temporada, onde você terá interesse em fazer todos os esforços para fazê-lo entender e entender. A partir de 8 de outubro, Venus encoraja você a cuidar de você e dar-lhe toda a sua atenção, desde o início de novembro (até o dia 26), o delicioso planeta vai exaltar o seu charme e seu poder de sedução. Um período ideal para estreitar as fileiras ou voar! No final da temporada, você distribuirá toda a sua boa vontade para administrar a mordomia e tentar agradar a todos.


1º decanato (de 23 de julho a 2 de agosto): cuide do seu!
Aproveite a cumplicidade de Vênus em outubro para deixar suas mensagens o mais suave possível com sua família. Especialmente se você está pensando em mudar de emprego ou mesmo de vida por um tempo e precisa mobilizar seu clã para apoiar suas escolhas e opções! Isto não necessariamente fácil (7, 12, 28), mas, no entanto, se esforçam para educar seus entes queridos precisam para você para renovar a fim de dar sentido à sua busca! Entre 1 e 9 de Novembro, Vênus é responsável por impulsionar o seu desejo de agradar, de seduzir, amar e ser ao mesmo tempo entre 26 de novembro e 4 de dezembro, você terá mais para o coração para continuar com garanta o bem-estar de seus entes queridos para privilegiar sua satisfação pessoal! Especialmente a partir de 2 de dezembro, Júpiter confirma esta tendência e pede que você sirva a causa mais (ou pelo menos tanto) que a sua!

2º decanato (de 3 a 13 de agosto): você finalmente alcança seus objetivos!
Se Saturno continuar a ficar preso às costuras neste outono, tente no final de setembro (22, 25) e começo de outubro (7) para lidar com os freios e bloqueios que você encontra diariamente e aproveite os fluxos das transportadoras no mercado. plano emocional (em 24 de setembro, 28) para ter um bom tempo no amor, fechar fileiras com o eleito ou voar! A segunda quinzena de outubro será favorável para a comunicação familiar (14, 15, 20, 21). Aproveite esta fluidez para remover os obstáculos que afligem sua vida cotidiana e evite a qualquer custo (27) para pegar seus grandes cavalos ou forçar a passagem ao risco de causar um choque! Felizmente, em novembro, você encontra o caminho para orientar suas trocas harmoniosamente (8, 9, 11, 13, 28 e 30)! Um mês ideal para discutir os meios corretos de implantar para mudar suas condições de vida sem muita fantasia sobre desejos não satisfatórios.


3º decanato (de 14 a 22 de agosto): concentre-se no positivo!
Se a corrente está lutando para passar entre você ea outra (s) no início da temporada (26 de setembro, 01 de outubro, 14 de outubro), mas você pode contar com ensolarado em torno de 13, 19, o 25 de outubro e 30 de outubro, onde o seu charme poderia causar estragos no amor e participar no fechamento das fileiras em família! Aproveite esses fluxos de transportadora para florescer, tenha um bom tempo bem cercado! No entanto, recomenda-se cautela no início de novembro (5), onde seria aconselhável diminuir um tom se quiser manter uma classificação de popularidade no topo! Em dezembro, você fará todos os esforços para transformar (melhorar) sua vida diária e administrar a mordomia para melhorar suas condições de vida e as de seus entes queridos!

Meu conselho:


Uma queda tudo ... exceto monótono! Todos terão como objetivo mover as linhas! Seja trocando de emprego, vivendo, levantando os bloqueios que o impediram de desabrochar completamente ou capturar a felicidade na hora, fique ligado! A melhor maneira de surfar a tempo e aspirar se possível as boas vibrações. Depende de você!





0 comentário - Leão, seu horóscopo amoroso da Volta 2019



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.