Perfil astrológico do bebê de Touro

Escrito por Ingrid

É um nascimento no outono! Nascido sob a influência do planeta Vênus, seu elemento é a Terra. Pequeno amante da cozinha, o bebê de Touro é um epicurista iniciante que está pronto para saborear todos os prazeres de sua pequena existência. Ele aprecia todos os novos sabores e receitas: é um verdadeiro prazer vê-lo festejando e saboreando todos os seus pratos com prazer! Você pode até vê-lo imitando você com sua pequena cozinha de madeira - seja menina ou menino!

Fácil de conviver, ele é um bebê que adora a estabilidade, os rituais e precisa de tempo para aceitar mudanças. Ele precisa de confiança, seja qual for a ocasião. Se ele mudar de creche, tome o cuidado de explicar seu novo ritual, se mudar de casa, converse com ele, se ele tiver um irmãozinho ou uma irmãzinha, ofereça-lhe um livro para explicar tudo.

O bebê de Touro precisa de explicações sobre tudo, então seja explícito e não hesite em ser honesto e sincero com ele: ele será mais capaz de entender você e de obedecer. Os filhos de Touro também obedecerão com muita facilidade se receberem uma explicação. Não se imponha, mas dialogue!

É um bebê muito carinhoso, suave e muito expansivo, tanto em sua raiva, como em seus momentos de pura felicidade. A expressão do seu rosto lhe dirá sobre seu humor: um verdadeiro barômetro! Ele também será muito fiel e seu amor será eterno!

Viver com um bebê de Touro!


Os tourinhos às vezes não confiam em si mesmos. Tranquilize-os, incentive-os e parabenize-os sempre que possível! Eles também vão adorar as atividades manuais, então deixe-os descobrir completamente todos os seus sentidos, fornecendo todos os tipos de materiais (tinta, areia, água...). Crie uma verdadeira oficina onde ele possa se expressar!


Seu planeta: Vênus
Seu elemento: Terra
Seu lema: Eu tenho
Sua cor: Verde
Sua qualidade:Perseverança
Seu defeito: Teimosia
Seu sentido: O toque
Seu brinquedo:Um ursinho
Sua atividade preferida:O desenho
Seu animal preferido:Animais da fazenda
Vida social:Ajudar os outros



Descubra também:
Nosso artigo redigido por Zagon, a relação Filho-Mãe: Filhos-Mamães: saiba tudo em Astrologia!



0 comentário - Perfil astrológico do bebê de Touro



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.