Virgem, seu horóscopo mês a mês 2020

Escrito por Andreia

Mantenha o controle, você está no caminho certo para abrir as asas, decolar e realizar seus desejos.


Janeiro:
1º decanato:
Criatividade exaltada e histórias de amor são esperadas, com relações doces e alegres com seus filhos (dia 2). O ano começará bem. Suas relações afetivas e profissionais serão renovadas e abrirão perspectivas emocionantes (dia 15). Tente não ser exagerar nos cuidados e no controle ou mostrar sua impaciência (dias 18 e 23), correndo o risco de assustar algumas pessoas desnecessariamente.

2º decanato:
Seus amores estarão bonitos e seus sentimentos em sintonia com os do outro (dias 7, 8 e 10). Ao ouvir os desejos de quem você ama ou deseja cativar, você saberá o que fazer e o que dizer (dia 23) para conquistar corações. Com muita criatividade, você terá a oportunidade de alcançar as nuvens. No entanto, no final do mês, tenha cuidado para não impor nada a ninguém da família. Seu charme inegável não será suficiente (dias 27 e 28) para convencer os outros e poderão lhe culpar por tentar manipular a todos.


3º decanato:
O primeiro mês do ano irá expô-lo a turbulências, especialmente por volta do dia 12, em que seus laços (com alguém que ama, possivelmente com seu filho) poderão ser questionáveis ou mesmo questionados. Jogue cartas justas na mesa, na esperança de traçar uma linha no passado e recomeçar melhor, transformando sua abordagem de sentimentos e sua conexão.

Février :
1º decanato:
Ouça as necessidades do outro! Você também encontrará os argumentos certos para convencê-lo a acreditar em você e a segui-lo, para embarcar em novas aventuras com ele. O mesmo valerá para os negócios, em que sua ousadia e sua sede por algo a mais poderão custar caro, inclusive nos dias 5, 21, 25, 26 e 29, em que quase nada poderá impedi-lo de cogitar, de agir e de fazer de tudo para empurrar os limites do possível e ousar.

2º decanato:
Se no final de janeiro você provavelmente sofreu algumas críticas de uma comitiva que não apreciava seus métodos, em fevereiro você desfrutará de uma situação cósmica ideal para conversar sobre amor, expressar sua criatividade e fazer conexões mágicas com aqueles que ama, como com seus filhos, mas também com todos os tipos de parceiros de negócios. Se você está atualmente procurando uma alma gêmea, será a hora de abrir os olhos e, especialmente, o coração, sobretudo por volta do dia 20, quando o céu se acenderá. O Nirvana não está mais longe!


3º decanato:
Se janeiro foi um pouco caótico, será a hora de desfrutar de uma pausa bem-vinda no início de fevereiro (dias 2 e 3), quando a corrente vai fluir bem melhor com a outra e quando você terá a oportunidade de entender melhor a si mesmo e a ouvir os outros. Tome cuidado, no final do mês (dia 28), para não provocar conflitos, expressando seus sentimentos (de paixão, de ciúme) de uma maneira brutal demais, correndo o risco de colocar lenha na fogueira.

Março :
1º decanato:
Um encontro inesperado, um amor a primeira vista, uma nova cidade, um novo país e a decisão repentina de seguir seus impulsos e alcançar suas ambições (no dia 8), são exemplos do que você poderá viver em março. As trocas entre você e seu parceiro (e as outras pessoas) que começaram no mês passado e giraram um pouco em círculos podem seguir enfim pela direção certa, no dia 22. A partir dessa data até o início de julho, Saturno o estimulará a construir, a basear tudo o que deseja colocar em ação (nos negócios e no amor) sobre terreno sólido. Tenha atenção no dia 31, quando você certamente terá trabalho a fazer e responsabilidades a assumir.

2º decanato:
Você se comunicará de maneira quase telepática com o outro (dia 8) e poderá contar com essa sintonia para restaurar a cor de seus amores, reacender a chama do amor e para construir. Seja para conceber ou dar à luz um filho, para se comprometer, o fato é que você não irá parar por um minuto para que suas associações (profissionais e pessoais) correspondam ao ideal desejado (dia 14). Pense no final do mês (dia 23) em que seus laços evoluem e quando você não estará longe de alcançar as alturas.

3º decanato:
Evite a todo custo controlar o outro ou atrapalhar suas histórias, insistindo nos mesmos problemas ou reproduzindo padrões (emocionais) que terminam em impasses (dia 3). Prefira ficar sereno e pensar no coletivo (dia 4) em vez de se concentrar nas emoções pessoais, que não são necessariamente boas conselheiras. A partir do dia 10, as trocas poderão ficar mais fluidas e permitirão uma comunicação mais calma, e até calorosa, respeitosa, cheia de amor (dia 11). Será a oportunidade de transformar (ou de melhorar) o relacionamento (dia 14) ou de relançar debates sobre uma melhor base. No dia 20, haverá paixão no ar: você poderá reacender a chama do amor, com a oportunidade de recuperar seus amores recuperar e de viver uma possível metamorfose ou, pelo menos, uma evolução positiva (dia 23). Sucesso no amor, encontros emocionantes e satisfação garantida (dias 28 e 29): nada mal, não é?


Abril :
1º decanato:
Um encanto inegável que poderá ajudá-lo a convencer colegas de trabalho e seu chefe de que você é a pessoa certa, o que será incrementado tanto por sua criatividade quanto por sua força (dia 4). A mesma tendência seguirá no amor. Mas será uma pena acabar com essa boa freqüência agindo com muita autoridade ou buscando muita independência (dia 7), correndo o risco de assustar o outro e fazer com que ele duvide de suas boas intenções em relação a ele. Prefira usar estratégias mais tranquilizadoras (dia 11), porque se você insistir em ficar muito em seu mundinho e em defender apenas seus interesses (dias 21 e 26), poderá bloquear as trocas e alterar um pouco a confiança que depositam em você (dia 28)
Meu conselho:
Um mês começará bonito e com suavidade, que poderá evoluir contra seus interesses caso você sirva demais a sua causa sem pensar nos outros. Essa tática poderá atrasar seu progresso. Então, pense antes de agir, para não bater de cara com a parede, evitando a desaprovação das pessoas com quem convive.

2º decanato:
A corrente fluirá bem (dia 4) entre você e o outro e você será capaz de colocar seu charme para conduzir suas trocas a seu favor (dia 18), sem correr o risco de se dar mal, agindo com grande eficiência na vida cotidiana (dia19).

3º decanato:
Haverá algo de emocional, mas também de criativo em sua vida, no dia 5, quando a situação parece querer empurrá-lo para a frente, encorajá-lo a agir, a abrir as asas, a decolar e, especialmente, a aproveitar qualquer oportunidade para se recuperar nos negócios e no amor. Este será o momento de começar debates construtivos (nos dias 7 e 8), que poderão ajudá-lo a fazer as metamorfoses necessárias e contribuirão para o seu florescimento em todos os planos. Por outro lado, evite excessos de cuidado ou de autoconfiança (dias 14 e 15) que podem se voltar contra você. O mesmo vale para os dias 25 e 28, quando exagerar poderá estragar tudo.

Maio:
1º decanato:
Ideias a mil e muita disposição no dia 1, quando você não vai conseguir se segurar. Por outro lado, você saberá o que dizer, com os argumentos para tranquilizar colegas e colaboradores nos dias 12 e 22, buscando alinhar ideias, aproveitando de sua segurança e de seu senso de responsabilidade, deverão impressionar a todos. No final do mês, você não terá medo de nada e deixará claro seu ritmo, sua originalidade e sua visão de mundo, no dia 25.


2º decanato:
Você defenderá suas ambições e sua opinião com sinceridade e deverá se mostrar bastante convincente no dia 4. Seu charme estará em alta e seus talentos deixarão boas impressões. Você terá, no entanto, que redobrar o cuidado (dia 22) para comunicar o que deseja fazer e para convencer os outros de que suas escolhas de vida e de trabalho são as melhores.

3º decanato:
Vênus lhe dará um charme inegável, mas não permitirá que você tenha qualquer tipo de fantasia. Portanto, se você abusar de seu poder de sedução para alcançar seus objetivos (seja no amor ou nos negócios), poderá gerar dúvidas (dias 4, 20 e 22). Prefira discutir seus planos, apresentando argumentos fortes (dias 7, 9, 10, 15 e 17) com probabilidade de ganhar o apoio dos outros, em vez de dar voltas em círculos ou tentar forçar a barra (dia 11).

Junho:
1º decanato:
Seus projetos estarão em pauta (no dia 5) e exigirão toda a sua atenção e provavelmente serão discutidos, e talvez temporariamente questionados. As discussões correrão bem (no dia 30), mas não deverão se concluir antes do próximo mês. No final do mês (no dia 28), será hora de mobilizar suas forças para construir algo a longo prazo e adotar uma disciplina mais rígida.

2º decanato:
Um charme indiscutível permitirá que você influencie favoravelmente a todos (em sua vida social e pessoal). No entanto, tome cuidado para não se perder em sua popularidade, excedendo os limites e tentando impor aos outros seus desejos, pois certamente ninguém irá gostar disso (dias 3 e 6). Se as discussões que envolvem projetos importantes para você se arrastarem a partir do dia 18, não se desespere. Você verá mais claramente no início de julho e poderá concluir suas questões entre os dias 22 e 30 de julho.

3º decanato:
Netuno faz você querer agir pela comunidade, aproximar-se daqueles que ama, entendê-los melhor, comunicar-se com eles. Tenha cuidado, no entanto, para não gerar mal-entendidos (nos dias 11 e 13), supondo que está certo em tudo e que todos devam acreditar em você e segui-lo, porque sem dúvida você estará equivocado e poderá decepcionar a todos. Por outro lado, você agirá de forma eficaz e poderá evoluir em seus negócios e em seus amores nos dias 18 e 20, quando sua autoridade será usada desta vez com sabedoria, criatividade, construção e, portanto, positivamente. Haverá mais oportunidades para criar e para reacender a chama do amor no final do mês (dia 30).

Julho:
1º decanato:
Discussões sobre seus planos e seu futuro se arrastarão, ou estarão confusas. Aposte na sua originalidade e na ousadia para fazer as coisas avançarem (dia 1), mas evite a todo custo agir como o líder de tudo (dia 8) se quiser evitar confusões e conflitos, que poderão causar problemas. A partir do dia 12, as trocas deverão se tornar mais fluidas e as resoluções serão encontrados até o dia 22 de julho.

2º decanato:
As discussões sobre seus projetos serão retomadas no dia 12 e poderão ser concluídas à seu favor no dia 22, quando suas ideias ousadas e sua visão de mundo inovadora poderão fazer a diferença. Não será motivo suficiente, porém, no dia 27, de achar que pode mandar em tudo, de impor suas vontades a todos, sobretudo a quem já estava disposto a colaborar com você. Não imponha ou force os outros a nada.

3º decanato:
Inspirado e criativo, você não terá problemas (no dia 12) para reunir apoio a seus projetos, o que será necessário para torná-los realidade. A única armadilha que você poderá enfrentar é cantar a vitória antes da hora, ignorando o que pode impedir suas ações. Portanto, certifique-se de levar em conta a realidade e seus limites, se você quiser continuar suas iniciativas sem encontrar limitações que você prefere ignorar, mas que podem bloquear suas ações (dias 14, 15 e 20). Felizmente, no final do mês (dia 27), você saberá o que dizer e o que fazer para colocar seus talentos em ação e para obter o reconhecimento que espera. Aposte em sua habilidade para impressionar e conquistar quem você deseja e quem você gosta, seja nos negócios ou no amor.

Agosto:
1º decanato:
Entre os dias 5 e 10, não se esqueça de olhar para trás, para o ano passado, antes de iniciar (a partir da data do seu aniversário) um novo ciclo de expansão com sabedoria, especialmente entre os dias 7 e 18, quando você terá alguns projetos em mente e no coração. Será a oportunidade de examinar as boas razões para implementá-los, mas também de buscar os meios necessários para colocar tudo em prática. Será uma reflexão que ótima para então fazer as escolhas certas, no momento certo.

2º decanato:
Tome tempo para pensar e talvez para acalmar as coisas um pouco, evitando ser impaciente. Neste verão, Urano o incentivará a querer outras coisas e a fazer você querer ultrapassar os limites do possível (dias 2 e 10), mas poderá não lhe oferecer os meios (isso ficará para o próximo ano). Você estará cheio de criatividade, aspirando a agir, a transformar sua vida, mas tome cuidado para não forçar a barra, pois isso pode se voltar contra você (dia 4). Você estará mais inclinado a abordar seus projetos com tranquilidade (no dia 25). Aposte também em sua doçura e em seu charme para ter apoio em seus planos ambiciosos (dia 18). No final do mês (dias 25, 27, 29), nada e ninguém conseguirá resistir a você.

3º decanato:
Não lhe faltará nem argumentos nem charme para dar destaque a seus talentos e para mostrar a legitimidade de seus projetos (dias 1 e 3). Mas não é certeza de que você conseguirá convencer a todos. Talvez você dê contra uma parede ou gere conflitos se você tentar forçar a barra (dia 13), o é a pior maneira de agir, pois o colocará contra seus próprios interesses. Por outro lado, se você tiver a estratégia certa (dias 16 e 17) e buscar apoio para afastar o que lhe prejudica, você terá mais chances de convencer.

Setembro:
1º decanato:
Entre os dias 5 e 12, você provavelmente pensará sobre dinheiro. Seja pedindo o reconhecimento de seus talentos ou negociando um contrato, não lhe faltará nem autoconfiança nem argumentos para defender sua causa e para defender seus interesses. Não negligencie (entre 6 e 15) a dar um passo atrás em sua vida amorosa. É hora de olhar ao passado por um momento, aprender com ele e iniciar um novo ciclo emocional com conhecimento de causa, com sabedoria, já no início de outubro.

2º decanato:
Você estará totalmente em sintonia com algumas idéias que passam por sua cabeça (dia 2). Seja para aumentar a dificuldade de seus próprios limites, ou ir para o exterior, para outro lugar, o fato é que você começará a pensar nisso. Você será capaz de contar com uma criatividade exaltada e com muita popularidade (e amor) no dia 9 para seduzir quem você quiser (seja na vida pessoal ou profissional). No entanto, reserve um tempo para discutir com o outro e com os outros, para que nada permaneça saia dos trilhos (dia 11) e, de preferência, dê formas aos seus projetos sem exagerar em seus poderes e em seus recursos no dia 17, se não quiser colocar em risco seu orçamento, tendo que um dia ou outro ser forçado a reduzir suas vontades.

3º decanato:
Você saberá o que fazer para mudar seu amor, para transformar sua vida afetiva ou profissional, de modo que ela reflita suas necessidades e seus desejos mais autênticos (dias 1 e 14). Mantenha-se firme, apoiando-se em uma abordagem mais razoável para o futuro e evitando ser inconsequente (dia 2), correndo o risco de causar conflitos de interesse com seus parceiros, com investidores, ou ainda causar tensões entre você e aqueles que você ama (dias 4, 21, 24 e 29).

Outubro:
1º decanato:
Não lhe faltará argumentos para defender suas ideias ousadas e para mover as coisas, para inovar, para mudar de método ou mesmo de orientação na vida profissional (e para alguns, em todos os níveis da vida). Tente se comunicar da maneira mais gentil com os outros, para que possa surpreender e até convencer os outros de suas escolhas e iniciativas. Você estará disposto a convencer (dia 7), mas deverá concordar em dedicar um tempo para isso e evitar de forçar a barra. Mas não é certeza que a corrente fluirá tão facilmente quanto você gostaria (nos dias 20 e 31).

2º decanato:
Se você está procurando financiamento para suas criações, tente não ser muito ganancioso, mesmo que atualmente se beneficie de um apoio importante, especialmente por volta do dia 12, quando você poderá contar efetivamente com seus parceiros (pessoais, profissionais, sociais) para transmitir suas ambições. O mesmo valerá para o amor, quando o período parecerá ideal para se envolver, se comprometer e para declarar seu amor. Aposte em um esplendor nas alturas (dia 18) para impressionar a todos e cativar quem você gosta. O amor sorrirá e sem dúvida será aclamado por todos (dia 19). Exceto, talvez, por seus investidores, que acharão você muito exigente.

3º decanato:
Será do seu interesse buscar o equilíbrio na relação com interlocutores (investidores, gerente do banco, patrocinadores), nos dias 9, 13, 15, 18), pois se eles apreciam sua capacidade de produzir obras importantes ou de investir apaixonadamente, não apreciarão tanto quanto você impuser suas regras nas finanças. O mesmo valerá para a vida emocional, quando, se o seu amor não tiver intensidade, nem por isso você poderá controlar o outro ou impor suas regras. No final do mês, você voltará a ter melhores sentimentos e métodos (nos dias 21, 24, 25) e deverá conseguir se comunicar de maneira mais harmoniosa e encantar quem quiser.

Novembro:
1º decanato:
O melhor será que você tenha aprendido com suas trocas do passado e que, neste mês, você possa fazer concessões ou pelo menos equilibrar um pouco suas palavras e propostas, que poderão parecer um pouco exageradas para alguns e que podem lhe atrapalhar a conseguir apoio daqueles que ama. Para evitar que as coisas se compliquem e que haja tensões, evite a todo custo impor qualquer coisa a alguém e, durante suas intervenções, aposte em agir com suavidade (dias 1 e 27) e não no método impositivo.

2º decanato:
Haverá paixão e talvez um pouco de tempestade no ar (no dia 9), quando seus desejos serão convincentes e quando, no entanto, você não pretenderá fazer concessões? Você saberá alegremente como se comunicar (com gentileza) e inspirar as pessoas, que o escutarão, querendo acreditar em você e segui-lo (dias 10 e 24).

3º decanato:
Deixe um pouco de querer controlar tudo se não quiser se irritar naqueles que você ama ou aqueles que de quem você precisa para avançar profissionalmente (dia 1). A partir do dia 3, as trocas deverão estar mais fluidas, mas se você for teimoso, tome cuidado pois correrá o risco de dar contra a parede (dia 6). No dia 12, poderá haver um evento ou surgir uma proposta que permitirrá que você se recupere e viva momentos intensos, quando tudo parecerá possível. Será a oportunidade de se comunicar de maneira mais harmoniosa, de se fazer entender e de expressar tudo o que é importante para você. Belas declarações, trocas ternas de amor e debates construtivos sobre negócios são esperados (dias 14, 15, 17, 27, 29 e 30), se você desistir, no entanto, de querer manipular tudo e todos (nos dias 15, 16 e 19).

Dezembro:
1º decanato:
A partir do dia 17, Saturno assumirá responsabilidades que o estimularão a aprofundar seu trabalho, e ainda assim você se cobrará mais. Você, sem dúvida, descobrirá que é muito solicitado, mas saberá que esse trabalho extra é essencial. Isso permitirá que você supere desafios para obter mais reconhecimento. A partir do dia 19, Júpiter seguirá o exemplo de Saturno e lhe oferecerá a oportunidade de se envolver em um trabalho a longo prazo a partir do dia 21, o que poderá abrir perspectivas novas e felizes para você.

2º decanato:
Você não terá dificuldade em desejar quem você quiser (dia 6). Seja no amor ou nos negócios, você desejará ganhar o apoio de todos. Certifique-se de jogar limpo com todos, especialmente em família. Você redobrará o cuidado (no dia 11) para mover as coisas na direção certa e certamente tentará melhorar sua condição de vida e a de todos. Tenha cuidado, no entanto, para não fazer promessas demais, a menos que tenha certeza de que pode cumpri-las (dias 9, 13 e 30).

3º decanato:
Declarações apaixonadas, trocas intensas, encontros memoráveis e amores loucos (dia 10): este será o momento de embarcar em uma aventura ou de reacender as chamas do amor (dia 14), mas também de construir algo, porque você também terá a perspectiva necessária para realmente saber onde está e onde quer chegar (dia 15). Nesse mesmo dia, você também estará interessado em mudar algumas coisas com sua família e se comunicará mais ativamente com eles, o que é a melhor maneira de esclarecer as coisas e de seguir em frente. No entanto, não se deixe transbordar de emoções que não necessariamente são boas conselheiras, no final do mês (dia 23).

Leia mais sobre seu horóscopo anual 2020 para Virgem:
Virgem: Seu horóscopo do amor para 2020
Virgem: Amizade e vida social em 2020
Bem-estar para Virgem com o seu horóscopo 2020
Virgem: o seu horóscopo 2020 detalhado por mês




6 comentários - Virgem, seu horóscopo mês a mês 2020
(Última mensagem no dia 02/01/2020 pm31 14:00)



Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 02/01/2020 às 14h00

Carla
Publicado em 31/12/2019 às 21h33
Como será meu novo emprego?
Olá, Carla! Para questões mais específicas, consulte suas previsões astrais personalizadas: Suas previsões astrais personalizadas estão disponíveis :)
Carla
Publicado em 31/12/2019 às 21h33
Como será meu novo emprego?
Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 26/12/2019 às 13h17

nadia
Publicado em 26/12/2019 às 03h30
Isabel: Parabéns pelo site, sou frequentadora assídua, adoro o horóscopo. Desejo a vc e sua equipe um novo ano cheio de paz e sucesso! abraço!
Olá, Nadia! Muito obrigada, desejamos o mesmo a você! Ficamos felizes por você gostar do site! :)
nadia
Publicado em 26/12/2019 às 03h30
Isabel: Parabéns pelo site, sou frequentadora assídua, adoro o horóscopo. Desejo a vc e sua equipe um novo ano cheio de paz e sucesso! abraço!
Susan
from the site meu-horoscopo-do-dia.com
Publicado em 02/12/2019 às 13h10

Almeida
Publicado em 02/12/2019 às 01h39
A vida não tem sentido sem dificuldades
Olá, Almeida! Se quiser informações mais completas, confira suas previsões astrais personalizadas: Suas previsões astrais personalizadas estão disponíveis :)
Almeida
Publicado em 02/12/2019 às 01h39
A vida não tem sentido sem dificuldades
Pergunta de segurança :


* Informação obrigatória. Seu e-mail não será exibido e só será utilizado em caso de abuso.