Capricórnio, seu horóscopo amoroso da Volta 2019

Escrito por Andreia

Amor: Dê um passo atrás!
Sem dúvida, você estará mais inclinado a jogar seu charme para chamar a atenção para você no escritório do que dedicar-se plenamente ao enriquecimento de sua vida privada no início da temporada. A partir de 8 de outubro (e até o final do mês) você está mais uma vez envolvido com projetos que estão perto do seu coração! Você então terá interesse em cogitar e receber em novembro o retiro necessário para afinar os contornos e tentar identificar o que realmente importa para você ou não (ou mais)!


1º decanato (de 22 de dezembro a 2 de janeiro): outono a priori ... fervura
Você provavelmente está procurando mais diversão e tempero! Urano tende a colocar um pouco (muito) de rumba no ar e faz você querer mover as linhas para mudar as regras para restaurar o dinamismo e as cores de sua vida emocional, que pode estar desaparecendo. pouco demais para o seu gosto! Você provavelmente vai querer acelerar o movimento em outubro, desenhando planos graciosos no cometa que possam tirar sua privacidade. Tenha cuidado no entanto (no dia 7, no dia 12, no dia 28) para não fazer muito e, especialmente, para evitar o outro, consulte-o sobre o assunto antes de empreender qualquer coisa, se você não quer que ele leve mal ! A mesma coisa em novembro (24), onde, se você decidir por todos, é provável que você desencadeie um confronto! Felizmente a partir do dia 28, Vênus assume o controle! O delicioso planeta aumenta o seu carisma e o seu desejo de seduzir! Aposte em 28 para bater no chão e no início de dezembro (3) para terminar de abraçar quem você quiser.

2º decanato (de 3 a 11 de janeiro): rumo definitivo em direção a mais maturidade!
Brilhante, charmosa, você não terá a sua própria para impressionar a galeria e não a privará no final de setembro, onde provavelmente planeja realmente preparar o que vier e colocar seus colegas e seu chefe no bolso ( 24 de setembro, 28)! Tenha cuidado, no entanto, (no dia 22, dia 25) para não se sentir muito em balanço com uma sede de autenticidade e para se definir de acordo com a evolução que você realizou e as decisões tomadas recentemente (em 2019). ! O mesmo conselho a seguir por volta do dia 7 de outubro, quando você não se sentirá necessariamente à vontade quando se trata de marcar entre o rigor que vive em você e a necessidade de brilhar na sociedade! Felizmente a partir de meados de outubro, você coloca toda a sua atenção e seu coração ao serviço da realização de projetos importantes e que fazem sentido para você (os 14, os 15, os 20, os 21)! Se você evitar cuidadosamente (no dia 27) para jogar os pequenos chefes e fazer o marido você não poderá em novembro que você felicita para poder guiar seu futuro como você deseja e em respeito às suas exigências (o 8, o 9, 11, 13, 28 e 30 de novembro)! Um mês ideal para fazer o seu e passar suas mensagens e seus projetos sem obstáculos ou obstáculos!


3º decanato (de 12 a 20 de janeiro): em preparação para um novo eu e um novo mundo!
Tenha cuidado no início da temporada (26 de setembro, 1 e 14 de outubro) para não procurar muito para brilhar na sociedade, porque você não estará necessariamente no controle total de suas emoções e intenções e, então, arriscará fazer muito e 'obtenha um resultado oposto ao esperado (e assim atraia mais críticas do que amor)! Por outro lado, aposte nos seus recursos mais profundos e um apoio discreto mas eficaz no dia 13 para começar a empurrar as suas peças para o lado direito (o seu é claro)! A história de poder (19, 25, 30 de outubro) abrir o futuro como quiser e mover as linhas de acordo com os desejos que estão surgindo em você no final de um busca interior inescapável! Aposte em uma comunicação e um charme imparável para convencer aqueles a quem você ama ou deseja enganar ... para segui-lo!

Meu conselho:


Plutão, Saturno e Júpiter se deram este encontro de outono em seu signo. Uma configuração cósmica que promete abalá-lo emocionalmente e abrir perspectivas. Então espere, querido Capricórnio, vai balançar, mas se você tem um pouco de enjôo, diga que é pela boa causa! É de fato para acessar a parte mais autêntica de si mesmo e não é uma questão pequena!





4 comentários - Capricórnio, seu horóscopo amoroso da Volta 2019
(Última mensagem no dia 17/09/2019 pm30 14:27)



Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 17/09/2019 às 14h27

Filipa neves
Publicado em 17/09/2019 às 07h44
Não consigo entender como, mas nunca bate?
Olá, Filipa Neves! Às vezes, acontece de não nos encontrarmos em nosso signo solar, mas sim em nosso ascendente. Descubra qual é o seu ascendente para ter uma previsão mais detalhada: Calcule seu signo ascendente gratuitamente :)
Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 17/09/2019 às 14h26

Araújo
Publicado em 16/09/2019 às 23h57
Estes meses até ao final do ano serão bons?
Olá, Araújo! Confira seu horóscopo anual para ver como serão estes meses: Horóscopo anual gratuito com previsões para 2019 :)
Filipa neves
Publicado em 17/09/2019 às 07h44
Não consigo entender como, mas nunca bate?
Araújo
Publicado em 16/09/2019 às 23h57
Estes meses até ao final do ano serão bons?
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.