Horóscopo Amoroso de Junho de 2020 para Capricórnio

Escrito por Andreia

O sol está bem instalado em Gêmeos e se encontra em trígono com Saturno, que promete um pouco mais de sabedoria e sobriedade nos impulsos de uns e de outros. Mercúrio deixa este signo na quinta-feira para entrar em Câncer, instalando um clima mais propício para o romance.

Mas Vênus efetua uma retrogradação em Gêmeos, o que reduz ligeiramente a atmosfera romântica e atrasa a concretização de certos relacionamentos se o passado romântico não for esclarecido. Para muitos, é provável que haja uma consciência da escassez emocional ou financeira.

Os astrólogos do Meu-Horoscopo-Do-Dia.com informam, apoiam e procuram dar conselhos relevantes. Pensamos em vocês, leitores. Cuidem de si e das pessoas próximas, e até breve!


Amor: escolha a boa vontade!
Vênus o convidará a redobrar seu cuidado para melhorar as trocas diárias. Gerencie seus relacionamentos, familiares ou profissionais, buscando sempre a cooperação. Mantenha relações cordiais com as pessoas e instale um clima de boa vontade, em casa ou no trabalho. Comunique-se evitando conflitos, amigo Capricórnio e sendo diplomático.


1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): deixe claro quais são suas necessidades!
Você se beneficiará em junho de um céu favorável às suas trocas. Vênus o incentivará a redobrar sua boa vontade, para que todos se sintam amados e compreendidos. Conte com um bom clima para ter um diálogo construtivo e para discutir sobre seu desejo de se libertar de certos hábitos que sufocam sua sensualidade e seus amores. Você estará inspirado no dia 5, expressando suas necessidades e dando formas às suas vontades. A partir do dia 18, o clima estará menos fluido, por isso não força a barra e deixe estar.

2º decanato (3 - 11 de janeiro): baixe o tom!
Em junho, não tire use sua sorte para impor seu ponto de vista. Você estará com a popularidade em alta, mas correrá o risco de usar a oportunidade para mandar em todos, que não irão gostar. Mantenha um clima de compreensão e de escuta, para manter o clima da família em boa forma.


3º decanato (12 - 20 de janeiro): novo começo à vista!
Você não estará muito claro das ideias nos dias 11 e 13, por isso não semeie dúvidas. Você poderá cometer erros ou gerar mal-entendidos. Por isso, use sua energia para inspirar outras pessoas a apoiar suas iniciativas. Fique atento a menor oportunidade que possa abrir um caminho e, se você não tiver tempo para se dedicar aos seus amores, é por uma boa causa: você precisará renascer das cinzas.

Meu conselho:


Você se expressará de acordo com suas expectativas e elevará seu tom de voz para se fazer ouvir. Alguns terão os recursos certos e vencerão o jogo, outros deverão confiar no curso natural das coisas e evitar conflitos.

Amor e bens nas luzes da ribalta, querido Capricórnio! Saturno, o seu planeta, começa um longo ciclo de reestruturação financeira e necessária remediação, primeiro decanato. Até dia 20, o Sol em Gêmeos ilumina a área relacionada com o seu trabalho e saúde. Vênus, também lá, anuncia uma facilidade relacionada com estes assuntos. A partir de dia 21 e até dia 30, o Sol em Câncer encarando o seu signo traz orgulho à sua vida íntima e conjugal. Mercúrio em Câncer mima a sua comunicação. Sempre na sua constelação, Júpiter e Plutão completam as suas mensagens de reforma e evolução, terceiro decanato: o que você mudou em si? Marte junta-se a Netuno em Peixes e acentua a sua energia e promove uma moral positiva e intuitiva! Urano em Touro abala o seu setor criativo e amoroso para o melhor. Eventos inesperados estão à porta, prepare-se!



0 comentário - Horóscopo Amoroso de Junho de 2020 para Capricórnio



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.