Neste mês de Novembro de 2019, Peixes, saiba TUDO sobre o Amor!

Escrito por Andreia

Com uma intuição aumentada, este mês abre as portas para seu "eu" superior! Na verdade, Mercúrio em Escorpião, aliado a Netuno em seu signo, afeta a área relacionada ao seu ideal de vida e sua espiritualidade, muitas vezes importante. Naturalmente, você se sentirá conectado ao que vai além de você. Ótimo programa! Urano em Touro estabiliza sua mente, primeiro decanato, enquanto Marte em Libra em quadratura com seu Sol anuncia uma energia de transformação aguçada, mas mais impaciente. Isso será mais interiorizado após o dia 20. Os seus projetos são construtivos e de longo alcance graças às energias de Saturno e Plutão. Mais pragmática e ancorada, sua natureza evolui para mais realismo. Júpiter em Sagitário em quadratura com seu Sol, último decanato, instila um pouco de excesso social ou muitas oportunidades.


1º decanato (de 19 a 29 de fevereiro): preocupado novamente no final do mês!
Até o dia 9, seu poder de sedução será usado para se comunicar com seus superiores. Neste mês você não se dedicará tanto com seus amores, porque estará focado no trabalho. Não imponha suas ideias. Você vai querer se comunicar de maneira diferente, mas não exerça pressões no dia 24, espere até o final do mês para lançar seus encantos e para surpreender aqueles que ama.

Em casal, seu parceiro vai precisar esperar até o final do mês para ter sua atenção de volta. Você terá muito o que fazer para defender o que acredita e lutará para fazer com que sua voz ser ouvida no trabalho.

Se solteiro, você não terá tempo nem energia para dedicar aos seus amores que esperarão até o final do mês para renascer. Conte com Vênus (dia 28) para se conectar com seus familiares e amigos, desenvolvendo projetos que o inspirem e talvez encontrando alguém que o atraia.


2º decanato (de 1 a 10 de março): você levará o caso a sério!
Quaisquer que sejam seus projetos, você não agirá por impulsos românticos, estabelecendo as bases para um futuro em que segurança e estabilidade fazem parte de seus objetivos prioritários. No amor, você não embarcará em histórias incertas, mas fará escolhas sábias e não hesitará em discutir com o outro para verificar se as expectativas dele correspondem com as suas. Se você ficou decepcionado em 2019, saiba que essa fase já passou.

Em casal, Saturno não permitirá que você faça projetos inconsequentes, mas garantirá em novembro a realização de seus sonhos se você mantiver os pés no chão. A estrada se abrirá para um futuro que o tranquiliza, com a certeza de continuar a estrada em boa companhia, sem complicações.

Se solteiro, Se você não encontrou a joia rara em 2019, deverá reorientar sua busca sobre o que é essencial: um ser capaz de lhe trazer a estabilidade e a segurança dos seus sonhos. Abra os olhos e o coração ao longo do mês.


3º decanato (de 11 a 20 de março): você estará irresistível!
Se você tiver um projeto em mente, não o imponha ao outro, porque talvez ele não compartilhe necessariamente sua visão de mundo. Por outro lado, no dia 12, você se conectará à uma boa energia para alcançar seus objetivos. Se sua prioridade não é encontrar um grande amor, você exercitará seus encantos em seu círculo social, em que será notado e amado. Você irá preparar o terreno para o amanhã, e suas perspectivas futuras serão esclarecidas em 2020.

Em casal, diminua o ritmo no dia 5 para evitar gerar tensões. Não pense que você tem direito a tudo. Em novembro, é no círculo social que você terá mais oportunidades para seduzir. Não lhe faltará projetos (nos dias 12 e 24), que nascerão aos montes em 2020.

Se solteiro, desista no dia 5 de abusar de seus direitos, sem ficar impondo suas ideias. Só depois você terá mais poder para seduzir. Aposte no seu charme (nos dias 12 e 24) para marcar espíritos e corações, mesmo se preferir usá-lo mais para influenciar em seu convívio social do que no amor. E bem, uma coisa não impede a outra!


Meu conselho:

Você vai querer se garantir e vai se preparar para o futuro, mais do que ficar fazendo declarações românticas. Se você procurar brilhar, será para impressionar a todos e não para viver grandes momentos de amor. Há tempo certo para tudo!





Este site usa cookies para melhorar sua experiência.