Horóscopo 2020 para Capricórnio: sua vida amorosa

Escrito por Andreia

Você tem um desejo profundo de dar um novo ímpeto à sua vida sentimental. Neste ano, você disporá de todos os recursos para fazer isso! Comprometido, seus desejos se unem, novos projetos aparecem, você não duvida mais do amor de sua cara-metade e você está pronto para dar o grande passo de oficializar seu relacionamento. Solteiro, você aproveita sua independência para se dedicar 100% a seu trabalho. Mas você também pode acreditar na felicidade, pois um belo encontro será possível.


Amor: autorreflexão!
Se você já está apaixonado, em casal ou em busca de sua alma gêmea, sua prioridade em 2020 será redescobrir quem você é e reestruturar sua vida de acordo com a evolução realizada ao longo do tempo e com os desafios identificados (e às vezes eventos vividos), integrando tudo que aprendeu. A situação econômica deste ano exigirá que você, amigo Capricórnio, volte-se para si mesmo, com o objetivo de se livrar de qualquer percepção que não lhe pertença e de começar um novo ciclo de expansão, mais alinhado com sua natureza profunda. Desafios para operar, áreas de escuridão para dissipar e a busca por uma realização pessoal, se posicionando melhor nas relações com os outros, sem falsidades e expressando suas necessidades verdadeiras. Será necessário (e inevitável) viver uma situação que poderá trazer emoções diferentes em 2020, o colocando em contato consigo mesmo. Para alguns, haverá um preço a pagar, uma sensação recorrente de solidão (mesmo se você estiver acompanhado), mas você só poderá se beneficiar se cumprir tudo que lhe for proposto.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): acabe com velhos hábitos (e rompa com o passado)!
Você encerrará uma fase de introspecção que durou um bom tempo e o encorajou a se voltar a si mesmo nos últimos anos. A partir de agora, mais consciente do que você deseja, você desejará se abrir a sentimentos diferentes, a inaugurar outra abordagem do amor que lhe permitirá afastar sentimentos pesados que acabavam com sua moral. Conte com Urano para soprar novos ventos em sua vida emocional. Chega de se limitar, será hora de tentar outras experiências, de experimentar uma sensualidade mais livre, de romper com hábitos que acabaram esclerosando seu relacionamento. Abra espaço para aventuras loucas, para experiências que o tiram da mesmice e o ajudam a se reconectar com uma leveza, com uma fantasia, com uma ousadia que você pensava ter perdido para sempre. Vênus promoverá (entre os dias 13 e 22 de janeiro) a comunicação. Você vai querer reforçar os laços em família entre os dias 7 e 16 de fevereiro e fortalecer sua sensualidade entre os dias 5 e 14 de março, entre os dias 3 e 15 de abril e depois novamente, entre os dias 9 de junho e 11 de julho, mostrando boa vontade de viver em harmonia com todos. Aguarde por belas propostas entre os dias 7 e 18 de agosto. Entre os dias 2 e 11 de outubro, você empregará uma grande energia para fazer evoluir seus romances e para multiplicar projetos entre os dias 21 e 29 de novembro. Em dezembro (entre os dias 15 e 23), olhe para o ano que passou para medir o progresso alcançado.


2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): a corrente fluirá bem!
Saturno, que restringiu suas trocas, finalmente se afastará de seu decanato e permitirá que você respire e ame mais livremente. Você renovará seu desejo de viver mais plenamente e de aquecer o clima. Conte com Júpiter entre os dias 15 de janeiro e 3 de março e depois entre os dias 2 de agosto e 24 de outubro para se reconectar com essa parte de você, que pede por contato e amor. Mais aberto para o outro, você iniciará um novo ciclo de expansão, determinado a renascer de suas cinzas. Você terá sorte em seus contatos e trocas por volta dos dias 20 de fevereiro e 12 de outubro. Haverá mais cumplicidade e, para alguns, um belo encontro com a esperança. Você fará todos os esforços entre os dias 16 e 25 de fevereiro para melhorar suas condições de vida e as daqueles que ama, mas aproveitará as graças de Vênus entre os dias 14 e 24 de março para se entregar à vertigem do amor. Entre os dias 15 de abril e 3 de maio, entre os dias 22 de maio e 9 de junho e, finalmente, entre os dias 11 e 26 de julho, será questão de gerenciar seu cotidiano para agradar a todos. Animado para satisfazer os desejos do outro entre os dias 15 e 24 de setembro, você sonhará em mudar o relacionamento para melhor entre os dias 11 e 19 de outubro. Você terá em mente projetos a serem construídos entre os dias 29 de novembro e 7 de dezembro e fará um pequeno recuo entre os dias 23 e 31 de dezembro para fazer um balanço deste bom ano.

3º decanato (12 - 20 de janeiro): seja você mesmo!
Há algum tempo, você tem tido que lidar com uma certa turbulência e a necessidade de fazer uma mudança indispensável. Você não sairá desse clima em 2020 e começará o ano muito forte. Em janeiro (por volta do dia 12), espere passar por um grande teste. Será a oportunidade de traçar uma linha sobre o passado e deixar para trás comportamentos que foram ditados pelo condicionamento (educação, herança genealógica) na maior parte inconsciente, mas que, em última análise, impediram que você fosse realmente você mesmo. Não hesite em dar esse salto à frente que pode muito bem permitir que você se aproxime da vida e do amor de maneira diferente. Conte também com Júpiter (entre os dias 3 de março e 2 de agosto e entre os dias 24 de outubro e 19 de dezembro) para fazer nascer (ou renascer) em você o desejo de abrir outros caminhos e de expressar plena e abertamente sua personalidade e ampliar seus horizontes em todas as áreas de sua vida. Você terá oportunidades para soltar suas asas por volta do dias 5 de abril, 30 de junho, 27 de julho e 12 de novembro e de aproveitá-las sem limitações, para definitivamente seguir em frente.


Meu conselho:

O céu o moverá para fora de sua zona de conforto que não lhe traz nada de bom. De modo algum resista aos corpos celestes que o convidarão a se unir mais autenticamente ao seu parceiro. Seja para criar mais cumplicidade, para ter mais ousadia ou para ficar mais alinhado com o que você se tornou, comece já a agir!

Leia mais sobre seu horóscopo anual 2020 para Capricórnio:
Capricórnio: Seu horóscopo do amor para 2020
Capricórnio: Amizade e vida social em 2020
Bem-estar para Capricórnio com o seu horóscopo 2020
Capricórnio: o seu horóscopo 2020 detalhado por mês



0 comentário - Horóscopo 2020 para Capricórnio: sua vida amorosa



Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.