Horóscopo Amoroso de Junho de 2020 para Touro

Escrito por Andreia

O sol está bem instalado em Gêmeos e se encontra em trígono com Saturno, que promete um pouco mais de sabedoria e sobriedade nos impulsos de uns e de outros. Mercúrio deixa este signo na quinta-feira para entrar em Câncer, instalando um clima mais propício para o romance.

Mas Vênus efetua uma retrogradação em Gêmeos, o que reduz ligeiramente a atmosfera romântica e atrasa a concretização de certos relacionamentos se o passado romântico não for esclarecido. Para muitos, é provável que haja uma consciência da escassez emocional ou financeira.

Os astrólogos do Meu-Horoscopo-Do-Dia.com informam, apoiam e procuram dar conselhos relevantes. Pensamos em vocês, leitores. Cuidem de si e das pessoas próximas, e até breve!


Amor: mantenha seu bom senso!
Seus desejos estarão aguçados, mas não excedem os limites. Faça seus planos, mantendo-se ciente de que eles devem levar em conta a realidade (algo que lhe escapará um pouco neste mês). Controle um pouco seus desejos, para que sua sensualidade ardente não o force a se desgastar muito. Foque em terminar o mês, amigo Touro, positivamente.


1º decanato (21 de abril - 1 de maio): canalize seus desejos!
O clima fluirá bem e todos estarão dispostos a respeitar sua liberdade para gerenciar sua vida. A partir do dia 18, antigas tensões deverão ser esclarecidas, bem como suas intenções, e assim as pessoas que você ama não se preocuperão com sua independência. Vênus exaltará seus desejos e fortalecerá seus desejos. Pense no que você pode investir para se tornar feliz sem gastar muito.

2º decanato (2 - 11 de maio): muito (ou até demais!) cheio de desejos!
Até o dia 12, você desejará realizar seus projetos, mesmo que isso signifique forçar um pouco a barra ou gastar demais. Você correrá o risco de desencadear conflitos se agir de forma imprudente. Suas reivindicações serão contestadas e seus desejos poderão ser frustrados. Converse com aqueles que ama e prepare-se para se justificar. Os debates se acalmarão a partir do dia 18 e será hora de refletir.


3º decanato (12 - 20 de maio): futuro à vista!
Você pretenderá alcançar o que é importante para você. Mas não imponha nada a ninguém, porque você tende a pensar que seus desejos são ordens. Canalize essa força de ataque para ampliar seus horizontes, para superar-se e para sonhar. Você aproveitará ao máximo um mês que terminará com uma festa. Uma proposta ou um evento permitirá que você termine o mês de junho totalmente pleno.

Meu conselho:


Sensualidade e desejos no limite? Expresse-os sem exigir que sejam atendidos no momento que quer e do jeito que quer. Não exija demais dos outros.

O destaque encontra-se na sua capacidade de comunicação, querido Touro! Bem inspirado até dia 20, pelo Sol em Gêmeos que vem trazer os seus raios brilhantes ao seu setor monetário. Vênus, o seu planeta, também ligado ao seu dinheiro, reforça esta ideia, em suma, não será um mês para esquecer os seus fundamentos! Primeiro decanato, você recebe Urano e todo o seu poder criativo! Saturno em Aquário, na casa do seu signo, difunde lentamente, mas de forma segura, a sua energia reformadora, sempre no primeiro decanato. O que você deve perceber no seu setor socioprofissional? Boas energias graças a Marte conferem energia aos seus projetos, às suas amizades. Júpiter e Plutão agem no sue ideal de vida, desenvolvendo um julgamento fiável e uma procura espiritual aumentada. De dia 21 a dia 31, o Sol junta-se a Mercúrio em Câncer e traz-lhe uma moral excelente!



0 comentário - Horóscopo Amoroso de Junho de 2020 para Touro



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.