Horóscopo 2020 para Touro: sua vida amorosa

Escrito por Andreia

Amor: você o que há de melhor!
Em 2020, você irá procurar ampliar seus horizontes e o céu o convidará a se abrir para uma visão mais ambiciosa em sua vida. Seja encontrar um bom emprego, buscar a pessoa certa ou mudar as coisas no amor, tente, amigo Touro , alcançar um ideal e mirar alto. Da metade de janeiro a 7 de fevereiro, projetos tranquilos estarão em destaque e você será incentivado pelo sua família e amigos em suas iniciativas. Vênus investirá em seu signo de 5 de março a 3 de abril, lhe trazendo mais brilho e enchendo-o de um charme indiscutível. Entre 3 de abril e 7 de agosto, esse delicioso planeta permanecerá no lhe ajudando a se expressar e a satisfazer seus desejos. Você atrairá com facilidade quem você gosta. Vênus o incentivará a se concentrar em melhorar sua vida entre os dias 6 de setembro e 8 de outubro. Será então o momento da sedução, entre os dias 2 e 28 de outubro: Vênus reforçará sua sensualidade. No final do ano, não hesite em dar um passo em direção ao outro e de ouvi-lo entre os dias 21 de novembro e 15 de dezembro para estreitar os laços ou para se comprometer com o que quer que seja. Espere terminar o ano em sintonia com o outro.


1º decanato (de 21 de abril a 1º de maio): você sairá da sua zona de conforto!
Desde 2018, Urano soprará um vento de liberdade e exaltará sua sede de novidade. Você é naturalmente apegado aos seus hábitos e ao conforto e portanto talvez não aprecie essa influência que abala sua rotina. Seja no amor ou na vida profissional ou social, você desejará fazer as coisas acontecerem. Chega de se conformar: expresse quem você é e o que precisa para florescer. Você vai querer mudar seu relacionamento ou o seu ideal. É hora de sair da sua zona de conforto para explorar outros caminhos, outra versão de relacionamento que possa corresponder à sua evolução pessoal. Vênus incentivará suas iniciativas e projetos entre os dias 7 e 16 de fevereiro, dando a você um charme de cair o queixo entre os dias 5 e 14 de março. Vênus também o tornará mais consciente de seus desejos e ajudará a expressá-los entre os dias 3 e 15 de abril e depois entre os dias 9 de junho e 11 de julho. Você estará atento às necessidades daqueles que ama entre os dias 6 e 15 de setembro, em pleno auge da paixão, entre os dias 2 e 11 de outubro, e terminará o ano ouvindo o outro e pronto para fazer qualquer coisa para estabelecer um diálogo harmonioso (entre os dias 21 e 29 de novembro).

2º decanato (de 2 a 11 de maio): sonhos ao alcance das mãos e do coração?
Um ideal de vida, ou então um sonho que lhe parecia inacessível? Em 2020, o clima cósmico favorecerá a realização de seus objetivos, por volta dos dias 20 de fevereiro e 12 de outubro. Você será capaz transformar seu sonho em realidade com o apoio de Júpiter que satisfará seus desejos, trazendo a oportunidade de concretizar o que Netuno lhe inspirou por um longo tempo. Vênus retransmitirá essa tendência entre os dias 22 e 30 de janeiro, com doces projetos que estarão no ar, entre os dias 14 e 24 de março. Você estará cheio de carisma, que terá um efeito especial em todos. Entre os dias 15 de abril e 3 de maio, entre os dias 22 de maio e 9 de junho e também entre os dias 11 e 27 de julho, Vênus reforçará seus desejos. Você decidirá melhorar seu ambiente de vida entre os dias 15 e 24 de setembro, entregando-se à vertigem do amor entre os dias 11 e 19 de outubro e encerrará o ano bem comprometido e decidido a assim continuar (entre os dias 29 de novembro e 7 de dezembro).


3º decanato (de 12 a 20 de maio): um percurso a percorrer?
Você terá momentos de reflexão por volta do dia 12 de janeiro e estará perto do fim de uma etapa que aparecerá com a possibilidade de mudar a direção de sua vida. Essa transformação estará relacionada ao âmbito geral de sua vida e também ao íntimo, e será decisiva para seu futuro. Essa jornada lhe oferecerá perspectivas mais gratificantes por volta do dia 5 de abril, 30 de junho, 27 de julho e 12 de novembro: Júpiter, grande testemunha de sua evolução, colocará as pessoas ou as circunstâncias certas em seu caminho, que o ajudarão a atravessar essa fase. Será a oportunidade de alcançar seu destino em 2020, que estará ao seu alcance. Vênus completará os trabalhos de Júpiter, entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro, conectando-o a doces projetos e, entre os dias 24 de março e 3 de abril, lhe dando muito charme. Você defenderá suas escolhas e poderá expressar seus desejos entre os dias 3 e 22 de maio e entre os dias 26 de julho e 7 de agosto. Você se preocupará com o seu amor entre os dias 19 e 28 de outubro, terminando o ano sob a proteção de Vênus que, entre os dias 7 e 15 de dezembro, o convidará a se aproximar de quem você ama.

Meu conselho:


Em 2020, você deverá dar vida a um projeto de vida que o inspira. Você será apoiado pelas estrelas se concordar em se renovar para dar significado e novas cores às suas histórias, dando espaço aos seus desejos e expectativas.

Leia mais sobre seu horóscopo anual 2020 para Touro:
Touro: Seu horóscopo do amor para 2020
Touro: Amizade e vida social em 2020
Bem-estar para Touro com o seu horóscopo 2020
Touro: o seu horóscopo 2020 detalhado por mês



0 comentário - Horóscopo 2020 para Touro: sua vida amorosa



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.