Perfil astrológico do bebê de Sagitário

Escrito por Ingrid

É um nascimento entre a primavera e o verão para este bebê, nascido sob os auspícios de Júpiter - planeta da expansão! Cheio de vida, dotado de felicidade, o bebê de Sagitário encanta sua família com sua alegria de viver e sua capacidade de sorrir para todos. O contato com os outros lhe agrada. Enérgico, carinhoso e demonstrativo, é um bebê "andarilho", capaz de se adaptar a todas as situações. Ele precisa de espaço, ar, mudança e novidade. Ele não terá problemas para mudar sua escola e conhecer novos amigos.

É uma criança muito sociável que cria laços onde quer que esteja. Sua flexibilidade faz dela uma criança fácil e capaz de ficar bem em todas as situações. É também por esta razão que a criança de Sagitário gostará de brincar com personagens que ela possa imaginar como quiser. O que poderia ser mais mágico do que montar um castelo, uma pirâmide egípcia ou a atmosfera mágica de uma noite de princesas!

O bebê de Sagitário precisa se sentir confiante, rodeado de gente, amado e mimado. Ele gosta de companhia, do mundo, de reuniões de família em vez de atividades solitárias como ler. É uma criança que gosta particularmente de passeios em grupo, acampamentos de verão e intercâmbios interculturais. Um bom treinamento para viajar pelo mundo e ver novos horizontes, finalmente! É uma criança que procura grandes desafios, uma vida excitante e, acima de tudo, não rotineira. Como ela se interessa por tudo, para que ela encontre o seu caminho, é preciso ajudá-la a enxergar com mais clareza e a escolher, caso contrário, ela poderá se distrair e flutuar ao invés de se fixar!

Muito impulsiva, ela não saberá por onde começar e poderá até se encontrar em situações complexas, como escolher uma direção que realmente não deseja. O bebê de Sagitário deve ser guiado e seguir a chama que o conduz. Não tente intimidá-lo sem explicar-lhe sua razão básica, senão ele pode ser menos alegre, menos enérgico e muito menos entusiasmado!

É uma criança cheia de vitalidade que aprenderá a seguir em frente em vez de se modelar! Curioso e animado, este bebê inteligente vai surpreendê-lo ao crescer pela profundidade de seu intelecto e sua pertinência. Ele já tem um certo senso de intuição e pode perceber os outros com muita exatidão. Suas habilidades de escuta, sua atenção e seu respeito pelos outros fazem dele um amigo sincero e amado.

Conselhos para viver com um bebê de Sagitário!


As crianças de Sagitário têm dificuldade em manter o foco e fazer resoluções firmes ao longo do tempo. Você pode ajudá-las com jogos de raciocínio como xadrez ou damas. Por que não instalar um tabuleiro de xadrez em tamanho natural do lado de fora... já que é ao ar livre que ele se sente bem? Uma boa maneira de combinar reflexão e prazer!


Seu planeta:Júpiter
Seu elemento:Fogo
Seu lema:Eu vejo
Sua cor:Azul
Sua qualidade: Otimismo
Seu defeito:Indiferença
Seu sentido:A visão
Seu brinquedo:Uma pelúcia de vestir!
Sua atividade preferida:Brincar ao ar libre
Seu animal preferido:As aves
Vida social: Ter muitos amigos



Descubra também:
Nosso artigo redigido por Zagon, a relação Filho-Mãe: Filhos-Mamães: saiba tudo em Astrologia!



0 comentário - Perfil astrológico do bebê de Sagitário



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.