Capricórnio, seu horóscopo amoroso de Verão 2020

Escrito por Andreia

Amor: atencioso ao outro!
Desde abril, Vênus ter o convidado a trabalhar a serviço da comunidade. Assim, você se preocupa ainda mais do que o normal com o bem-estar das pessoas que ama e redobra seu cuidado para melhorar suas condições de vida. Desde a metade de maio, você se pergunta sobre o mérito de suas iniciativas. A partir de 25 de junho você deverá encontrar as respostas para suas perguntas e, assim, ajustar melhor suas intervenções. Você sabe como ser feliz. De 7 de agosto até o início de setembro, você estará mais atento do que nunca aos outros. Não será a hora de seguir sozinho, mas de se unir. No final da estação, conte com Vênus para exaltar sua sensualidade e exacerbar seu apetite. Será o momento de apimentar suas trocas românticas, amigo Capricórnio, ou de usar seu magnetismo para enfeitiçar e acertar o alvo.


1º decanato (22 de dezembro a 2 de janeiro): todo ouvidos!
A partir de 25 de junho, se você melhorar sua eficácia e observar a relevância de suas iniciativas para se sentir apreciado e amado, poderá começar a recuperar a autoconfiança e receber o merecido reconhecimento de sua dedicação. Você trabalhará mais do que nunca para proteger seu ambiente e não perderá nenhuma oportunidade de envolver seu parceiro por meio de um diálogo aberto e criativo que os ajudará a pensar fora da caixa. Apenas tome cuidado para não querer mandar em tudo no dia 8, para não ser considerado um pouco controlador demais. Entre os dias 7 e 18 de agosto, Vênus acentuará seu desejo de ouvir os outros. Aproveite a oportunidade de cuidar de quem você ama e estreitar os laços. No final da estação (entre os dias 6 e 15 de setembro), esse delicioso planeta ajudará a reforçar seus desejos e sua sensualidade. Essa será sua oportunidade de começar o semestre "in love", determinada a expressar sua sensualidade ardente.

2º decanato (3 - 11 de janeiro): fique atento ao outro!
Desde abril, você tem pensado principalmente em melhorar suas condições de vida e das pessoas que ama. Você teve que dar um passo para trás no final de maio para determinar se suas iniciativas realmente valeram a pena e serviram sua causa tanto quanto a causa comum. A partir de 11 de julho, você conseguirá direcionar melhor suas ações, a fim de ajustá-las às necessidades da comunidade e demonstrar sua dedicação e boas intenções em relação às pessoas à sua volta. Você estará mais inclinado a seduzir por volta do dia 22, quando não lhe faltará a charme para despertar a atenção do outro. Tenha cuidado, no entanto, para não exagerar em seu entusiasmo com a família, pois ninguém apreciará que você tome decisões por todos sem consulta prévia. O mesmo acontecerá em agosto, quando suas iniciativas no plano financeiro poderão preocupar alguns. Por outro lado, aposte em uma boa capacidade de ouvir os outros, o que encantará seu público e poderá ajudá-lo a acender ou reacender a chama do amor, ou ainda a encontrar o parceiro ideal. Em setembro, você não terá medo de ousar, mesmo se você agitar um pouco as leis do amor e realizar outros sonhos. Seria uma pena estragar suas chances, exagerando, pressionado o outro ao limite, enfim, correndo o risco de desagradá-lo.


3º decanato (12 - 20 de janeiro): intensidade já no começo da estação!
Será uma bela oportunidade, no início da estação, de sair das sombras e ressurgir das cinzas, para se abrir para novas coisas. Conte com uma conjuntura poderosa para empurrá-lo para a frente e ajudá-lo a iniciar um novo ciclo de existência e expansão. Se a corrente fluir bem entre você e o outro, no entanto, tome cuidado para não se concentrar apenas no seu mundinho: o melhor conselho é ouvir aqueles que amamos. É aquela velha história de saber se comunicar para ser entendido pelas pessoas. Em agosto, você poderá navegar em freqüências bastante boas para ir modificar um pouco a estrutura, mas não tente impor suas regras e sua visão do mundo com sua família, principalmente nos dias 13 e 24 de agosto, quando você terá mais chances de separar do que reunir as pessoas. Em setembro, você se beneficiará mais uma vez de bons fluxos, que deverão lhe permitir ampliar seus horizontes. Use-os para abrir suas asas, explore um novo campo de possibilidades. Não pense, sobretudo, que você acima de tudo e todos.

Meu conselho:


Essa será uma estação em que será do seu interesse ouvir e prestar atenção ao que lhe dizem. Isso porque assim as pessoas continuarão a apreciá-lo e segui-lo, quase de olhos fechados.





2 comentários - Capricórnio, seu horóscopo amoroso de Verão 2020
(Última mensagem no dia 17/06/2020 pm30 14:05)



Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 17/06/2020 às 14h05

Barbedo
Publicado em 16/06/2020 às 20h01
Totalmente de acordo!
Olá, Barbedo! Obrigada pelo comentário! :)
Barbedo
Publicado em 16/06/2020 às 20h01
Totalmente de acordo!
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.