Calcule seus Nodos Lunares e descubra seus ensinamentos.

Escrito por Émilie

  Data, hora e cidade de nascimento:
/ /
:
Lembrar minhas informações

Saber: O cálculo da seus Nodos Lunares só é relevante se a hora do nascimento estiver correta. Por favor, certifique-se da precisão das informações fornecidas.


Os nodos lunares são os pontos da órbita onde a lua atravessa a eclíptica, a trajetória do sol no céu. O nodo norte e o nodo sul estão sempre opostos no mapa astral. Astrologicamente, os nodos formam uma síntese entre o sol e a lua. De onde eu venho, para onde vou? É uma das primeiras questões existenciais do ser humano. Segundo as escolas, os nodos lunares estão relacionados ao carma ou à evolução terrestre de uma pessoa. Na versão cármica, o nodo sul simboliza nossa vida anterior, e o nodo norte a meta, o objetivo de nossa encarnação atual.

Em uma visão mais moderna, o nodo sul representa nossa herança (genética, cultural, espiritual), e o nodo norte representa o caminho da nossa evolução pessoal. O nodo norte representa, então, nosso "dever" nesta terra: armados com nossas realizações, precisamos consolidá-las, compreendê-las e conservá-las para seguir em frente, avançar em direção ao nodo norte mesmo que esse caminho seja frequentemente considerado difícil ou exigente.

O signo no qual o nodo está localizado indica como devemos proceder, e a casa nos diz em qual domínio devemos agir para evoluir espiritualmente.

O Nodo Sul evoca hábitos que não são mais benéficos para você. Se você o ouvir, perceberá que copia e cola comportamentos que o prejudicam e, em longo prazo, o atolam em uma situação que não é mais desejada. Infelizmente, mesmo que você lute muito para não mudá-los, você os vivenciará contra sua vontade. Portanto, se você tiver a impressão de que situações semelhantes são repetidas frequentemente, esse é o sinal de que seu Nodo Sul está no comando. Por exemplo, se sua vida amorosa for sempre igual e todos os seus relacionamentos seguirem o mesmo caminho, pode ser um sinal de que tudo isso é causado pelo seu Nodo Sul. Se você quiser pôr um fim a esses acontecimentos desagradáveis, é aconselhável que fique mais atento ao seu Nodo Norte. Levando em conta a mensagem que ele lhe envia, você entenderá o que deve fazer e terá essa serenidade tão esperada. O Nodo Norte é, de certa forma, o manual do seu desenvolvimento pessoal.

Levando em conta o que ele revela, você não trabalhará mais sobre si mesmo de maneira prejudicial, mas de maneira precisa e mais adaptada. Ao fazer isso, você resolverá o problema e tudo ficará bem. Nesse estado de espírito, é interessante integrar a possibilidade de que esse problema venha de uma vida antiga e que você o tenha trazido na sua bagagem a esta vida. Portanto, é fácil entender que tudo isso não é mais relevante. Se, por exemplo, você tiver dificuldade em manter um equilíbrio financeiro, isso pode ser um sinal de que você experimentou grande pobreza em uma vida antiga e é hora de terminar esse processo. Então, informe sua data, hora e local de nascimento e clique em OK. Feito isso, você saberá o que seu Nodo Norte tem a lhe dizer.

2 comentários - Calcule seus Nodos Lunares e descubra seus ensinamentos.
(Última mensagem no dia 27/01/2020 pm31 12:15)



Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 27/01/2020 às 12h15

elbanusa
Publicado em 24/01/2020 às 21h46
Obrigada pelas informaçoes.
Olá, elbanusa! Obrigada por acompanhar nosso site! :)
elbanusa
Publicado em 24/01/2020 às 21h46
Obrigada pelas informaçoes.
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.