Neste mês de Julho de 2020, Peixes, saiba TUDO sobre o Amor!

Escrito por Andreia

Amor: um projeto de vida rondando sua mente e seu coração?
Vênus o convidará a cuidar de sua família, das pessoas que ama, buscando melhorar suas condições de vida. Você poderá fundar um lar ou ampliar a família. Neste mês, você estará focado, amigo Peixes, em cumprir essa missão. Você terá discussões francas no amor para que todos se beneficiem! Não deixe de abordar qualquer assunto sensível, mantendo a calma e não impondo nada a ninguém!


1º decanato (19 - 29 de fevereiro): diminua o tom!
No início do mês, as trocas estarão animadas e produtivas, e você expressará suas diferenças de opinião sem hesitar. Mas não ache que não precisa dar explicações sobre o que tem feito e do que quer fazer. Se o outro não tem todos os direitos do mundo, você também não tem. Tente se comunicar sem problemas e acalme os ânimos. Vênus o ajudará até o dia 11, mas ainda não será suficiente para canalizar seu autoritarismo.

2º decanato (1º - 10 de março): não exagere!
De 5 de julho a 26 de setembro, Urano mudará o modo como acontecem suas relações com as pessoas que ama. Você vai querer se libertar de um modelo no qual não se reconhece mais e Urano irá abrir seu caminho, lhe dando algumas idéias malucas que irão tirá-lo da estagnação. Sua originalidade estará surpreendente e também convencerá as pessoas. Cuidado, no entanto, com uma tendência de fazer apenas o que lhe dá na cabeça. Lembre-se de que todos têm seus próprios interesses e evite atingir a sensibilidade dos outros.


3º decanato (11 - 20 de março): o futuro está aberto!
Você será apoiado por um contexto que o conectará a um ideal emocional. Converse com seu parceiro abertamente, para que tudo fique claro e para que vocês alinhem a visão de mundo e de futuro. Você poderá concluir um plano se seus sonhos estiverem fundamentados na realidade. Você estará a salvo do mau tempo e das decepções!

Meu conselho:


Se você deseja melhorar sua condição de vida para se desenvolver no amor e na família, pergunte aos outros o que eles pensam de seus planos e leve-os em consideração.

O seu amor e a sua casa estão sob a chama do céu, querido Peixes! O Sol até dia 22 e Mercúrio todo o mês em Câncer, produzem um bonito efeito. A sua afecção, amores ou filhos estarão favorecidos. Mercúrio permite comunicação fluida, com classe, assim como você gosta de se sentir. Netuno, o seu planeta, em casa, está ativo em torná-lo mais empático, mediúnico e reforça o seu alto capital espiritual. Os pesos-pesados do céu têm um impacto benevolente no seu círculo social. Projetos sólidos, amizades sérias. Urano em Touro num bonito aspecto do seu signo cria originalidade e renovação à sua volta, primeiro decanato. Marte em Áries impulsiona o seu dinheiro assim com as suas saídas: encontro o equilíbrio! Vênus em Gêmeos traz a sua casa o seu toque de bem-estar. A partir de dia 23, a sua rotina diária reganha os seus direitos!