Horóscopo Amoroso de Novembro de 2019 para Capricórnio

Escrito por Andreia

Projetos e uma rede amigável em destaque, amigo Capricórnio! Os grandes pesos pesados do céu, Saturno e Plutão, continuam a produzir grandes mudanças em sua vida. Urano, outro poder, em Touro também suporta uma ancoragem benéfica que melhor lhe convém, como um bom signo de terra que você é! Seu destino profissional recebe Marte em Libra em quadratura com seu Sol. Este aspecto dá um impulso à sua carreira, seja dinâmico, mas não seja precipitado. Aguarde até o dia 19 para iniciar um projeto ou para cooperar. Você está em um ponto da sua vida no qual as coisas estão se preparando. Júpiter, no momento em Sagitário, internaliza um pouco seu reconhecimento social, saiba esperar o momento certo. Netuno em Peixes o inspira e suaviza seus medos, você se abre para o invisível.


1º decanato (de 22 de dezembro a 2 de janeiro): nada será mais como antes!
Sua concepção de amor mudará. Urano reforçará seu desejo por novidades para gerenciar sua vida emocional de uma maneira mais criativa. Mesmo que não seja preciso mudar tudo, você não pode se apegar a um relacionamento que não faça mais sentido. É hora de pensar no que você espera em sua vida e se seu parceiro combina com ela. Mas não imponha nada e não force que ele aceite seus projetos. Você seguirá um pouco negligente, correndo o risco de gerar conflitos. Aposte no seu charme e na sua capacidade de fantasiar (dia 28) para cativar seu parceiro e fazê-lo querer acompanhá-lo.

Em casal, você quer renovar seu amor e viver de forma mais criativa, mais livre, sem velhos hábitos, mas seu parceiro (dia 24) não apreciará se você decidir ditar suas leis. Aproveite a presença de Vênus ao seu lado (dia 28) para apoiá-lo em suas ideias.

Se solteiro, pense no que você espera de um relacionamento. Urano o fará revisar suas certezas e o incentivará se soltar mais no amor. É hora de afirmar seus desejos, mas não seja muito rígido com aqueles que você ama (dia 24). Use sua habilidade (dia 28) para seduzir e para surpreender.


2º decanato (de 3 a 11 de janeiro): Você não levará nada de ânimo leve!
Seus relacionamentos estarão baseados no respeito mútuo e em um profundo desejo de se adaptar à evolução que viveu em 2019. Saturno o forçou a crescer, virar uma página para abrir uma nova e a se livrar de comportamentos passados que não funcionam mais. Em novembro, você conseguirá gerenciar seus laços emocionais e separar o que é essencial do que é supérfluo. Você vai se alegrar (nos dias 8, 9, 11, 13, 28 e 30) e estabilizará um laço antigo. Você estará sonhador, no dia 14, mas saberá que mudar seu curso de ação poderá colocá-lo em apuros.

Em casal, novembro não será um mês muito romântico, mas você saberá o que quer no relacionamento. O fluxo correrá bem e você projetará um futuro construtivo.

Se solteiro, você não se envolverá superficialmente e vai querer construir uma relação mais sólida e um belo futuro. 2019 permitiu que você superasse um desafio. Se você tem alguém em mente, saberá apresentar seus projetos de modo sério.


3º decanato (de 12 a 20 de janeiro): boas ondas!
Você viverá tensões à nível profissional no dia 5, mas se beneficiará de um clima ideal para abrir em 2020 um novo capítulo de sua vida emocional. Seus novos planos florescem e você começará a colher os benefícios. No dia 24, você sentirá que está alcançando a meta e que suas emoções são um reflexo do seu mundo interior que se assemelha aos seus desejos mais queridos.

Em casal, evite gastar seus nervos com a família e com os amigos no dia 5. Você usará sua força (no dia 12) para se convencer de que o que fez neste ano promete bons resultados. No dia 24, você concordará com si mesmo e esperará ver seus projetos concretizados.

Se solteiro, no dia 5, suas demonstrações de autoridade não agradarão a ninguém. Espere até o dia 12 para conseguir se comunicar. No dia 24 você usará seu charme e seus projetos evoluirão, e atrairão outras pessoas a segui-lo.


Meu conselho:

Novembro fará com que suas trocas evoluam de maneira consistente. Para orientar sua vida emocional na direção certa, não se apresse, mas aproveite qualquer oportunidade para desenvolver seus laços, conseguindo terminar novembro em sintonia com o amor.





2 comentários - Horóscopo Amoroso de Novembro de 2019 para Capricórnio
(Última mensagem no dia 25/10/2019 pm31 23:21)



Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 25/10/2019 às 23h21

francisco
Publicado em 25/10/2019 às 18h27
Boa tarde! A todos vocês da astrologia que por todos os dias nos mandam lindas mensagens otimistas e previsões para que possamos ter mais consciência em nossas vidas. E com a vida que nos amamos. Obrigado a todos vocês de coração.
Olá, Francisco! Obrigada pela mensagem e por acompanhar nosso site! :)
francisco
Publicado em 25/10/2019 às 18h27
Boa tarde! A todos vocês da astrologia que por todos os dias nos mandam lindas mensagens otimistas e previsões para que possamos ter mais consciência em nossas vidas. E com a vida que nos amamos. Obrigado a todos vocês de coração.
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.