Seu horóscopo para Sagitário hoje, 31 de Maio de 2020

Escrito por Tânia

O sol está bem instalado em Gêmeos e se encontra em trígono com Saturno, que promete um pouco mais de sabedoria e sobriedade nos impulsos de uns e de outros. Mercúrio deixa este signo na quinta-feira para entrar em Câncer, instalando um clima mais propício para o romance.

Mas Vênus efetua uma retrogradação em Gêmeos, o que reduz ligeiramente a atmosfera romântica e atrasa a concretização de certos relacionamentos se o passado romântico não for esclarecido. Para muitos, é provável que haja uma consciência da escassez emocional ou financeira.

Os astrólogos do Meu-Horoscopo-Do-Dia.com informam, apoiam e procuram dar conselhos relevantes. Pensamos em vocês, leitores. Cuidem de si e das pessoas próximas, e até breve!


Seu clima astral

Seu senso de responsabilidade virá a ser útil. Sua visão para o futuro amadureceu consideravelmente. Seria sensato não embarcar em tarefas muito difíceis. Cuidado com as entorses e com movimentos errados. Controle seus desejos.


★★★☆☆

Humor

Você não vai deixar que qualquer coisa interrompa seus planos, é hora de se livrar de qualquer coisa que esteja em seu caminho!

★★★★☆

Amor

Ventos de paixão e liberdade vão movimentar sua vida amorosa. Deixe suas inspirações flutuarem livremente... Seu parceiro ficará muito feliz em recebê-las.

★★★★☆

Dinheiro

Você deve fazer com que seus contatos realmente entendam você - a comunicação será difícil hoje.

★★☆☆☆

Trabalho

Você poderá respirar ar fresco em seu trabalho, especialmente se você for autônomo.

Horóscopo de amanhã



E quanto ao seu decanato hoje?

A Lua está em Virgem, na posição 27 graus, 20 minutos: Sensibilidade dominada pela razão. Pudores, prudência, atmosfera organizada, inquietação, conversas.

Vamos sonhar um pouco...

Para cada decanato, um retorno à vida - quase - normal nos permite recomeçar na direção de novas aspirações, redefinir nossas prioridades e evoluir serenamente em uma vida mais gratificante, com conhecimento de causa.

Primeiro decanato

(23 novembro - 2 dezembro)

Há excesso no ar... O dia vai sorrir amplamente para todos que aceitarem se superar, mas que farão um esforço para moderar suas expectativas, seus desejos e seus apetites para ter uma chance de saborear sem remorsos e sem prejuízos o fruto de seu trabalho.

Segundo decanato

(3 dezembro - 12 dezembro)

Este dia será muito bom se você dosar seus esforços, se você se permitir momentos para relaxar e se você se interessar pelos aspectos materiais de sua rotina cotidiana. Mantendo os pés e a cabeça na realidade, você tomará excelentes decisões para suavizar a vida.

Terceiro decanato

(13 dezembro - 21 dezembro)

A lua influencia seus sentidos: as cores são mais brilhantes, os sons mais melodiosos e as peles amadas mais doces. Se você conseguir controlar sua habitual agitação transbordante, você será capaz de desfrutar de momentos raros, primorosos, sensuais...

Psicologia Astral Pessoal
Conselhos adaptados para se conhecer como a palma de suas mãos e compreender todas as facetas de seu signo astrológico. Clique aqui

Horóscopo de amanhã





0 comentário - Seu horóscopo para Sagitário hoje, 31 de Maio de 2020



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.



Exclusivo: Atualidade Astral do momento

Novo: Percorra seu Grande Horóscopo 2020 As fechaduras se quebram? Em 2020, Netuno exalta a imaginação, é hora de abrir sua mente, de se interessar pelos menos privilegiados, de desenvolver seus talentos artísticos. O sucesso das iniciativas dependerá do seu bom senso e do rigor que você demonstrará.Como será para você? Descubra agora mesmo com nosso grande horóscopo anual 2020!



Editorial: Todo dia, encontre as previsões de nossos astrólogos para seu signo para Sagitário! Redigido exclusivamente para o Meu Horóscopo do Dia, o horóscopo cotidiano lhe dá todas as chaves para compreender a atualidade do zodíaco, tomar as decisões certas e antecipar o futuro serenamente. Um verdadeiro impulso, nos 7 dias da semana, para você, Sagitário.