Perfil astrológico do bebê de Peixes

Escrito por Ingrid

É um nascimento sob os auspícios do planeta Júpiter durante um período de transição entre o verão e o outono. Sensível, discreto e sonhador, o bebê de Peixes aprecia particularmente a paz e a vida com sua mãe.

Você terá que cuidar dele e não levantar muito a sua voz, pois é uma criança muito medrosa. Curioso sobre tudo, atento aos outros, o bebê de Peixes rapidamente se tornará uma criança preocupada com o seu próprio bem-estar e com aquele dos outros. Ele fará muitas perguntas sobre o mundo, a vida, o funcionamento das coisas.

Tenha uma ótima enciclopédia para lidar com essa enxurrada de perguntas ou registre-se na biblioteca mais próxima de sua casa! A criança de Peixes defenderá os oprimidos e será diplomática e atenta para resolver muitos conflitos.

Elas também são crianças difíceis de definir, às vezes muito brincalhonas, às vezes menos felizes. Seu humor varia de um dia para outro, de um minuto para outro, dependendo do ambiente em que estão: da calma à tempestade em segundos! Com uma imaginação transbordante, são crianças que se projetam muito em seus sonhos!

Facilmente influenciadas, elas ouvem tranquilamente os outros porque querem constantemente mudar o mundo em que vivem. Elas sempre terão sentimentos fortes (são grandes apaixonadas), mas, se necessário, também conseguirão se desapegar.

São crianças que podem se destacar em vários ramos porque se adaptam facilmente a águas quentes ou frias, a águas calmas ou turbulentas. Eles são Peixes, não são?

Conselhos para viver com um bebê de Peixes!


As crianças de Peixes precisam ser encaminhadas e pressionadas para tomar decisões. Elas frequentemente andam em círculos sem ousar se lançar na vida. Para ajudá-las, inscreva-as em um clube esportivo, de preferência na prática de um esporte de equipe ou em aulas de teatro ou em qualquer atividade em que seja preciso sair de sua zona de conforto e de si mesmo. Será o melhor remédio para ajudá-las a enfrentar a vida com força total! Elas devem aprender a confiar em si mesmas, simplesmente! Ajude-as a se organizarem melhor, pois elas amam a desordem - o que não necessariamente agrada a todos!


Seu planeta:Júpiter
Seu elemento:Água
Seu lema:Eu acredito
Sua cor:Azul esverdeado
Sua qualidade: Sensibilidade
Seu defeito:Instabilidade
Seu sentido:O paladar
Seu brinquedo:Chupar o polegar!
Sua atividade preferida:A televisão
Seu animal preferido:Baleia cachalote
Vida social: Escutar os outros



Descubra também:
Nosso artigo redigido por Zagon, a relação Filho-Mãe: Filhos-Mamães: saiba tudo em Astrologia!



0 comentário - Perfil astrológico do bebê de Peixes



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.