O perfil astrológico do seu bebê!

Escrito por Ingrid

A chegada de uma criança para um casal é, muitas vezes, sinônimo de mudanças e transtornos: noites curtas, um ritmo a encontrar, hábitos a iniciar!

Em suma, o cotidiano com um recém-nascido requer sempre um tempo de adaptação, pois passa-se do status de casal para o de "família". Mas não entre em pânico! Com um pouco de paciência, tudo retomará sua velocidade normal!


Perfil astrológico do bebê de Áries
Nascida sob os auspícios do planeta Marte e do elemento Fogo (entre 21 de março e 20 de abril), a criança de Áries é um signo muito ativo, e
Perfil astrológico do bebê de Touro
A criança de Touro (21 de abril a 21 de maio) ama a vida, precisa de estabilidade e carinho. É um signo de Terra sob o reinado de Vênus.
Perfil astrológico do bebê de Gêmeos
O bebê de Gêmeos é ativo, curioso, destemido e muito pensativo! Nascido sob os auspícios de Mercúrio e do elemento Ar (22 de maio a 21 de ju
Perfil astrológico do bebê de Câncer
A criança de Câncer, nascida no inverno (22 de junho a 22 de julho), tem uma personalidade muito complexa! É um signo de Água e é governado
Perfil astrológico do bebê de Leão
Nascido sob os auspícios do Sol e do Fogo, o bebê de Leão deseja ser o melhor: charmoso, brilhante e rápido (23 de julho a 23 de agosto).
Perfil astrológico do bebê de Virgem
O bebê de Virgem, governado por Mercúrio e pelo elemento Terra, é um signo que gosta de pensar (24 de agosto a 23 de setembro).
Perfil astrológico do bebê de Libra
Nascida sob os auspícios do planeta Vênus e do elemento Air (entre 24 de setembro e 22 de outubro), a criança de Libra é feliz.
Seu bebê de Escorpião!
A criança de Escorpião, nascida no verão entre os dias 23 de outubro e 22 de novembro, tem uma personalidade complexa - secreta e dinâmica!
Perfil astrológico do bebê de Sagitário
Nascido sob os auspícios de Marte e do elemento Fogo, é um signo cheio de vida para este bebê de Sagitário (23 de novembro a 21 de dezembro)
Perfil astrológico do bebê de Capricórnio
Nascida sob os auspícios do planeta Saturno e do elemento Terra (entre 22 de dezembro e 20 de janeiro), a criança de Capricórnio é séria.
Perfil astrológico do bebê de Aquário
A criança de Aquário, nascida no meio do verão, entre os dias 21 de janeiro e 19 de fevereiro, tem uma personalidade encantadora. Governada
Perfil astrológico do bebê de Peixes
Nascida sob os auspícios do planeta Júpiter e do elemento Água (entre 20 de fevereiro e 20 de março), a criança de Peixes é um signo sonhado
Como os adultos, os bebês estão sujeitos aos astros e à influência dos planetas. É por isso que é interessante conhecer as grandes tendências do signo de seu bebê, a fim de ajudá-lo a crescer melhor e a conviver em harmonia e doçura!

Esta seção "astrologia infantil" tem o único objetivo de mostrar uma tendência comportamental por signo do zodíaco. Conhecer as influências astrológicas de seu bebê permitirá que você entenda melhor suas reações, que se adapte a ele sem perder a influência sobre ele, pelo contrário. Então, descubra sem mais delongas os "traços de caráter" do seu pequeno tesouro para viver em plenitude esse novo capítulo e essa grande felicidade!




Este site usa cookies para melhorar sua experiência.